Dispensa – Processo nº 03 / 2024
Número do Termo de Compromisso1027080/2024
ESPECIFICAÇÃO DOS OBJETOS REFERENTES AOS LOTES ABAIXO:
Aquisição de material e instalação: 08 Extintor ABC com suporte de parede 2A:20:BC 6kg instalados nos corredores, o primeiro deverá ser instalado a 10m da entrada e os restante a cada 20m, 01 Placa de sinalização de emergência S12 - 38x19 cm, instalada no final da rota de fuga, 08 Placas de sinalização de emergência, E5-30x30cm, no local de instalação dos extintores, 08 Placas de sinalização de emergência, S1 D - 38x19cm indicação nos corredores para saída a direita, 08 Placas de sinalização de emergência S3 38x19cm indicação nos corredores para siga em frente. Conforme formulário disponibilizado no link abaixo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Padre Lázaro Menezes - Rua Cassimiro Nega, nº 105, Distrito de Mateiro – Coromandel-MG
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1BwBNiLcR6dE4MfLQJUcgUmuY7QkToliL/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/09/2024 ÀS 15:00 HORAS
LOCAL: Rua Cassimiro Nega, nº 105, Distrito de Mateiro – 38557-000 – Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.