Número do Termo de Compromisso Nº 1023262/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de reparo emergencial no padrão de energia elétrica da E.E. Joaquim José de Assunção, com fornecimento de mão de obra e materiais necessários para a execução.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Três nº 571 Distrito de Santa Rosa dos Dourados – Coromandel/MG
*Digital pelo link: https://docs.google.com/document/d/1MehGW9LJBLMoBygfkYbNdysKpyEJKKi6/edit?usp=sharing&ouid=101978486771759019699&rtpof=true&sd=true
PDF: https://drive.google.com/file/d/1JCqgHppv5bGJlgXGbMxWqTysKp0ZlYE-/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/02/2025 ÀS 09HORAS
LOCAL: Rua Três nº 571 Distrito de Santa Rosa dos Dourados, na Escola Estadual Joaquim José de Assunção
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.