Dispensa – Processo nº 05 / 2024. Número do Termo de Compromisso 1034801/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Suplementação para aquisição de materiais de consumo e/ou serviços em atendimento ao incentivo à participação nas avaliações externas. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: AV GOVERNADOR ISRAEL PINHEIRO, nº 170, Piteiras– Coromandel-MG PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/11/2024 ÀS 9:00 HORAS LOCAL:AV GOV ISRAEL PINHEIRO 170 – 38550-000 –Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
Dispensa – Processo no 11 / 2024 Número do Termo de Compromisso 1018932/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 08 unidades de botijão de gás de cozinha – GLP, para confecção do lanche servido aos alunos e servidores do ensino regular da Escola Estadual “José Emílio de Aguiar”. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1H4pa7iD7_EslnwclipfeSlCxfE33VTu3/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/11/2024 ÀS 09:30 HORAS LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 10/2024 Número do Termo de Compromisso 1034808/2024 Aditivo 2
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Kit Escolares para atender os alunos que irão participar das avaliações somativas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça São Sebastião, 76 - Centro, Grupiara - MG, 38470-000 *Digital pelo link : https://drive.google.com/file/d/1YFGlEJWLtyx5f-dfEkAIq88MLYrG3x-B/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/11/2024 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: Praça São Sebastião, 76 - Centro, Grupiara - MG, 38470-000 Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 14/2024 Número do Termo de Compromisso 1030985/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Consumo e ou Serviços para Atendimento das Avaliações da Educação Básica, às Escolas Estaduais. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1WdixB5-gDvXNeFfQ-7G8E8cOjx2OvPr2/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/11/2024 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: E.E. Ordália Rocha Mundim - Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 13/2024 Número do Termo de Compromisso Nº 1034816/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de papelaria INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio,nº 193, centro Monte Carmelo - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive) https://drive.google.com/file/d/1nL2AQyHCnEzI_0tmJHPRHRJ8JOFC9n13/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/11/2024 ÀS 8:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Vicente Lopers Perez. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 11/2024 Número do Termo de Compromisso: 1034811/2024
1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Lote 01: Itens para compor kit Arte dos 2º e 5º anos EF - Cola colorida com glitter 23 gr.; Massa de Modelar: cx c/ 6 unid.; Tinta guache cores sortidas: cx c/ 6 unid.; Kit para pintura com pincéis: 1 unid. n° 8 e 1 unid. nº 12; Massa de Modelar: cx c/ 6 unid.; Caderno de desenho c/ 60 folhas; kit caneta colorida c/ 4 cores.
PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/11/2024 ÀS 08 HORAS LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 11/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1035079/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e/ou serviços para incentivo a participação na avaliação externa somativa INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1E2sSiD66cZjfoHaxgBHfnRGSR0hmY5jp/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/11/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Anita Ramos Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 05/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1035113/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E / OU SERVIÇOS EM ATENDIMENTO AO INCENTIVO À PARTICIPAÇÃO NAS AVALIAÇÕES EXTERNAS, INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Maria Moreira de Vasconcelos, situada á Praça Dr. Argelino de Moraes, 77 Centro, Estrela do Sul/MG, *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1fnRI4jaC26q7Tv3vjPIRluEhGHsEB9ua/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/11/2024 ÀS 7:30HORAS LOCAL: Escola Estadual Maria Moreira de Vasconcelos, situada á Praça Dr. Argelino de Moraes, 77 Centro, Estrela do Sul/MG, Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 11/ 2024 Número do Termo de Compromisso N° 1023263/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Execução de abrigo para kit potabilizador de água INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça José Miranda S/N Romaria Mg. Escola Estadual Santa Maria Goretti *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1mtQ4Pr4J4B4TAnebHjR5pTjqTyFnGe_q/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/11/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Praça José Miranda S/N Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1018932/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 28 placas de PVC 2mm; medidas 20cm x 30cm, com logomarca da escola e identificação das salas e cômodos da Escola Estadual “José Emílio de Aguiar”. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1edAb2prRSYzV_IlI941HZaepX9j9jaEL/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 126/11/2024 ÀS 09:30 HORAS LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso: 1034805/2024 Aditivo 1
1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Consumo e/ou serviços para incentivo a participação na avaliação Externa Somativa (Kit’s Escolares). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Três, 571, Distrito de Santa Rosa dos Dourados-Coromandel-MG *Digital pelo link: https://docs.google.com/document/d/1Md2EKGZuHC_BkhcVX-9UqF1f3QIWcIbuVmJ4dP5ZJhI/edit?tab=t.0
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 25/11/2024 ÀS 10h00m LOCAL: Escola Estadual “Joaquim José de Assunção” Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso: 1034927/2024 – Aditivo 1/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Consumo e/ou Serviços para incentivo a participação na Avaliação Externa Somativa (Kits Escolares e Complemento de Lanche).
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 25/11/2024 às 08h30min LOCAL: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 05 / 2024 Número do Termo de Compromisso1034926/2024 ESPECIFICAÇÃO DOS OBJETOS REFERENTE AO LOTE ABAIXO:
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E/OU SERVIÇOS PARA INCENTIVO A PARTICIPAÇÃO NA AVALIAÇÃO EXTERNA SOMATIVA – (33 KITS) CONFORME PESQUISA EM ANEXO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Padre Lázaro Menezes - Rua Cassimiro Nega, no 105, Distrito de Mateiro – Coromandel- MG
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1lwJzRytDLL8NTSPSTqWM0KLBr2JFJIwm/view?pli=1 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/11/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Rua Cassimiro Nega, no 105, Distrito de Mateiro – 38557-000 – Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 09/2024 Número do Termo de Compromisso1029965/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e/ou serviços para impressão da avaliação Intermediária às escolas estaduais. Caixas de Folha A4 5 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça São Sebastião, 76 - Centro, Grupiara - MG, 38470-000 *Digital pelo link https:https://drive.google.com/file/d/1MoDyW7McjJ_06Hdm31aF598SWDQaWxH6/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/11/2024 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: Praça São Sebastião, 76 - Centro, Grupiara - MG, 38470-000 Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 28/ 2024 Número do Termo de Compromisso: nº 970415/2021 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: * Contratação de transporte de 30 alunos de Celso Bueno a Monte Carmelo e devolução. *Contratação de Transporte de 50 alunos da E.E. Elias de Moraes à E.E. Clara Chaves e devolução. *Contratação de Transporte de 30 alunos da E. Municipal Francisco Campos à E.E. Clara Chaves e devolução.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21 / 11/2024 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 22/2024 – KITS AVALIAÇÕES EXTERNAS SOMATIVAS Número do Termo de Compromisso 1034812/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: KITS AVALIAÇÕES EXTERNAS SOMATIVAS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA QUIRINO JOSE QUADROS, 647 – VILA NOVA *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1fWOpNFcGCkcCZaryX08b6hrQc-Hh79l1/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/11/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA QUIRINO JOSÉ QUADROS, 647 – VILA NOVA Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 13/2024 Número do Termo de Compromisso 1019081/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material Escolar e Papelaria INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/111VinWPSIYnFJtSqFuaPvAJ7Ii6R22Bj/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/11/2024 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: E.E. Ordália Rocha Mundim - Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.