Dispensa – Processo nº 03/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018942/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Prestação de Serviços - Contador (Julho/2024 a fevereiro/2025) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Boa Vista - Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1Se0OkEOPr6vJTS-0z1BVHx9tu9aOTM4P?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/06/2024 ÀS 14:30 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, B.Boa Vista - Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 27/06/2024 às 08h30min LOCAL: Rua Rio Branco, nº 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. Ou PELO
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/06/2024 ÀS 10H00
LOCAL: CESEC ZENITH CAMPOS Avenida Dois, nº 119 - Bairro do Carmo - Monte Carmelo/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/06/2024 ÀS 09H00
LOCAL: CESEC ZENITH CAMPOS Avenida Dois, nº 119 - Bairro do Carmo - Monte Carmelo/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de internet banda larga compartilhada de 1000 GB para atendimento nos setores administrativo e pedagógico do CESEC Zenith Campos no período de 06 meses ( de julho/2024 a Dezembro/2024).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, nº 119 - Bairro do Carmo - Monte Carmelo/MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/06/2024 ÀS 08H00
LOCAL: CESEC ZENITH CAMPOS Avenida Dois, nº 119 - Bairro do Carmo - Monte Carmelo/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis para elaboração de: RAIS, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, DARF, DIRF, regularização da situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartório e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias, no perído de julho de 2024 á janeiro 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, 119, Bairro do Carmo - Monte Carmelo MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21 / 06/2024 ÀS 14:00 HORAS
LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 03/2024 Número do Termo de Compromisso: 1023262/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Fornecimento e instalação do sistema do Sistema Clorador e Filtro Central Inox vazão 2 m³/h (Válvula 3 vias drenagem de água, filtrar e retrolavar) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Três, 571, Distrito de Santa Rosa dos Dourados- Coromandel-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1Puk-4lPVsU0HcJxKHhuWVx8vnF8ER5Ok/view?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 28/06/2024 ÀS 10h00m LOCAL: Escola Estadual “Joaquim José de Assunção” Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 08/2024 Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS POR 08 (OITO) MESES OU VIGENCIA TC 1018940/2024 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Quirino José Quadros,647 bairro Vila Nova *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1e5nhHS8Y3bYkq5f2ZynAbpJGIZOqpo6T/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21 /06 2024 as 09:35 hrs LOCAL: Rua Quirino José Quadros, 647 bairro Vila Nova Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 07/2024 Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:CONTRATAÇÃO DE TELEFONIA FIXA (PLANO ILIMITADO) POR 8 MESES OU VIGENCIA DO TEMO DE COMPROMISSO 1018940/2024 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Quirino José Quadros, 647 – vila Nova *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1o9u9wd8GeYw4SgZy9QTLIMiSWQtydgpX/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/06/2024 ATÉ AS 08:30 HORAS LOCAL: Rua Quirino José Quadro, 647, bairro Vila Nova Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 19/06/2024 ÀS13:00HORAS
LOCAL: EE Melo Viana - Praça Getulio Vargas, nº 140 – Centro, Monte Carmelo/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18 / 06/2024 ÀS 14:00 HORAS
LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 006/2024 Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 – MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de internet 800MB por 08(oito) meses. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA QUIRINO JOSE QUADROS, 647 – VILA NOVA Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1TZ1uddCABKZtpxM3DkVQVPymhn2yJFEx/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/06/2024 ÀS 09:30 HORAS LOCAL: RUA QUIRINO JOSÉ QUADROS, 647 – VILA NOVA Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 009/2024 Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 – MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aluguel de 02 máquinas copiadora , para atender a secretaria da escola, com demanda de 5.000 (cinco mil)cópias e supervisão 5.000 (cinco mil) cópias mês. Ja incluso manutenção e suprimentos. Cobertura de eventuais defeitos, por conta do prestador de serviço, de julho de 2024 à fevereiro de fevereiro de 2025 ou conforme vigência do Termo de compromisso. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA QUIRINO JOSE QUADROS, 647 – VILA NOVA *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1uwGVUb1NLVx8uEh3AG_kNSPJWFNILWm0/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/06/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA QUIRINO JOSÉ QUADROS, 647 – VILA NOVA Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar da E.E. Dona Sindá, torna público, para conhecimentos dos interessados, que fará realizar no dia 28/06/2024 às 9:00 horas, processo licitatório n.º 02/2024, na modalidade “convite” para execução da obra de: Reforma para adequação ao previsto no Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico da E.E. Dona Sindá, em conformidade com o Edital nº 02/2024 e seus anexos. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da escola, localizada na Rua Alferes Eusébio, n.º 122 -Centro, no Município de Monte Carmelo, CEP: 38.500-000, telefone: 343842-2734, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 27/06/2024 às 17:00 horas.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DO SISTEMA CLORADOR E FILTRO CENTRAL INOX VAZÃO 2m³/H (VÁLVULA DE 3 VIAS DRENAGEM DE ÁGUA, FILTRAR E RETROLAVAR
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA JOSÉ MIRANDA S/N ROMARIA MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18 /06/2024 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL SANTA MARIA GORETTI- ROMARIA MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 13/06/2024 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: :Serviço de manutenção, limpeza das caixas de água, controle de roedores e insetos, dedetização na escola, higienização e desinfecção dos bebedouros e a instalação de um filtro com elemento filtrante.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, 119, Bairro do Carmo - Monte Carmelo MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14 / 06/2024 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo –MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.