Dispensa – Processo nº 11/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018942/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços para troca de dois elementos filtrantes do bebedouro de acesso a cadeirantes localizado no refeitório da escola
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Boa Vista - Monte Carmelo/MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1Dlr6Jn8ARRJGsmXJ8lCqvQ9jPe9UzsM2
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/10/2024 ÀS 09:30 HORAS
LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, B. Boa Vista - Monte Carmelo/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.