Devido à suspensão das atividades presenciais nas escolas estaduais, documentos escolares, da circunscrição da SRE Monte Carmelo, podem ser solicitados, via e-mail.

É de conhecimento da comunidade, em geral, que desde o mês de março de 2020, encontram-se suspensas as atividades presenciais, inclusive as administrativas, da rede estadual de ensino de Minas Gerais; tendo em vista à pandemia mundial da COVID-19. Durante este período, documentos escolares, como históricos escolares, declarações de matrícula etc., pertencentes à circunscrição da SRE Monte Carmelo, poderão ser solicitados via email.

Para solicitar tais documentos, é necessário anexar ao e-mail os seguintes documentos digitalizados: documento de identidade civil com foto, CPF, comprovante de residência, título eleitoral e telefone para contato. Além disso, é preciso apresentar o maior número de informações possíveis: ano e nome da instituição em que estudou, fim a que se destina o documento escolar (continuidade de estudos, fins trabalhistas etc.).

O e-mail disponibilizado é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Dessa forma, a SRE Monte Carmelo encaminhará a solicitação à escola, que terá o prazo de 30 dias para expedir o documento.

Informamos que são os seguintes municípios, cujas escolas estaduais fazem parte da circunscrição da SRE Monte Carmelo: Abadia dos Dourados, Cascalho Rico, Coromandel, Douradoquara, Estrela do Sul, Grupiara, Monte Carmelo e Romaria.

 

 

SRE Monte Carmelo

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