NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 966792/2021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 03 mesas para professor; 03 cadeiras avulsa e 01 impressora multifuncional.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/10/2025 ÀS 12h30.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: LOCAL: Rua Quirino José Quadros, nº 425 - B. Belo Horizonte - Monte Carmelo MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
AVISO IMPORTANTE: Ao encaminhar pelo e-mail a Proposta Comercial constante no Anexo I e os Documentos de Habilitação solicitados na Formalização da AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº 32/2025, solicitamos que mencione no assunto da mensagem a seguinte informação: "Envio da Proposta – Aquisição Simplificada nº 32/2025"
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

