Dispensa – Processo nº 02/2025
Número do Termo de Compromisso: 1042549/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Lote 01: Prestação de serviços de dedetização, higienização, desinfecção de reservatórios de água, sanitização geral e instalação de
elementos filtrantes; Lote 02: Prestação de serviços de Análise de água em 03 pontos de coletas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Boa Vista - Monte Carmelo/MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1D2uel3KBHiJH1DIJI2k3fa8RScEsC1_I
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/01/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, B. Boa Vista - Monte Carmelo/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.