NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO nº 1030064/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de papelaria: toner e papel chaméx. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: NA E.E. PADRE LÁZARO MENEZES, SITUADA NO ENDEREÇO: RUA CASSIMIRO NEGA Nº 105, OU SOLICITAR POR E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/20258 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: E.E. PADRE LÁZARO MENEZES OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A CAIXA ESCOLAR NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ATRASO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS PELOS CORREIOS, TÃO POUCO QUANTO A FALHAS ELETRÔNICAS NO ENVIO POR E-MAIL.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO nº 1034926/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E/OU MATERIAL DE CONSUMO E/OU SERVIÇOS PARA REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA E AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: NA E.E. PADRE LÁZARO MENEZES, SITUADA NO ENDEREÇO: RUA CASSIMIRO NEGA No105, OU SOLICITAR POR E-MAIL - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/20258 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: E.E. PADRE LÁZARO MENEZES OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A CAIXA ESCOLAR NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ATRASO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS PELOS CORREIOS, TÃO POUCO QUANTO A FALHAS ELETRÔNICAS NO ENVIO POR E-MAIL.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO nº 1042669/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição material de limpeza e higiene INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: NA E.E. PADRE LÁZARO MENEZES, SITUADA NO ENDEREÇO: RUA CASSIMIRO NEGA Nº 105, OU SOLICITAR POR E-MAIL - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/20258 ÀS 09:00 HORAS LOCAL:EE PADRE LÁZARO MENEZES OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A CAIXA ESCOLAR NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ATRASO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS PELOS CORREIOS, TÃO POUCO QUANTO A FALHAS ELETRÔNICAS NO ENVIO POR E-MAIL.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO nº 1042669/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição material de papelaria e suprimentos de informática. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: NA E.E. PADRE LÁZARO MENEZES, SITUADA NO ENDEREÇO: RUA CASSIMIRO NEGA Nº 105, OU SOLICITAR POR E-MAIL - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/20258 ÀS 09:00 HORAS LOCAL:EE PADRE LÁZARO MENEZES OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A CAIXA ESCOLAR NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ATRASO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS PELOS CORREIOS, TÃO POUCO QUANTO A FALHAS ELETRÔNICAS NO ENVIO POR E-MAIL.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1026976/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção predial , preventiva e corretiva: ● pintura de paredes com mofo sendo 284,84 metros quadrados; ● Reparos e pinturas do piso de cimento 744 metros quadrados; ● Reparos e pinturas das portas das salas de demais dependências 21 peças; ● Troca de portal da sala 10; ● Impermeabilização laje 45.10 quadrados; ● Reparos e pinturas de grades de proteção enferrujados 07 peças; ● Pinturas e reparos em 10 mesas de cimento; ● Pinturas e reparos em 20 peças de bancos de concreto. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual “Clarindo Goulart”, situada na Avenida Governador Israel Pinheiro, no 170, ou solicitar nos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS Até 02/05/2025 às 10h00m LOCAL: Escola Estadual “Clarindo Goulart” - Avenida Governador Israel Pinheiro, no 170, bairro Piteiras, Coromandel (MG), o u pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC - 1042547/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE INSTRUTOR PARA FANFARRA- MAIO/2025 À SETEMBRO/2025 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na ESCOLA ESTADUAL ELIAS DE MORAES, situada no endereço: Rua Coronel Virgílio Rosa, no 135, bairro Tamboril – Monte Carmelo/MG, ou solicitar por e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025ÀS 09:00 HORAS LOCAL: RUA CORONEL VIRGÍLIO ROSA, No 135, BAIRRO TAMBORIL – MONTE CARMELO/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.