NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 966792/2021 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição dos itens constantes no Plano de Trabalho 9913 , Aditivo 6 do Termo de Compromisso 966792/2021 : 13 armários de aço ; 03 arquivos de aço e 05 cadeiras secretária fixa. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/08/2025 ÀS 12:00 HORAS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Rua Quirino José Quadros , nº 425 - B. Belo Horizonte - Monte Carmelo MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1039087/2024 Especificação do objeto: Prestação de serviços de Locação de 01 van, com capacidade de 18 lugares para transporte dos alunos/atletas para os Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2025 – Etapa Estadual na cidade de Pará de Minas - MG, na modalidade de xadrez. Durante o período de 05/08/2025 a 09/08/2025. Com saída da Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez, município de Monte Carmelo, no dia 05-08-2025 às 08:00 (oito) horas e retorno no dia 09-08-2025 às 12:00 (doze) horas. O veículo locado deverá fazer o transporte de ida e volta e permanecer no município de Pará de Minas - MG, durante o período de 05/08/2025 a 09/08/2025, para realizar o transporte dos alunos do alojamento aos ginásios/ e ginásios ao alojamento. O veículo locado deverá ser equipado com cinto de segurança, seguro obrigatório. A empresa ofertante do serviço deverá ter o registro na ANTT para todos os passageiros.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/13uWfMMWQEMeAV0TiPZNxu_16SFCW1Kyz/view?usp=sharing Ou na Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez, situada no endereço Rua Alferes Euzébio nº 193, Centro, Monte Carmelo, MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/08/2025 ás 09:00 HORAS
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1050492/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de gêneros alimentícios para realização da merenda ao atendimento dos alunos da E. E. Benedito Valadares, 2º semestre referente ao ano de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Benedito Valadares, situada no endereço: Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/08/2025 ÀS 07:00 HORAS LOCAL: E.E. Benedito Valadares OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042553/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE CORTINAS PARA SALAS DE AULAS E ADMINISTRATIVO, FORROS DE MESA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Santa Maria Goretti, situada no endereço: Praça José Miranda, S/N, Centro, Romaria - MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/08/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: PRAÇA JOSÉ MIRANDA, S/N, CENTRO, ROMARIA - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1045990/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação Palestra/Mini Curso – Programa Minas com todos, acolher para avançar. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Através do link - https://docs.google.com/document/d/17huBTs6PNdCOc8MY78oJhpZO1UkwZCFV/edit?usp=sharing&ouid=111379404781697189014&rtpof=true&sd=true Na E.E. Clara Chaves, situada no endereço: Avenida Dois, nº 119 – Bairro do Carmo, ou solicitar por e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/08/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois 119 - Bairro do Carmo –Monte Carmelo - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso: 1053825/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de gêneros alimentícios para atendimento à alimentação escolar. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual ‘Joaquim Botelho’, situada no endereço: Rua Láercio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel-MG, ou solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Ou através do LINK: https://drive.google.com/file/d/13j81FzmJjQG7MH8NIjhFXb0Kha4lfFp5/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/07/2025, ÀS 07:30 HORAS. LOCAL: Escola Estadual ‘Joaquim Botelho’, situada à Rua Laércio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel/MG; ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar ‘Joaquim Botelho’ não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.