Dispensa – Processo nº 20/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1018937/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: . Aquisição de Uniforme para ASB , Observações: conforme o anexo I
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, 119, Bairro do Carmo Monte Carmelo MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1UwuE3qggoK8SyiSiKTJrLjdbAMDL031y/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/ 07/2024 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/09/2024 ÀS 13:30 HORAS
LOCAL: Praça Getulio Vargas, nº 140 - Centro
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/09/2024 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Praça Getulio Vargas, nº 140 - Centro
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 014/2024 Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ÍTENS DE COZINHA, BANHEIROS E PÁTIO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA QUIRINO JOSE QUADROS, 647 – VILA NOVA *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1Ev90H8ZqMq7EneHbp6uWNu5lOScQ3Jz7/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/09/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA QUIRINO JOSÉ QUADROS, 647 – VILA NOVA Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de Certificado Digital E-CNPJ formato A3, com validade de 3 anos, sem Token para Caixa Escolar Escola Estadual Benedito Valadares.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro Cascalho Rico-MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/09/2024 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248 , Centro Cascalho Rico
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material permanente para execução de projeto do Prêmio Escola Transformação- 01(uma) unidade de Tablet Tab. A7 Lite 4 G 32 GB, 3 G Ram tela imersiva 8 7 Pol-Sm- T225, Cor grafite, câmera dupla, Processador octa core, memória expansível, carregador incluso, tecnologia sem fio Wi-Fi, Dimensões 21,2x 12,4x5,8 cm, multilaser.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro Cascalho Rico-MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/09/2024 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro Cascalho Rico
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 11/2024 Número do Termo de Compromisso: 1019081/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Recarga de 09 Extintores Pó Químico ABC de 06 KGRS Cada. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive):https://drive.google.com/file/d/1jUVCswnbpzffRqPWMw-gRocRhoh31N6F/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/09/2024 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: E.E. Ordália Rocha Mundim - Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – MonteCarmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 07 / 2024 Número do Termo de Compromisso 1026979/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 12 unidades Extintor ABC com suporte de parede e Placas de sinalização de emergência INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1YdzDBF0Bkpl4ALT1a__-R7Ndvjj6cJij/view
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/09/2024 ÀS 08:30 HORAS LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 05/2024 Número do Termo de Compromisso 1018941/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: renovação de certificado digital formato A3 E CNPJ sem token validade 03 anos INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Belo Horizonte nº 02 Bairro Langoni Monte Carmelo-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/16VdXrPWsBbVATyeHm346eAWBPeToNeBN/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/09/2024 ÀS 10 HORAS LOCAL: Escola Estadual Gregoriano Canedo Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 05/2024 Número do Termo de Compromisso 1018941/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: renovação de certificado digital formato A3 E CNPJ sem token validade 03 anos INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Belo Horizonte nº 02 Bairro Langoni Monte Carmelo-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/16VdXrPWsBbVATyeHm346eAWBPeToNeBN/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/09/2024 ÀS 10 HORAS LOCAL: Escola Estadual Gregoriano Canedo Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 03/2024 Número do Termo de Compromisso RDA ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: toldo em lona vermelha ou azul medidas 5.00 metros de comprimento x 1.10 metros de largura, instalado no local definido pela direção da escola INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Belo Horizonte nº 02 Bairro Langoni Monte Carmelo-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1IqD0fWhhwKL6iKocxBUNCuQQ3fHKg6ZP/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/09/2024 ÀS 10 HORAS LOCAL: Escola Estadual Gregoriano Canedo Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo n 02/2024 Número do Termo de Compromisso : 961939/2021 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ITENS DE epIS PARA O CURSO TECNICO Segurança do trabalho INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Belo Horizonte nº 02 Bairro Langoni /Monte Carmelo-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive) https://drive.google.com/file/d/1OJIpJ3kHN_b0GtNEpaoehII1-4z30NhQ/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATE 19/09/2024 ÀS 10.00HORAS LOCAL: Escola Estadual Gregoriano Canedo Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 013/2024 Número do Termo de Compromisso 1029969/2024 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E/OU SERVIÇOS PARA IMPRESSÃO DA AVALIAÇÃO INTRMEDIÁRIA ÀS ESCOLAS ESTADUAIS ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PAPEL A4 PARA INPRESSÃO DAS AVALIAÇÕES INTERMEDIÁRIAS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA QUIRINO JOSE QUADROS, 647 – VILA NOVA *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1BeBtBVUVymbN_cUIxXgnyoS-R-F42-JB/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/09/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA QUIRINO JOSÉ QUADROS, 647 – VILA NOVA Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 06/2024 Número do Termo de Compromisso 1018935/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de expediente para a secretaria e pedagógico para a Escola Estadual de Dolearina INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço:Rua Manoel Lafaiete de Resende nº 364, Distrito: Dolearina, Estrela do Sul - MG *Digital pelo link : https://support.google.com/drive/answer/6283888?visit_id=638609903485865867-920312003&p=unsupported_browser&rd=1 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/09/2024 ÀS 09 HORAS LOCAL: Escola Estadual de Dolearina Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 25/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Banner de 3m por 0.6 m para projeto Semana da Pátria INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Quirino José Quadros nº 647 Vila Nova *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1kRFOGGbKsJK0ysXOUj90xqLGGkl_KNqq/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTO ATÉ 23/08/24 ás 8:00 HORAS LOCAL: Rua Quirino José Quadros nº 647 – Vila Nova – Monte Carmelo – MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
LOCAL: Rua Quirino José Quadros nº 647 – Vila Nova – Monte Carmelo – MG
Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 10/2024 Número do Termo de Compromisso: 991191/2022 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Mobiliário e ou Equipamento Escolar -(01 Balança antropométrica, 01 Bebedouro acessível, 01 Cadeira de rodas, 01 Maca para transporte de paciente, 02 Mesa acessível para cadeirante (modelo MA-02). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/14-YJ1HSk4aok7eqgIbtwH9yov78MxIDE/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/09/2024 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: E.E. Ordália Rocha Mundim - Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.