NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1035690/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de pessoa jurídica e/ou pessoa física (prestador de serviço, autônomo, profissional liberal) para manutenção predial com substituições de válvula de descarga (unidade completa), de ralo, de portão pequeno externo e restauração da alvenaria dos conjuntos de mesas e bancos com pintura, com fornecimento de mão de obra e materiais necessários para atender os alunos da Escola Estadual Dona Sindá, conforme contrato.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na Escola Estadual Dona Sindá, situada na Rua Alferes Euzébio, 122, Centro, Monte Carmelo/MG ou pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1dp9B5R6oTMXjs9OL-78R01ppLWxJ3YQP?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/11/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122, Centro – Monte Carmelo/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Documentos entregues em mãos somente mediante assinatura de protocolo de entrega.

