NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1034802/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de limpeza.
.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Através do Link: https://docs.google.com/document/d/1G33-edQvR5-qKW9aBFFC5ro37_KFUMEr/edit?usp=sharing&ouid=111742181541152717767&rtpof=true&sd=true
Presencialmente na E.E. São Geraldo, situada no endereço: Rua Principal – Lagamar dos Coqueiros, Nº 610, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ até o dia 30/07/2025, às 13:00 horas
LOCAL: Rua Principal – Lagamar dos Coqueiros, Nº 610 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.