RAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 01/04/2024 ÀS 15:00 HORAS
LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, B.Boa Vista - Monte Carmelo/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Contratação de Serviços de Telefonia Fixa, nos meses de Abril/2024 a Dezembro/2024 . Plano para efetuar ligações ilimitadas para qualquer lugar do Brasil. Receber ligações ILIMITADO, exceto a cobrar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rio Branco, nº 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviços de Confecção de Cortinas para os ambientes da Escola Estadual “Alírio Herval”: Sala do Financeiro, Secretaria, Sala de Xérox, Supervisão, Salas de Aula, Recursos Humanos, Laboratório de Informática, Biblioteca e Direção.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rio Branco, nº 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de manutenção da unidade escolar, limpeza das calhas, limpeza da caixa de gordura, pequenos reparos, retirada de goteiras e conservação da área verde. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: PRESENCIAL NO ENDEREÇO DA ESCOLA
*Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA DR. ARGELINO DE MORAES, 77, CENTRO, ESTRELA DO SUL/MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/03/2024 ÀS 07:00 HORAS
LOCAL:PRESENCIAL NO ENDEREÇO DA ESCOLA
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 21/ 03/2024 ÀS 08:30 HORAS
LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA CAIXA ESCOLAR MELO VIANA Dispensa – Processo nº 02/2024 Número do Termo de Compromisso 1015541/2024 – F21 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE CARNE PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça Getulio Vargas, nº 140 – Centro – Monte Carmelo/MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 18/ 03/2024 ÀS 13:00 HORAS LOCAL: Praça Getulio Vargas, nº 140 – Centro – Monte Carmelo/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA CAIXA ESCOLAR MELO VIANA Dispensa – Processo nº 01/2024 Número do Termo de Compromisso 1022324/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE CARNE PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça Getulio Vargas, nº 140 – Centro – Monte Carmelo/MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 18/ 03/2024 ÀS 08:30 HORAS LOCAL: Praça Getulio Vargas, nº 140 – Centro – Monte Carmelo/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA CAIXA ESCOLAR CEL VIRGÍLIO ROSA Dispensa – Processo nº 01/2024 Número do Termo de Compromisso 1018938/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: TELEFONE SEM FIO DIGITAL INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG.
*Digital pelo link Clique aqui PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 12/ 03/2024 ÀS 08:30 HORAS LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail
A Superintendência Regional de Ensino de Monte Carmelo divulga o resultado final dos profissionais selecionados para atuarem no Plano de Recomposição das Aprendizagens ( PRA).
A Superintendência Regional de Ensino de Monte Carmelo divulga o resultado preliminar dos profissionais selecionados para atuarem no Plano de Recomposição das Aprendizagens ( PRA).
A Superintendência Regional de Ensino de Monte Carmelo torna pública a REABERTURA DE VAGAS DO EDITAL 01, de 29 de março de 2023, destinado à seleção de servidores efetivos nos cargos de Especialista em Educação Básica (EEB), de Professor de Educação Básica (PEB) - Regente de Turma e de Professor de Educação Básica (PEB) - Regente de Aulas para atuar em vagas temporárias, no desenvolvimento de ações pedagógicas e de monitoramento relativos à operacionalização do Plano Recomposição das Aprendizagens (PRA), considerando a necessidade de compor as vagas disponíveis do Núcleo de Gestão Pedagógica Central.
As vagas são para os servidores efetivos e a seleção é para os cargos de Especialista em Educação Básica (EEB), de Professor de Educação Básica (PEB) – Regente de Turma e de Professor de Educação Básica (PEB) – Regente de Aulas. Vale destacar que este processo não se constitui em concurso público de provas ou de provas de títulos.
A Caixa Escolar da E.E. Melo Viana, torna público, para conhecimentos dos interessados, que fará realizar no dia 28/02/2024, às 13:30 horas, processo licitatório nº 15/2023, modalidade “convite” para execução de obras de: reforma das janelas, reparo de laje, pintura geral e cobertura da sala dos professores, da Escola Estadual Melo Viana. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Melo Viana localizada na Praça Getúlio Vargas, n.º 140, Centro, no município de Monte Carmelo, CEP:38500-000, telefone: 34 3842-2276 email: escola.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. até o dia 27/02/2024 às 16:00 horas.
A Caixa Escolar da E.E. Melo Viana, torna público, para conhecimentos dos interessados, que fará realizar no dia 28/02/2024, às 13:30 horas, processo licitatório nº 15/2023, modalidade “convite” para execução de obras de: reforma das janelas, reparo de laje, pintura geral e cobertura da sala dos professores, da Escola Estadual Melo Viana. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Melo Viana localizada na Praça Getúlio Vargas, n.º 140, Centro, no município de Monte Carmelo, CEP:38500-000, telefone: 34 3842-2276 email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. até o dia 27/02/2024 às 16:00 horas.
A Caixa Escolar Santa Maria Goretti, torna público, para conhecimentos dos interessados, que fará realizar no dia 19/02/2024, às 9:00 horas, processo licitatório nº 07/2023, modalidade “tomada de preços” para execução de obras de: conclusão da reforma geral e adequações de espaços e da ampliação de laboratório de ciências, WC de PcD e sala dos professores da Escola Estadual Santa Maria Goretti. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Santa Maria Goretti, Praça José Miranda, S/N, bairro Centro, município de Romaria - MG, CEP 38.520-000, telefone: 34 3848-1124 email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. até o dia 16/02/2024 às 16:00 horas.