NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1039087/2024
Especificação do objeto: Prestação de serviços de Locação de 01 van, com capacidade de 18 lugares para transporte dos alunos/atletas para os Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2025 – Etapa Estadual na cidade de Pará de Minas - MG, na modalidade de xadrez. Durante o período de 05/08/2025 a 09/08/2025. Com saída da Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez, município de Monte Carmelo, no dia 05-08-2025 às 08:00 (oito) horas e retorno no dia 09-08-2025 às 12:00 (doze) horas. O veículo locado deverá fazer o transporte de ida e volta e permanecer no município de Pará de Minas - MG, durante o período de 05/08/2025 a 09/08/2025, para realizar o transporte dos alunos do alojamento aos ginásios/ e ginásios ao alojamento. O veículo locado deverá ser equipado com cinto de segurança, seguro obrigatório. A empresa ofertante do serviço deverá ter o registro na ANTT para todos os passageiros.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/13uWfMMWQEMeAV0TiPZNxu_16SFCW1Kyz/view?usp=sharing
Ou na Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez, situada no endereço Rua Alferes Euzébio nº 193, Centro, Monte Carmelo, MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/08/2025 ás 09:00 HORAS
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.