Número do Termo de Compromisso 1034804/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços gráfico: com elaboração da arte e impressão de adesivo de uma “árvore” (somente os troncos), nas medidas 2,20m X 2,40m, no material adesivo vinil. Já incluso o serviço de instalação na parede.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1nn44xkLAJgpEqTfWyLazQ60WZNcekdsD/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/01/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº PD 005/2025 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA PEQUENOS REPAROS Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 – MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA PEQUENOS REPAROS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA QUIRINO JOSÉ QUADROS, 647 – VILA NOVA *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1EHipsW6U1dPNTvy1P0aVG4DT-boVdrI-/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/01/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA CORONEL VIRGILIO ROSA, 135 - BATUQUE Ou PELO E-MAIL: escola.200603@educação.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº PD 002-2025 Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 – MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA REPAROS ELETRICOS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA CORONEL VIRGILIO ROSA, 135 - BATUQUE *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1hzA0vTD3tsBKDK-hc4C1_ppFgjSc-ifo/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/01/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: CORONEL VIRGILIO ROSA, 135 - BATUQUE Ou PELO E-MAIL: escola.200603@educação.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 04/2025 Número do Termo de Compromisso Nº 1042540/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Três nº 571 Distrito de Santa Rosa dos Dourados *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1_gKPukyY_LSQmn_otizJQR9mDmrGny0O/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/01/2025 ÀS 15HORAS LOCAL: Rua Três n] 571 Distrito de santa Rosa dos Dourados- Coromandel/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1.018.932/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: itens de limpeza, higienização e proteção individual INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1qOslt4ZN2YwXXVSvC_yfJ68hPqJkpYZ5/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/01/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Edital 01/2025 - Processo de Seleção Interna - PRA (Plano de Recomposição das Aprendizagens)
Superintendente Regional de Ensino da SRE de Monte Carmelo, no uso de suas atribuições legais e regulamentares tendo em vista a Resolução nº 4.969, de 08 de março de 2024, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas para a realização do Processo de Seleção Interna, adiante denominado PSI, destinado à seleção de servidores efetivos nos cargos de Especialista em Educação Básica (EEB), de Professor de Educação Básica (PEB) – Regente de Turma e de Professor de Educação Básica (PEB) – Regente de Aulas, à composição de cadastro de reserva, para atuar em vagas temporárias, no desenvolvimento de ações pedagógicas e de monitoramentos relativos à operacionalização do Plano de Recomposição das Aprendizagens (PRA).
Dispensa – Processo nº 02/2025 Número do Termo de Compromisso: 1042549/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Lote 01: Prestação de serviços de dedetização, higienização, desinfecção de reservatórios de água, sanitização geral e instalação de elementos filtrantes; Lote 02: Prestação de serviços de Análise de água em 03 pontos de coletas. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Boa Vista - Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1D2uel3KBHiJH1DIJI2k3fa8RScEsC1_I PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/01/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, B. Boa Vista - Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 03/2025 Número do Termo de Compromisso Nº 1042540/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de botijão de gás de cozinha GLP 13 kg INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Três nº 571 Distrito de Santa Rosa dos Dourados *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/u/1/d/1n8Y1JVpiZ9urJPPd7GMqxAhiEfT7ngri/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOSATÉ 30/01/2025 ÀS 14HORAS LOCAL: Rua Três n] 571 Distrito de santa Rosa dos Dourados- Coromandel/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 01/2025 Número do Termo de Compromisso Nº 1018944/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais para pequenos reparos INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio,nº 193, centro Monte Carmelo - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1oc5EDr3Y0OPijJBKTPNCDB6g7a15bj4c/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/01/2025 ÀS 8:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 01 / 2025 Número do Termo de Compromisso 1019061/2024 ESPECIFICAÇÃO DOS OBJETOS REFERENTES AOS LOTES ABAIXO: 1- Contratar prestação de serviços de conectividade 20mb. 2- Contratar prestação de serviços contábeis 3- Contratar prestação de serviços para limpeza, higienização e desinfecção de 02 (duas) caixas d’agua de 1.000 litros, 4- Aquisição de 60 botijões de gás combustível nomenclatura GLP
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Padre Lázaro Menezes - Rua Cassimiro Nega, nº 105, Distrito de Mateiro – Coromandel-MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1lwJzRytDLL8NTSPSTqWM0KLBr2JFJIwm/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/01/2025 ÀS 15:00 HORAS LOCAL: Rua Cassimiro Nega, nº 105, Distrito de Mateiro – 38557-000 – Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 03-2025 Número do Termo de Compromisso Nº 1018945/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de locação de máquina xérox. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Quirino José Quadros, nº 647 - Vila Nova - Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive):https://drive.google.com/drive/folders/1-nINoXVzN8tfK93hpXwtpoVC1p3D67eu PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27-01-2025 ÀS 12H30 LOCAL: CESEC ZENITH CAMPOS Rua Quirino José Quadros, nº 647 - Vila Nova - Monte Carmelo/MG 38500-000 Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 004/2025 Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 – MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAL DE CONSUMO PAPELARIA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA CORONEL VIRGÍLIO ROSA, 135 - CENTRO *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1th-VDsIfCEbHC77IVMqSMH7Z8RUWjkZN/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/01/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA CORONEL VIRGÍLIO ROSA, 135 - CENTRO Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 06/ 2025 Número do Termo de Compromisso: 1019062/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviços de Reparo dos banheiros dos alunos e dos banheiros dos servidores (masculino e feminino), E Manutenção dos 10 ventiladores das salas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1phxLr4VVtBZaRWJQH2huAQvAno0gie0R/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 28/01/2025 às 08h30min LOCAL: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais disponibilizou recursos financeiros para 1.312 endereços escolares adquirirem o Kit Escolar 2025, composto de materiais escolares básicos para os alunos iniciarem o ano letivo.
Para a aquisição dos Kits será utilizado um Processo de Aquisição Simplificado, conforme a Instrução Normativa SA/SEE nº 01/2024, priorizando os fornecedores localizados no entorno das unidades escolares (artigo 9º).
As empresas interessadas deverão entrar em contato, via e-mail, com as escolas que receberam o recurso, para obterem maiores informações:
Dispensa – Processo nº 04/2025 Número do Termo de Compromisso 1042533/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: LOCAÇÃO DE IMPRESSORA/COPIADORA MULTIFUNCIONAL INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/10JXaMnEZ_XeREai8UwbHsPGyFtx4Cd98 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/01/2025 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.