Número do Termo de Compromisso: 1018942/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Lote 01: Aquisição de Material de Limpeza; Lote 02: Aquisição de Primeiros Socorros INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Boa Vista - Monte Carmelo/MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1rlAkvLA7MLzMYf2NnGnwaysSc2VHEkdy?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/07/2024 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, B.Boa Vista - Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1018939/2024 1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de Fanfarra (Pele de caixa tarol 14 polegadas P2 grossa leitosa nylon e Talabarte - fita 2 ganchos - CT5F2 - dimensões 5x140cm branco). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1xKY3m5xSNwaN7ccmlYgivcTJIkcJX8Rr?usp=sharing PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/07/2024 ÀS 08 HORAS LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1018937/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Sapato Profissional Higiênico, antiderrapante impermeável, flexível e leve. A estrutura do calçado é feita em E.V.A, cano curto e médio, tamanhos diversos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, 119, Bairro do Carmo Monte Carmelo MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1ACoJFzTNTpLpmm_qe3Hsa0EjwlzENgZw/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/ 07/2024 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso: 1018933/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: comunica que elaborará processo de dispensa, de acordo com a Lei 14.133/2021 para execução de: Prestação de serviços para a construção de abrigo para instalação de kit clorador.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/07/2024 às 14h30m LOCAL: Rua Três, no 571, Distrito de Santa Rosa dos Dourados - Coromandel (MG) Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso: 1018933/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: comunica que elaborará processo de dispensa, de acordo com a Lei 14.133/2021 para execução de: Análise microbiológica da água, (Coliformes totais, bactérias heterotróficas e Escherichia coli, coliformes fecais e cloro residual).Pontos de coletas: Torneira da entrada da escola; Análise microbiológica da água, (Coliformes totais, bactérias heterotróficas e Escherichia coli, coliformes fecais e cloro residual). Pontos de coletas: Pia manipulação refeitório e Análise microbiológica da água, (Coliformes totais, bactérias heterotróficas e Escherichia coli, coliformes fecais e cloro residual). Pontos de coletas: Bebedouro dos alunos. (descrever o objeto a ser adquirido/contratado) DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Três, nº 571, Distrito de Santa Rosa dos Dourados - Coromandel (MG) *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1B-lbR8cgHowFLW3HqAn_EnNlfpf6g8fU/view?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/07/2024 às 13h30m LOCAL: Rua Três, nº 571, Distrito de Santa Rosa dos Dourados - Coromandel (MG) Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso: 1018933/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviço de dedetização, compreendendo a área interna e externa e laje da escola com foco a insetos rasteiros, formigas carpinteiras de modo preventivo; Higienização e desinfecção de quatro reservatórios de água, sendo três com capacidade para 1.000 litros e um com capacidade para 5.000 litros; Prestação de serviços de higienização e desinfecção de 02 reservatório dos bebedouros tipo industrial; Instalação de dois elementos filtrantes, sendo um modelo (WP 230) e um modelo (IGATU 446) e Sanitização geral da edificação compreendendo área interna e externa. (descrever o objeto a ser adquirido/contratado) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Três, nº 571, Distrito de Santa Rosa dos Dourados - Coromandel (MG) *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1G673aqwbMdyOGZEdMH3jMTu9vlRqckm2/view?usp=drive_link ou https://docs.google.com/document/d/1m5MFy87zgxIjCdl1N8AA2jSfEmv9mNMp/edit?usp=drive_link&ouid=101978486771759019699&rtpof=true&sd=true PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/07/2024 às 13h00m LOCAL: Rua Três, nº 571, Distrito de Santa Rosa dos Dourados - Coromandel (MG) Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Escrituração contábil das movimentações da Caixa Escolar Professora Marilda Matias de Araújo Pena, relacionadas a elaboração de RAIS, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, DARF, GFIPs, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registro de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis referentes ao segundo semestre de 2024.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/07/2024 ÀS 08:30 HORAS LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1018937/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais para pequenos reparos, no período de 01/07/2024 á 31/07/2025, conforme o Anexo I .
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, 119, Bairro do Carmo Monte Carmelo MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1KmFcqB3q8cuHavAsORoWDG3H1s5IaemJ/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/ 07/2024 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de fornecimento de internet, que será destinada ao setor administrativo, por meio de fibra ótica, velocidade de 01 (um) giga, comercial, sem link dedicado.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/07/2024 ÀS 08:30 HORAS LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso: 1018931/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Prestação de Serviços, nos meses de Julho/2024 e Janeiro/2025, de DEDETIZAÇÃO geral de todo o espaço do imóvel escolar com foco em insetos rasteiros; HIGIENIZAÇÃO e DESINFECÇÃO de 03(três) depósitos/reservatórios de água e Limpeza de 02(duas) Caixas de Gordura, inclusos o fornecimento de produtos, materiais, suprimentos, equipamentos, ferramentas e acessórios necessários à execução da mão de obra e conclusão dos serviços, com respectiva emissão de Laudo e/ou Certificado de Limpeza. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: a) Presencialmente no seguinte endereço: Rua Láercio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel-MG. b) Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/17RBbb14pqjgYNi5SlpMxzZzrXg6R-0-N/view?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/07/2024, ÀS 10:30 HORAS. LOCAL: Escola Estadual ‘Joaquim Botelho’, situada à Rua Laércio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel/MG; ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar ‘Joaquim Botelho’ não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso: 1018931/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Prestação de Serviços de manutenção preventiva e corretiva e higienização de PURIFICADORES DE ÁGUA/BEBEDOUROS, sendo: 01(um) Bebedouro/Purificador de Água Frisbel, Capacidade de 250Litros, 04 torneiras; 01(um) Bebedouro/Purificador de Água Frisbel, Capacidade 50Litros, 02 torneiras; 01(um) Bebedouro/Purificador de Água Colormaq; 02(dois) Bebedouros de Pressão/Purificador de Água IBBL. Na proposta comercial deve-se considerar o fornecimento e substituição dos refis/filtros de água de todos os bebedouros; a substituição e/ou reparos das torneiras/esguinchos, se necessário, inclusos o fornecimento de produtos, materiais, suprimentos, equipamentos, ferramentas e acessórios, necessários à execução da mão de obra e conclusão da totalidade dos serviços com emissão de Laudo e/ou Certificado de Limpeza. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: a) Presencialmente no seguinte endereço: Rua Láercio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel-MG. b) Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1-qkURJtC1EtYuSRzhW2ZW4AdCoa7v5VE/view?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/07/2024, ÀS 10:00HORAS. LOCAL: Escola Estadual ‘Joaquim Botelho’, situada à Rua Laércio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel/MG; ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar ‘Joaquim Botelho’ não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 957486/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Contratação de empresa para realização de prestação de serviços referente a demolição mictório banheiro masculino e reposição de piso, retirada de revestimentos do bebedor tipo coxo e reposição de revestimento a prova mancha d'água no coxo, retirada e instalação de válvula hidra nova e solução de vazamento do banheiro dos professores.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/07/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248 , Centro Cascalho Rico Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1018927/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ, elaboração do Livro Caixa, demonstrativo financeiro anual e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias, para fins de habilitação da Caixa Escolar Escola Estadual Benedito Valadares.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/07/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº248 , Centro Cascalho Rico Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso N° 1018946/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: 1 Ponto de internet fibra ultra banda larga com 1 GB com 100% de upload, por um período de 06 (SEIS) meses a partir da assinatura do contrato para atender setor pedagógico e biblioteca. CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: 1 Ponto de internet fibra ultra banda larga com 1GB MB com 100% de upload, por um período de 06 (SEIS) meses a partir da assinatura do contrato para atender setor administrativo da Escola. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua José Miranda S/N Romaria Mg. Escola Estadual Santa Maria Goretti *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1w-Jee-Gr1zcBVJZretOPPzk70TCqGI9Z/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/07 /2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Rua José Miranda S/N Romaria Mg. Escola Estadual Santa Maria Goretti Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de de Material Esportivo: 03 Bolas de futsal , 02 Bolas vôlei , 02 Bolas de handebol e 03 pares Raquete de ping pong.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 17/07/2024 às 08h30min LOCAL: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 22/2024 Número do Termo de Compromisso 1018938/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de uma multifuncional (copiadora, impressora, scanner). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Engenheiro Heládio Simões, 570 *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/13-LodLTe6lQ7Qy3ycrODw_6xCb_Jwjq7/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/07/2024 ÀS 09 HORAS LOCAL: RUA ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, N. 570 Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1018938/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Cortina de Sombrite com ilhós (Manutenção e Custeio). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Engenheiro Heládio Simões, nº 570 Bairro Batuque *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1WVMtU5EIxKiFzh0bGj_e4YGelUlm-eVc/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/07/2024 ÀS 09 HORAS LOCAL: Rua Engenheiro Heládio Simões, nº 570 Bairro Batuque Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 05/2024 Número do Termo de Compromisso 1018926/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada em telecomunicações para assinatura e fornecimento de três Planos Empresariais(móvel) incluindo fornecimento de chip, plano 30 GB para ambas assinaturas, pelo período de 07 meses. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1AwIRblOBCvf2HdgWo1ELAZTwc-1SZtDk PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/07/2024 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.