Governo de Minas anuncia o “Trilhas de Futuro – Educadores”, maior iniciativa de formação continuada já ofertada aos servidores da Educação

Serão mais de 42 mil vagas em cursos de pós-graduação lato sensu (especialização e MBA) e stricto sensu (mestrado e doutorado)

Cronograma
Os profissionais que desejam participar da iniciativa devem ficar atentos ao período de inscrição. O cadastro para os cursos de pós-graduação lato sensu (especialização e MBA) deverá ser feito no período de 4 a 13 de maio, exclusivamente pela internet. A previsão é que as aulas tenham início no dia 30 de junho.

O cronograma para os cursos de mestrado e doutorado dependerá do cronograma/edital das Instituições de Ensino Superior - IES ofertantes. Nesses casos, além dos critérios do projeto, o candidato terá que passar pelo processo seletivo da instituição.

trilhaseducadores.mg.gov.br

SRE Monte Carmelo