NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039222/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente e/ou material de consumo e/ou serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público - PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Processo - Aquisição Simplificada - 07- 2025.pdf
Presencialmente na E.E. Ordália Rocha Mundim, situada no endereço: Rua I, nº.610, Bairro: Catulina Matos de Castro-Monte Carmelo - MG , ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 15/07/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Rua I, nº.610, Bairro: Catulina Matos de Castro- Monte Carmelo - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.