Dispensa – Processo nº 15 / 2024
Número do Termo de Compromisso 1034804/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de pequenos reparos para revitalização dos Espaços de Leitura e Aquisição de Acevo Literário, da Escola Estadual José Emílio de Aguiar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1bs0JlI4eEPmpm_kUM2gqPTuK0hpxm9Qw/view
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/12/2024 ÀS 09:30 HORAS
LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.