NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1050644/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gêneros Alimentícios para realização da merenda escolar ao atendimento dos alunos da E. E. Ordália Rocha Mundim, 2º semestre referente ao ano de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Aquisição Simplificada 10.2025 (1).pdf
Na E.E. Ordália Rocha Mundim, situada no endereço: Rua I, nº.610, Bairro: Catulina Matos de Castro- Monte Carmelo - MG , ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 07/08/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Rua I, nº. 610, Bairro: Catulina Matos de Castro- Monte Carmelo - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.