ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis para elaboração de: RAIS, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, DARF, DIRF, regularização da situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartório e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias, no perído de julho de 2024 á janeiro 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, 119, Bairro do Carmo - Monte Carmelo MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21 / 06/2024 ÀS 14:00 HORAS
LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 03/2024 Número do Termo de Compromisso: 1023262/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Fornecimento e instalação do sistema do Sistema Clorador e Filtro Central Inox vazão 2 m³/h (Válvula 3 vias drenagem de água, filtrar e retrolavar) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Três, 571, Distrito de Santa Rosa dos Dourados- Coromandel-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1Puk-4lPVsU0HcJxKHhuWVx8vnF8ER5Ok/view?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 28/06/2024 ÀS 10h00m LOCAL: Escola Estadual “Joaquim José de Assunção” Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 08/2024 Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS POR 08 (OITO) MESES OU VIGENCIA TC 1018940/2024 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Quirino José Quadros,647 bairro Vila Nova *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1e5nhHS8Y3bYkq5f2ZynAbpJGIZOqpo6T/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21 /06 2024 as 09:35 hrs LOCAL: Rua Quirino José Quadros, 647 bairro Vila Nova Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 07/2024 Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:CONTRATAÇÃO DE TELEFONIA FIXA (PLANO ILIMITADO) POR 8 MESES OU VIGENCIA DO TEMO DE COMPROMISSO 1018940/2024 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Quirino José Quadros, 647 – vila Nova *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1o9u9wd8GeYw4SgZy9QTLIMiSWQtydgpX/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/06/2024 ATÉ AS 08:30 HORAS LOCAL: Rua Quirino José Quadro, 647, bairro Vila Nova Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 19/06/2024 ÀS13:00HORAS
LOCAL: EE Melo Viana - Praça Getulio Vargas, nº 140 – Centro, Monte Carmelo/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18 / 06/2024 ÀS 14:00 HORAS
LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 006/2024 Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 – MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de internet 800MB por 08(oito) meses. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA QUIRINO JOSE QUADROS, 647 – VILA NOVA Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1TZ1uddCABKZtpxM3DkVQVPymhn2yJFEx/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/06/2024 ÀS 09:30 HORAS LOCAL: RUA QUIRINO JOSÉ QUADROS, 647 – VILA NOVA Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 009/2024 Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 – MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aluguel de 02 máquinas copiadora , para atender a secretaria da escola, com demanda de 5.000 (cinco mil)cópias e supervisão 5.000 (cinco mil) cópias mês. Ja incluso manutenção e suprimentos. Cobertura de eventuais defeitos, por conta do prestador de serviço, de julho de 2024 à fevereiro de fevereiro de 2025 ou conforme vigência do Termo de compromisso. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA QUIRINO JOSE QUADROS, 647 – VILA NOVA *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1uwGVUb1NLVx8uEh3AG_kNSPJWFNILWm0/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/06/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA QUIRINO JOSÉ QUADROS, 647 – VILA NOVA Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar da E.E. Dona Sindá, torna público, para conhecimentos dos interessados, que fará realizar no dia 28/06/2024 às 9:00 horas, processo licitatório n.º 02/2024, na modalidade “convite” para execução da obra de: Reforma para adequação ao previsto no Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico da E.E. Dona Sindá, em conformidade com o Edital nº 02/2024 e seus anexos. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da escola, localizada na Rua Alferes Eusébio, n.º 122 -Centro, no Município de Monte Carmelo, CEP: 38.500-000, telefone: 343842-2734, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 27/06/2024 às 17:00 horas.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DO SISTEMA CLORADOR E FILTRO CENTRAL INOX VAZÃO 2m³/H (VÁLVULA DE 3 VIAS DRENAGEM DE ÁGUA, FILTRAR E RETROLAVAR
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: PRAÇA JOSÉ MIRANDA S/N ROMARIA MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18 /06/2024 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL SANTA MARIA GORETTI- ROMARIA MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 13/06/2024 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: :Serviço de manutenção, limpeza das caixas de água, controle de roedores e insetos, dedetização na escola, higienização e desinfecção dos bebedouros e a instalação de um filtro com elemento filtrante.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, 119, Bairro do Carmo - Monte Carmelo MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14 / 06/2024 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo –MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 02/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1019224/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1RoUBo2_6JfWRxSsJ0k8IvD6liR5cXK07/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/06/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Anita Ramos Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 07/2024 Número do Termo de Compromisso: 1019062/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviços de de Engenheiro Elétrico para Avaliação na Rede Elétrica da Escola Estadual "Alírio Herval": Levantamento da carga instalada atualmente, Cálculo da carga adicional resultante da introdução dos novos equipamentos, Avaliação da condição atual do Padrão de Entrada de Energia, Análise do estado do cabeamento do ramal de entrada de energia, Parecer conclusivo e Relatório Fotográfico.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1dfeYFTgEsxCMMbrLGMfTyXsO9Er8VbJm/view?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 10/06/2024 às 08h30min LOCAL: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Papel A-4, sulfite, alcalino, cor branco neve, sem pauta, margem ou impressões, tamanho (210x297mm), gramatura 75g/m2, para impressão a laser e jato de tinta.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 03/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1018937/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Sapato Profissional Higiênico, antiderrapante impermeável, flexível e leve. A estrutura do calçado é feita em E.V.A, cano curto e médio, tamanhos diversos INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, 119, Bairro do Carmo - Monte Carmelo MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1K-TW91348sweifK-N9HMBthk3WO0j3q-/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/ 06/2024 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 02/2024 Número do Termo de Compromisso 1018935 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de internet fibra INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Manoel Lafaiete de Resende nº 364, Distrito: Dolearina - Estrela do Sul - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive):https://drive.google.com/drive/folders/1_OgtJFPV04zt3Rp-FOQfi18LtB-6xlNP PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/06/2024 ÀS 09 HORAS LOCAL: Escola Estadual de Dolearina Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.