NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1050494/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de pão para alimentação escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
através link: https://drive.google.com/file/d/1QMNsFFGXzrpHi5lJtLRedqJwgHPdozlM/view?usp=sharing
ou Na Escola Estadual Clarindo Goulart, situada na Avenida Governador Israel Pinheiro, no 170, ou solicitar no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 26/08/2025 às 07:00 horas
LOCAL: Escola Estadual Clarindo Goulart - Avenida Governador Israel Pinheiro, no 170, bairro Piteiras, Coromandel (MG), ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.