Dispensa – Processo nº 13/2024
Número do Termo de Compromisso: 1018942/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Lote 01: Materiais para reparos na escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Boa Vista - Monte Carmelo/MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/10/2024 ÀS 09:30 HORAS
LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, B.Boa Vista - Monte Carmelo/MGhttps://drive.google.com/drive/folders/17mdJ6R0pY9OU1MSVZeCpx5PyxVdgODNc?usp=sharing
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.