ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de locação de 02 (duas) impressoras multifuncional com franquia de 10.000 paginas mensais, já incluso manutenção e suprimentos. Cobertura de eventuais defeitos, por conta do prestador de serviço, de julho de 2024 à fevereiro de fevereiro de 2025 ou conforme vigência do Termo de compromisso.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Getulio Vargas, nº 140 - Centro
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/07/2024 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Praça Getulio Vargas, nº 140 - Centro
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação 1 Ponto de internet fibra ultra banda larga com 600 MB, para o setor administrativo e 1 Ponto de internet fibra ultra banda larga com 600 MB para o setor pedagógico Para um período de 15 (quinze) meses a partir da assinatura do contrato
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Getulio Vargas, nº 140 - Centro
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/07/2024 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Praça Getulio Vargas, nº 140 - Centro
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Pessoa Física ou Jurídica para fins de prestação de serviços CONTÁBEIS, para elaboração de: RAS, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFlPs, DIRF; regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNP J e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias, compreendendo as competências dos meses de Julho de 2024 até Janeiro de 2025, num total de 07 (sete) meses
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Getulio Vargas, nº 140 - Centro
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/07/2024 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Praça Getulio Vargas, nº 140 - Centro
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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 01/07/2024 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços de Fornecimento de 240.000 Cópias Xerográficas nos meses de JULHO/2024 a DEZEMBRO /2024, com entrega do material xerocado na escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rio Branco, nº 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 02/07/2024 ÀS 14:00 HORAS
LOCAL:Praça São Sebastião, 76 - Centro, Grupiara - MG, 38470-000
Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ, Livro Caixa, Demostrativo anual e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias no período de julho/2024 à janeiro de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de telefonia ilimitado para fixo com 03 (três) ramais incluindo aparelhos telefônicos em comodato, no período de julho de 2024 a janeiro de 2025 para atender a Escola Estadual Ordália Rocha Mundim.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de Fornecimento e Manutenção de Internet de Fibra Óptica, Velocidade de Recebimento de 01 Giga com Instalação de Roteadores Adicionais no Período de Julho/2024 à janeiro de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 04/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018942/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Prestação de Serviços de:
Lote 01: Internet Fibra Ultra Banda Larga;
Lote 02: Telefonia para escola;
Lote 03: Telefonia para CREI (Centro de Referência em Educação Inclusiva). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Boa Vista - Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1oC2xG5YAes9xlyNRW9ypzCGX3gztWaa_
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/06/2024 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, B.Boa Vista - Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 04/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1019224/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1wUejiiQ1U65kOs4SB5K5WcUlfk45WKjr/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/06/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Anita Ramos Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
*Presencialmente no seguinte endereço: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 27/06/2024 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Pessoa Física ou Jurídica para fins de prestação de serviços CONTÁBEIS, para elaboração de: RAS, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFlPs, DIRF; regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNP J e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com SlJaS obrigações fiscais e tributárias, compreendendo as competências dos meses de Julho de 2024 até Janeiro de 2025, num total de 07 (sete) meses.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONíVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Láercio Mendes de Sairre, no 646, Bairro Centro, Coromandel-MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 27/06/2024, Às 10:30HORAS.
LOCAL: Escola Estadual 'Joaquim Botelho', situada à Rua Laércio Mendes de Sairre, n o 646, Bairro Centro, Coromandel/MG; ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar 'Joaquim Botelho' não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão POUCO quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail
Dispensa – Processo nº 03/2024 Número do Termo de Compromisso 1018926/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ, livro caixa, demonstrativo e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias (vigência de 01/07/2024 a 31/01/2025). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1L_IatcZqtmh3FZn-SE_2Cbg44i40OKpV PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/06/2024 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 02/2024 Número do Termo de Compromisso Nº 1018944/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços Contábeis da Caixa Escolar Polivalente INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio,nº 193, centro Monte Carmelo - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive):https://docs.google.com/document/d/12i2cFH_aaHL-VekA17WyLbS8ENu_Wrv3/edit?usp=drive_link&%3Bouid=116335963560622402122&%3Brtpof=true&%3Bsd=true&urp=gmail_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/06/2024 ÀS 9:30 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 01 / 2024 Número do Termo de Compromisso 1019061/2024 ESPECIFICAÇÃO DOS OBJETOS REFERENTES AOS LOTES ABAIXO: 1- Contratar prestação de serviços de conectividade 20mb de internet para o administrativo da escola por 06 meses agosto/2024 a janeiro de 2025. Valor mensal 2- Contratar prestação de serviços contábeis para caixa escolar Marcelo Borges / EE Padre Lázaro Menezes por 06 (seis) meses agosto/2024 a janeiro de 2025 – conforme carta proposta. Valor mensal. 3- Contratar prestação de serviços para limpeza, higienização e desinfecção de 02 (duas) caixas d’agua de 1.000 litros, do reservatório de água subterrâneo 10.000 litros, troca do elemento filtrante do bebedouro limpeza do reservatório do bebedouro dos alunos e dedetização e sanitização do ambiente interno e externo da escola (inclusive no forro/laje do prédio escolar com foco em insetos rasteiros, aranhas, baratas, formigas, traças, escorpiões e outros 4- Aquisição de 30 botijões de gás combustível nomenclatura glp; apresentação: botijão de 13 kg. Valor unitário
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Padre Lázaro Menezes - Rua Cassimiro Nega, nº 105, Distrito de Mateiro – Coromandel-MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1lwJzRytDLL8NTSPSTqWM0KLBr2JFJIwm/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/07/2024 ÀS 15:00 HORAS LOCAL: Rua Cassimiro Nega, nº 105, Distrito de Mateiro – 38557-000 –Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 04/2024 Número do Termo de Compromisso 1018939/2024 1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Lote 01:Material de Limpeza
Lote 02: Gás (cilindro de gás P-45),
Lote 03: Telefone (prestação de serviços de telefonia 400 minutos para fixo e celular BR).
Lote 04: Internet (prestação de serviços de 02 pontos de internet fibra banda larga com 600 MB com 100% de upload),
Lote 05: Itens de primeiros socorros (soro fisiológico, algodão, atadura, compressa de gaze, fita micropore, esparadrapo, spray antisséptico, bandagens adesivas, máscara descartável tripla). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1miIgwp7IEjF3Yx8sVn4Y0KoIXU1lH4oz PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/06/2024 ÀS 08 HORAS LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 01/2024 Número do Termo de Compromisso Nº 1018977/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços telefônicos e de Internet INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio,nº 193, centro Monte Carmelo - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://docs.google.com/document/d/1fhECGgTeXoCgTfjwUe9g5DDSrSUGkHQm/edit PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/06/2024 ÀS 9:30 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Vicente Lopers Perez. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.