PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 04/ 06/2024 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
*Presencialmente no seguinte endereço:AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 07/ 06/2024 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 02/ 2024 Número do Termo de Compromisso nº 1018937/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de manutenção, limpeza das caixas de água, controle de roedores e insetos, dedetização na escola, higienização e desinfecção dos bebedouros e a instalação de um filtro com elemento filtrante. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, 119 –Bairro Carmo –Monte Carmelo MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1t-AIRc5VG7TDjDPj2vgKFdFA-Oy1sGII/view?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05 / 06 / 2024 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 06/ 2024 Número do Termo de Compromisso: 1019062/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Livraria e Papelaria (Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1z1ZYU4mpcbNZD3inLsk4jhvPU5sm4zpW/view?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 05/05/2024 às 08h30min LOCAL: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 01/2024 Número do Termo de Compromisso 1018936/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Prestação de serviços de reparo de toldos. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça São Sebastião, 76 - Centro, Grupiara - MG, 38470-000 *Digital pelo link : https://drive.google.com/file/d/1n9UE4C_YSdwGGKdneJ7NIjmOu2y_OTaq/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/06/2024 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: Praça São Sebastião, 76 - Centro, Grupiara - MG, 38470-000 Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 004/2024 Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 – MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PAPEL A4 – GRAMATURA 75 g/m² - tamanho: 2010mmx297mm 10x500folhas. Papel de boa qualidade. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA QUIRINO JOSE QUADROS, 647 – VILA NOVA *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1dSIueTb19HrNR9Blgk9cP5Z9aaESnEpe/view?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA QUIRINO JOSÉ QUADROS, 647 – VILA NOVA Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviços de Instrutor Musical: 04 meses, sendo 01 (um) aula por semana com duração de 01 hora cada aula e participação de todos os eventos na escola acompanhando a fanfarra.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Boa Vista - Monte Carmelo/MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/05/2024 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, B.Boa Vista - Monte Carmelo/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Pessoa Jurídica para fins de Prestação de Serviços de transporte rodoviário intermunicipal, para atendimento aos estudantes no JEMG, na cidade de Araguari/MG, no período de 10 a 16 de junho de 2024.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONíVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Láercio Mendes de Sairre, no 646, Bairro Centro, Coromandel-MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/05/2024, Às IO:OOHORAS.
LOCAL: Escola Estadual 'Joaquim Botelho', situada à Rua Laércio Mendes de Sairre, no 646, Bairro Centro, Coromandel/MG;
ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar 'Joaquim Botelho' não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: prestação de serviços de instrutor de musica para os alunos da fanfarra ; 01 ( uma) aula semanal com duração de 02 ( duas) horas durante 04 meses contrato de 05 ( cinco) meses com pagamento no ultimo dia útil do mês em 04 (quatro) parcelas
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Belo Horizonte nº 02 Bairro Langoni Monte Carmelo-MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/06/2024 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Gregoriano Canedo
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº PD 003/2024 Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 – MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:CONTRATAÇÃO DE INSTRUTOR DE FANFARRA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Quirino José Quadros, 647 – Vila Nova *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1VCJOD5kO8T_LNNZhm6W0f0Oz06h8mQRN/view?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/05/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA QUIRINO JOSÉ QUADROS, 647 – VILA NOVA Ou PELO E-MAIL: escola.200603@educação.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviço de dedetização, compreendendo a área interna e externa da escola com foco a insetos rasteiros de modo preventivo
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Quirino José Quadros, 647 – Vila Nova
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/05/2024 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Quirino José Quadros, 647 – Vila Nova
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 07/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018938/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MOTOR VENTILADOR P/ FREZEER METALFRIO HORIZONTAL; 2 PORTAS; 419 LITROS, MOD: DA420.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço:AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG.
RAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 24/ 05/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Lote 01: Material Esportivo (cone pequeno, cone grande, cone chapéu chinês, cone furado, bola basquete, bola volei, bola futsal, escada de agilidade 5 degraus, barreiras desmontáveis e peteca, Lote 02: Papel A4 – 75g/m2 - 500 X 1.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG
LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 02/2024 Número do Termo de Compromisso N° 991186/2022 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ALGUNS ITENS DE MOBILIARIO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA JOSÉ MIRANDA S/N ROMARIA MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1Pe9bZr9UrHVp-Z_lYed9Nq2E6pthxk5L/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/05/2024 ÀS 13:00HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL SANTA MARIA GORETTI Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Comissão de Licitação, no uso de suas atribuições constantes no Regulamento Próprio Licitações da Caixa Escolar da E.E. Melo Viana, comunica que irá realizar no dia 19/06/2024às 13:30 horas, na sala de reuniões da Escola Estadual Melo Viana, situada na Praça Getúlio Vargas, n. º 140, Centro, no município de Monte Carmelo, CEP:38500-000, o Processo Licitatório na modalidade CONVITE nos termos do Edital nº 01/2024 destinado a:
Contratação de empresa pelo regime de EMPREITADA GLOBAL, COM RETENÇÃO, PARA A SEGURIDADE SOCIAL, de acordo com legislação vigente à época da contratação, observados possíveis enquadramentos, devidamente comprovado, em percentual diferenciado, que garanta a elisão da responsabilidade solidária, para execução da obra de: reforma das janelas, reparo de laje, pintura geral e cobertura da sala dos professores, da Escola Estadual Melo Viana.
O Edital nº 01/2024, com todas as exigências e condições, encontra-se afixado e à disposição dos interessados no endereço acima mencionado, no período de 17/05/2024 à 18/06/2024 no horário de 07 às 17:00 horas.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/05/2024 ÀS 09 HORAS
LOCAL: Escola Estadual de Dolearina
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Inscrições extemporâneas para classificação no Cadastro de Reserva e para contratação/ convocação temporária de candidatos ao exercício de funções/cargos na Rede Estadual de Ensino do Estado de Minas Gerais
A SEE torna público as Resoluções para inscrições extemporâneas para classificação no Cadastro de Reserva e para contratação temporária de candidatos ao exercício de funções do Quadro Administrativo e do Quadro do Magistério na Rede Estadual de Ensino do Estado de Minas Gerais, para atender a necessidade excepcional temporária, de interesse público, nos termos das Resoluções.
A inscrição é exclusiva para candidatos ainda não inscritos nos termos das Resoluções SEE/MG no 4.919/2023 e no 4.920/2023. A listagem a que se refere a inscrição extemporânea terá validade até 31/12/2024.
O prazo para inscrição é das 10:00 h do dia 15/05/2024 às 17:00h do dia 21/05/2024, com previsão da divulgação da classificação final para 10/06/2024.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 16/05/2024 às 09h30min LOCAL: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.