NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO nº 1.042.552/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de uniformes para servidoras ASB - Auxiliar de Serviços Básicos. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: CESEC Zenith Campos, situada no endereço: Rua Quirino José Quadros, nº 425 - Bairro Belo Horizonte - Monte Carmelo - Minas Gerais ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 12:30 HORAS LOCAL: Rua Quirino José Quadros, nº 425 - Bairro Belo Horizonte - Monte Carmelo - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1034945/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 03 (Três) Armário tipo estante para acondicionamento de livros. Aquisição de 02 (Duas) Mesa para computador. Aquisição de 01 (Um) Armário com portas de abrir para acondicionar jogos. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Ordália Rocha Mundim, situada no endereço: Rua I, nº.610, Bairro: Catulina Matos de Castro - Monte Carmelo - MG , ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 30/04/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: Rua I, nº.610, Bairro: Catulina Matos de Castro- Monte Carmelo - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042688 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de pessoa jurídica ou física para prestação de serviços de Instrutor Musical no período de 05 (cinco) meses (de maio a setembro de 2025). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Ordália Rocha Mundim, situada no endereço: Rua I, nº.610, Bairro: Catulina Matos de Castro - Monte Carmelo - MG , ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 30/04/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: Rua I, nº.610, Bairro: Catulina Matos de Castro- Monte Carmelo - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042688 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 40 KGS de Café: Café torrado e moído.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Ordália Rocha Mundim, situada no endereço: Rua I, nº.610, Bairro: Catulina Matos de Castro - Monte Carmelo - MG , ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 30/04/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: Rua I, nº.610, Bairro: Catulina Matos de Castro- Monte Carmelo - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1034816/2024 Especificação do objeto: Aquisição de livros de literatura
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Vicente Lopes Perez, situada no endereço Rua Alferes Ezébio nº 193, Centro, Monte Carmelo, MG, ou solicitar por e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/05/2025 ás 09:00 HORAS LOCAL: Rua Alferes Ezébio nº 193, Centro, Monte Carmelo, MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO N.º 1054107/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. ANITA RAMOS, situada no endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: E.E. ANITA RAMOS, situada no endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG, OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO N.º 1050786/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. ANITA RAMOS, situada no endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: E.E. ANITA RAMOS, situada no endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG, OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO N.º 1027218/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Quadros de Alambrados (20 metros de tela e 10 Barras de Ferro), Material para Pintura (Tintas, thinner, Rolos, Lixas), Recuperação, Soldas e pintura e Rede de Proteção Esportiva para Quadra - Cobertura - Seda Fabricada com Polipropileno 100% virgem de alta tenacidade, com tratamento contra as ações do tempo (U.V), Profissional: Fio 2mm Malha 10cm. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. ANITA RAMOS, situada no endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: E.E. ANITA RAMOS, situada no endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG, OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de carne bovina e Suína para alimentação escolar
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Melo Viana, situada no endereço: Praça Getúlio Vargas, 140 - Centro, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: E.E. Melo Viana OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de serviços de impressão
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Melo Viana, situada no endereço: Praça Getúlio Vargas, 140 - Centro, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: E.E. Melo Viana OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:1039079/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de consumo e/ou serviços para o programa Estadual de Melhoria e investimento no ensino publico- PREMIEP INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Cel. José Faleiros de Aguiar, situada no endereço: Praça São Sebastião, nº 76, centro, Grupiara-MG, ou solicitar por e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/05/2024 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: E.E. Cel. José Faleiros de Aguiar OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042553/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE LINHA DE TELEFONIA ILIMITADA E MAIS UM RAMAL PARA DIRETORIA. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Santa Maria Goretti, situada no endereço: Praça José Miranda, s/nº, Centro, Romaria - MG, ou solicitar por e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025 ÀS 10 HORAS LOCAL: Praça José Miranda, s/n, Centro, Romaria - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO nº 1030064/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de papelaria: toner e papel chaméx. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: NA E.E. PADRE LÁZARO MENEZES, SITUADA NO ENDEREÇO: RUA CASSIMIRO NEGA Nº 105, OU SOLICITAR POR E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/20258 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: E.E. PADRE LÁZARO MENEZES OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A CAIXA ESCOLAR NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ATRASO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS PELOS CORREIOS, TÃO POUCO QUANTO A FALHAS ELETRÔNICAS NO ENVIO POR E-MAIL.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO nº 1034926/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E/OU MATERIAL DE CONSUMO E/OU SERVIÇOS PARA REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA E AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: NA E.E. PADRE LÁZARO MENEZES, SITUADA NO ENDEREÇO: RUA CASSIMIRO NEGA No105, OU SOLICITAR POR E-MAIL - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/20258 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: E.E. PADRE LÁZARO MENEZES OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A CAIXA ESCOLAR NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ATRASO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS PELOS CORREIOS, TÃO POUCO QUANTO A FALHAS ELETRÔNICAS NO ENVIO POR E-MAIL.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO nº 1042669/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição material de limpeza e higiene INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: NA E.E. PADRE LÁZARO MENEZES, SITUADA NO ENDEREÇO: RUA CASSIMIRO NEGA Nº 105, OU SOLICITAR POR E-MAIL - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/20258 ÀS 09:00 HORAS LOCAL:EE PADRE LÁZARO MENEZES OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A CAIXA ESCOLAR NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ATRASO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS PELOS CORREIOS, TÃO POUCO QUANTO A FALHAS ELETRÔNICAS NO ENVIO POR E-MAIL.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO nº 1042669/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição material de papelaria e suprimentos de informática. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: NA E.E. PADRE LÁZARO MENEZES, SITUADA NO ENDEREÇO: RUA CASSIMIRO NEGA Nº 105, OU SOLICITAR POR E-MAIL - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/20258 ÀS 09:00 HORAS LOCAL:EE PADRE LÁZARO MENEZES OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A CAIXA ESCOLAR NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ATRASO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS PELOS CORREIOS, TÃO POUCO QUANTO A FALHAS ELETRÔNICAS NO ENVIO POR E-MAIL.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1026976/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção predial , preventiva e corretiva: ● pintura de paredes com mofo sendo 284,84 metros quadrados; ● Reparos e pinturas do piso de cimento 744 metros quadrados; ● Reparos e pinturas das portas das salas de demais dependências 21 peças; ● Troca de portal da sala 10; ● Impermeabilização laje 45.10 quadrados; ● Reparos e pinturas de grades de proteção enferrujados 07 peças; ● Pinturas e reparos em 10 mesas de cimento; ● Pinturas e reparos em 20 peças de bancos de concreto. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual “Clarindo Goulart”, situada na Avenida Governador Israel Pinheiro, no 170, ou solicitar nos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS Até 02/05/2025 às 10h00m LOCAL: Escola Estadual “Clarindo Goulart” - Avenida Governador Israel Pinheiro, no 170, bairro Piteiras, Coromandel (MG), o u pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC - 1042547/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE INSTRUTOR PARA FANFARRA- MAIO/2025 À SETEMBRO/2025 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na ESCOLA ESTADUAL ELIAS DE MORAES, situada no endereço: Rua Coronel Virgílio Rosa, no 135, bairro Tamboril – Monte Carmelo/MG, ou solicitar por e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025ÀS 09:00 HORAS LOCAL: RUA CORONEL VIRGÍLIO ROSA, No 135, BAIRRO TAMBORIL – MONTE CARMELO/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.