Dispensa – Processo nº 07/2024 Número do Termo de Compromisso 1018926/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Dedetização, limpeza de caixa d’água e análise de água da Escola Estadual Pedro Alvares Cabral e do anexo na Escola de Palmitos na zona rural de Abadia dos Dourados. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1sE8I5fNmsgV8EYjlrnLgrR2IdRKgDfUq?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/07/2024 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Extrato de Edital 01/2024 - Prestação de serviços de Obras
A Caixa Escolar JJ de Assunção torna público, para conhecimentos dos interessados, que fará realizar no 07/08/2024 às 10:00 horas, o processo licitatório no 01/2024 na modalidade “tomada de preços” para execução da obra emergencial de construção do muro da Escola Estadual Joaquim José de Assunção, em conformidade com o edital nº 01/2024 e seus anexos. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da escola, localizada na rua três, 571 no Distrito de Santa Rosa dos Dourados, município de Coromandel CEP: 38.555-000, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 06/08/2024 às 17:00 horas.
A Superintendente Regional de Ensino de Monte Carmelo, divulga o cronograma para escolha de vagas e convoca os(as) candidatos(as) nomeados(as) no “MG” de 19/06/2024 (com prorrogação de posse publicada no “MG” de 27/06/2024), para os cargos conforme descrito a seguir, conforme dispõe a legislação vigente, o concursado nomeado ou seu procurador, devidamente credenciado, deverá apresentar, obrigatoriamente, no ato da posse, toda documentação (original e cópia) exigida no Edital SEPLAG/SEE 03/2023. Local: Superintendência Regional de Ensino de Monte Carmelo - Rua Tito Fulgêncio,245, Centro, Monte Carmelo – MG Telefone: (34) 38425552
Dispensa – Processo nº 06/2024 Número do Termo de Compromisso 955429/2021 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 20 caixas de papel A4 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1m8wCVXZmNTYavkXHA1SwrKuUlDw3bpnr PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2024 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 04/2024 Número do Termo de Compromisso 1018926/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais de Limpeza INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG. *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1bwLqfATDxFts4m7qlvoTadkWlFdXxWvF PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2024 ÀS 17:00HORAS LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 09/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1018937/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação da impressora, incluso fornecimento de suprimentos, manutenção (assistência técnica) e scanner(5.000 cópias /mês), no período de 01/07/2024 a 31/01/2025 Conforme o Anexo I .
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/ 07/2024 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 02/2024 Número do Termo de Compromisso 1018926/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
LOTE 01: Prestação de serviços de internet banda larga compartilhada de 600 GB para atendimento do setor administrativo da Escola Estadual Pedro Alvares Cabral no período de competência: 01/07/2024 a 31/01/2024.
LOTE 02: Prestação de serviços de internet banda larga compartilhada de 600 GB para atendimento pedagógico da Escola Estadual Pedro Alvares Cabral no período de competência: 01/07/2024 a 31/01/2024.
LOTE 03: Prestação de serviços de internet banda larga compartilhada de 600 GB para atendimento do setor administrativo do Anexo Palmitos no período de competência: 01/07/2024 a 31/01/2024. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1XEd51_5877JcIXhkSKtDKucH2Dd2VKyK PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2024 ÀS 17 HORAS LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 03/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018935 / 2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Pessoa Física ou Jurídica para fins de prestação de serviços CONTÁBEIS ( julho de 2024 a janeiro de 2025) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Manoel Lafaiete de Resende nº 364, Distrito: Dolearina, Estrela do Sul - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1mqnzUi3kiwDQ_Efm3hGCrXTwPgsQm37q PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/07/2024 ÀS 09 HORAS LOCAL: Escola Estadual de Dolearina Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 02/07/2024 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 10/ 2024 Número do Termo de Compromisso: 1019062/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Limpeza (Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1O5sqnR_73TfxHGCGIyMV5vJ4UdT9GA8Y/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 04/07/2024 às 08h30min LOCAL: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Locação de impressora multifuncional, incluso fornecimento de suprimentos, manutenção (assistência técnica) e peças (15.000 cópias /mês), período de julho 2024 a janeiro de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 09/2024 Número do Termo de Compromisso 1018927/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Prestação de Serviços de Internet com velocidade mínima de 1 Giga, de 1000 MB tecnologia (adsl/xdsl, cabo, fibra óptica, rádio, tdma, satélite, digital, taxa de download 1000 mb, taxa mínima de upload 1000 mb, banda larga, instalação imediata para Sala do Administrativo. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro Cascalho Rico-MG *Digital pelo link : https://docs.google.com/document/d/1LU8b-UbOEQ8ZCmJYk9DOiAnZZiFkCGwKOntiy59iGUA/edit PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº248 , Centro Cascalho Rico Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 08/2024 Número do Termo de Compromisso 1029957/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de material de consumo e/ou serviços para impressão da avaliação intermediária às escolas estaduais. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro Cascalho Rico- MG *Digital pelo link : https://docs.google.com/document/d/14O_tc_AUgFGafmp_6R7Z9QZz9VqQHEk5YNwoZ8FTR5k/edit PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/07/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº248 , Centro Cascalho Rico Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 07/2024 Número do Termo de Compromisso 1018927/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de expediente para uso na secretária e uso dos alunos, 2º semestre do ano de 2024. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro Cascalho Rico- MG *Digital pelo link :https://docs.google.com/document/d/1bUXPifA5MKaBuXLGsegeeUIVx-ch0ojfRoi2a-2IzKQ/edit PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/07/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº248 , Centro Cascalho Rico Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 06/2024 Número do Termo de Compromisso 1018927/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de limpeza, produtos de higienização e gás liquefeito de petróleo GLP em botijões de 13 quilos. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro Cascalho Rico-MG *Digital pelo link : https://docs.google.com/document/d/1PqqGXO1Ptb5sP-pSTXNT3QpJyqcAjsO88wIGply9ZTU/edit PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/07/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº248 , Centro - Cascalho Rico Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 03/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1019259/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de Conectividade, internet banda larga via fibra óptica com velocidade de 1000 megas de Download/Upload, para uso do setor administrativo e serviços essenciais com respectiva assistência técnica, para atender as necessidades da Escola Estadual Maria Moreira de Vasconcelos – Estrela do Sul/MG, por um período de 07 (sete) meses (julho/2024 a janeiro/2025). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Maria Moreira de Vasconcelos, situada á Praça Dr. Argelino de Moraes, 77 Centro, Estrela do Sul/MG, *Digital pelo link (indicar o link do drive : https://drive.google.com/file/d/17Hb0QntJvhqju3JiRJteN-PIv4I-csIn/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/07/2024 ÀS 9:00HORAS LOCAL: Escola Estadual Maria Moreira de Vasconcelos, situada á Praça Dr. Argelino de Moraes, 77 Centro, Estrela do Sul/MG, Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.