Dispensa – Processo no 16 / 2024
Número do Termo de Compromisso 1034804/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 01 PUFFs, para Revitalização dos espaços de Leitura e Aquisição de Acervo Literário na Escola Estadual “José Emílio de Aguiar”.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1-0OeWBHxfR84OjhUQWxAie8J2zXWCpIn/view
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/01/2025 ÀS 07:30 HORAS
LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.