Dispensa – Processo nº 03/2024 Número do Termo de Compromisso 1018926/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ, livro caixa, demonstrativo e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias (vigência de 01/07/2024 a 31/01/2025). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1L_IatcZqtmh3FZn-SE_2Cbg44i40OKpV PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/06/2024 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 02/2024 Número do Termo de Compromisso Nº 1018944/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços Contábeis da Caixa Escolar Polivalente INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio,nº 193, centro Monte Carmelo - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive):https://docs.google.com/document/d/12i2cFH_aaHL-VekA17WyLbS8ENu_Wrv3/edit?usp=drive_link&%3Bouid=116335963560622402122&%3Brtpof=true&%3Bsd=true&urp=gmail_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/06/2024 ÀS 9:30 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 01 / 2024 Número do Termo de Compromisso 1019061/2024 ESPECIFICAÇÃO DOS OBJETOS REFERENTES AOS LOTES ABAIXO: 1- Contratar prestação de serviços de conectividade 20mb de internet para o administrativo da escola por 06 meses agosto/2024 a janeiro de 2025. Valor mensal 2- Contratar prestação de serviços contábeis para caixa escolar Marcelo Borges / EE Padre Lázaro Menezes por 06 (seis) meses agosto/2024 a janeiro de 2025 – conforme carta proposta. Valor mensal. 3- Contratar prestação de serviços para limpeza, higienização e desinfecção de 02 (duas) caixas d’agua de 1.000 litros, do reservatório de água subterrâneo 10.000 litros, troca do elemento filtrante do bebedouro limpeza do reservatório do bebedouro dos alunos e dedetização e sanitização do ambiente interno e externo da escola (inclusive no forro/laje do prédio escolar com foco em insetos rasteiros, aranhas, baratas, formigas, traças, escorpiões e outros 4- Aquisição de 30 botijões de gás combustível nomenclatura glp; apresentação: botijão de 13 kg. Valor unitário
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Padre Lázaro Menezes - Rua Cassimiro Nega, nº 105, Distrito de Mateiro – Coromandel-MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1lwJzRytDLL8NTSPSTqWM0KLBr2JFJIwm/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/07/2024 ÀS 15:00 HORAS LOCAL: Rua Cassimiro Nega, nº 105, Distrito de Mateiro – 38557-000 –Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 04/2024 Número do Termo de Compromisso 1018939/2024 1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Lote 01:Material de Limpeza
Lote 02: Gás (cilindro de gás P-45),
Lote 03: Telefone (prestação de serviços de telefonia 400 minutos para fixo e celular BR).
Lote 04: Internet (prestação de serviços de 02 pontos de internet fibra banda larga com 600 MB com 100% de upload),
Lote 05: Itens de primeiros socorros (soro fisiológico, algodão, atadura, compressa de gaze, fita micropore, esparadrapo, spray antisséptico, bandagens adesivas, máscara descartável tripla). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1miIgwp7IEjF3Yx8sVn4Y0KoIXU1lH4oz PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/06/2024 ÀS 08 HORAS LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 01/2024 Número do Termo de Compromisso Nº 1018977/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços telefônicos e de Internet INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio,nº 193, centro Monte Carmelo - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://docs.google.com/document/d/1fhECGgTeXoCgTfjwUe9g5DDSrSUGkHQm/edit PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/06/2024 ÀS 9:30 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Vicente Lopers Perez. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26 / 06/2024 ÀS 14:00 HORAS
LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 01/2024 Número do Termo de Compromisso 1018926/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: FORNECIMENTO DE GÁS DE COZINHA, 50 BOTIJÕES DE USO DOMÉSTICO (13 KG) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1uolb4pxBkHLEujVW_1ddo56dY7N0LyPf/view?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/06/2024 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 09/2024 Número do Termo de Compromisso: 1019062/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Fornecimento de Internet para os Setores Administrativo e Pedagógico da Escola Estadual “Alírio Herval” – Coromandel -MG e para o 2° Endereço da Escola Estadual “Alírio Herval”, no Distrito do Pântano de Santa Cruz - Coromandel (MG) nos meses de JULHO/2024 a DEZEMBRO/2024.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1Q-SNY4TuGvTnk4V36jup3uin6Du4TpUz/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 26/06/2024 às 08h30min LOCAL: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 03/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1030198/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e/ou serviços para impressão da avaliação Intermediária às escolas estaduais. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1hGuqa7xUPpG5dBnw92AU3HoXJIusqsBN/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/06/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Anita Ramos Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 17/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018938/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CARTUCHO, TONER E REFIL DE TINTA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 25/ 06/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MGOu PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 25/ 06/2024 ÀS 09:30 HORAS LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 15/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018938/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: BOTIJÃO DE GÁS 45 KG P/ CANTINA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 25/ 06/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 14/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018938/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: TELEFONIA FIXA + CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ACESSO A INTERNET (CONECTIVIDADE)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 25/ 06/2024 ÀS 08:30 HORAS LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 13/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018938/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇOS CONTÁBEIS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 25/ 06/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 03/2024 Número do Termo de Compromisso 1018939/2024 1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Item 01: Prestação de serviços contábeis para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ, livro caixa, demonstrativo e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias (vigência de 01/07/2024 a 31/01/2025).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1ylqjn5haXEj2HbFG8a5YUYixCxnXpgF8?usp=sharing PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/06/2024 ÀS 08 HORAS LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa de Licitação – Processo no 003/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018931/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Pessoa Jurídica para fins de Prestação de Serviços de Conectividade, através da Prestação de Serviços de Internet 100% Fibra Óptica, com velocidade de 01GB de Download e 500MB de Upload, para o período de Julho de 2024 a Janeiro de 2025, perfazendo um total de 07(sete) meses. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: a) Presencialmente no seguinte endereço: Rua Láercio Mendes de Sairre, no 646, Bairro Centro, Coromandel-MG. b) Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1GdaDAcCW0S6VAX-aKPymIrWFrbQD_eKl/view?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/06/2024, ÀS 10:00HORAS. LOCAL: Escola Estadual ‘Joaquim Botelho’, situada à Rua Laércio Mendes de Sairre, no 646, Bairro Centro, Coromandel/MG; ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar ‘Joaquim Botelho’ não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa de Licitação – Processo no 002/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018931/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC), com duas linhas telefônicas, sendo (34)3841-2629 e (34)3841-2524, com serviços de ligações ocais e longa distância nacional, para o período de Julho de 2024 a Janeiro de 2025, perfazendo um total de 07(sete) meses, incluso serviços de portabilidade, se necessário. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: a) Presencialmente no seguinte endereço: Rua Láercio Mendes de Sairre, no 646, Bairro Centro, Coromandel-MG. b) Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1K4GO0KggiBaUWc2tgffApQZZlkV8O3x4/view?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/06/2024, ÀS 09:30HORAS. LOCAL: Escola Estadual ‘Joaquim Botelho’, situada à Rua Laércio Mendes de Sairre, no 646, Bairro Centro, Coromandel/MG; ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar ‘Joaquim Botelho’ não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 07/ 2024 Número do Termo de Compromisso Nº 1018937/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Telefonia Fixa, plano para 400 minutos, com dois ramais mais serviços de acesso a Internet (conectividade) Fibra Òptica, sendo 600 Mega para sala de Informática, no período de 01/07/2024 a 31/01/2025 e Internet 600 MB para secretaria, no período de 01/07/2024 á 31/01/2025 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, 119, Bairro do Carmo Monte Carmelo MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1sHlLbRG7904GjpAsJ3__RMQyI850KVT-/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25 / 06/2024 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.