NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042551/2024 Especificação do objeto: Prestação de serviços para Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1PrtxYmAod0qQYYMeDZyAKSi8TAlooP2p/view?usp=sharing Ou na Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez, situada no endereço Rua Alferes Euzébio nº 193, Centro, Monte Carmelo, MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 ás 09:00 HORAS
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE 1042544/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de Limpeza INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. Clara Chaves, Avenida Dois 119- Bairro do Carmo –Monte Carmelo -MG ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/ 05/2025 às 13 HORAS LOCAL: Avenida Dois 119- Bairro do Carmo –Monte Carmelo -MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042546/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de papelaria para atender os alunos da Escola Estadual Dona Sindá. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na Escola Estadual Dona Sindá, situada na Rua Alferes Euzébio, 122, Centro, Monte Carmelo/MG ou pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1180RQLVvWwRupJDAvgbjNhDaHxz4hhsb?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/05/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122, Centro – Monte Carmelo -MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Documentos entregues em mãos somente mediante assinatura de protocolo de entrega.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1035689/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS DE PINTURA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. CEL. VIRGÍLIO ROSA, situada no endereço: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO – MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 20/05/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO – MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042539/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material Papelaria e Escritório INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual José Emílio de Aguiar, situada no endereço: Rua Odilon Jacinto da Silva, n° 150, Bairro Mangabeiras, Coromandel/MG. De segunda a sexta, entre 07:00 e 17:00 horas.
DIGITAL PELO LINK: https://drive.google.com/file/d/14f5HvkiQi7PRHQbX1RxgD4XSdJ9NnQlr/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 ÀS 07:30 HORAS LOCAL: Rua Odilon Jacinto da Silva, n° 150, bairro Mangabeiras, Coromandel/MG ou pelo E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042539/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Limpeza, Desinfecção e Destinação de Detritos de Caixas de Gordura. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual José Emílio de Aguiar, situada no endereço: Rua Odilon Jacinto da Silva, n° 150, Bairro Mangabeiras, Coromandel/MG. De segunda a sexta, entre 07:00 e 17:00 horas. DIGITAL PELO LINK: https://drive.google.com/file/d/1Qqo7fjxc3RC-g3dYr01zNrw1_fJ4-sX1/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/05/2025 ÀS 07:00 HORAS LOCAL: Rua Odilon Jacinto da Silva, n° 150, bairro Mangabeiras, Coromandel/MG ou pelo E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.