NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1039080/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Transporte de aluno e Professora responsável a Caeté-MG, para participar de evento Passaporte Mineiro do Conhecimento de 15/06/2025 a 18/06/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente na E.E. Clara Chaves, situada no endereço: Avenida Dois, nº 119 – Bairro do Carmo, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/06/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Avenida Dois 119 - Bairro do Carmo – Monte Carmelo - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.