ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Lote 01: Contratação de serviços para Instalação de concertina galvanizada dupla clipada. Lote 02: Material Esportivo (cone pequeno, cone grande, cone chapéu chinês, cone furado, bola basquete, bola volei, bola futsal, escada de agilidade 5 degraus, barreiras desmontáveis e peteca. Lote 03: Mangueira preta ½ x 1,5mm.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG
LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de materiais de processamento de dados - peças e acessórios para periféricos: peça kit de limpeza impressora SAMSUNG, peça cabeça de impressão colorida HP tanque, peça flat sensor impressora HP M432.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro Cascalho Rico-MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 02/05/2024 ÀS 11:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº248 , Centro Cascalho Rico
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/05/2024 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Anita Ramos
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar da Escola Estadual Dona Sindá, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 14/05/2024, às 9:00 horas, o processo licitatório n.º 01/2024, na modalidade Convite para execução de obras: para a reforma parcial com adequação da biblioteca e da cozinha em atendimento as normas da legislação da ANVISA da E.E. Dona Sindá, em conformidade com o Edital nº 01/2024 e seus anexos. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Estadual Dona Sindá, localizada na Rua Alferes Euzébio n.° 122, Bairro Centro, no Município de Monte Carmelo, CEP: 38.500-000 telefone: 34 3842-2734 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/05/2024 às 17:00 horas.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Fogão- medindo 1,62m de comprimento, 1,10m de largura; funcionamento: a gás; número de boca: 06 bocas; medindo: 40x40,com mangueira, válvula, forno e chapa; modelo: industrial
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida II, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/ 04/2024 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Avenida II, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.