Dispensa – Processo no 11 / 2024
Número do Termo de Compromisso 1018932/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 08 unidades de botijão de gás de cozinha – GLP, para confecção do lanche servido aos alunos e servidores do ensino regular da Escola Estadual “José Emílio de Aguiar”.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1H4pa7iD7_EslnwclipfeSlCxfE33VTu3/view
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/11/2024 ÀS 09:30 HORAS
LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.