Dispensa – Processo no 09 / 2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente /consumo para REVITALIZACAO DOS ESPACOS DE LEITURA e AQUISICAO DE ACERVO LITERARIO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/19P2p12KK3OM5GB2ICtE6eWbfL2Hf4eT8/view?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/11/2024 ÀS 08:30 HORAS
LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.