NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:1039079/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de consumo e/ou serviços para o programa Estadual de Melhoria e investimento no ensino publico- PREMIEP INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Cel. José Faleiros de Aguiar, situada no endereço: Praça São Sebastião, nº 76, centro, Grupiara-MG, ou solicitar por e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/05/2024 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: E.E. Cel. José Faleiros de Aguiar OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042553/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE LINHA DE TELEFONIA ILIMITADA E MAIS UM RAMAL PARA DIRETORIA. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Santa Maria Goretti, situada no endereço: Praça José Miranda, s/nº, Centro, Romaria - MG, ou solicitar por e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025 ÀS 10 HORAS LOCAL: Praça José Miranda, s/n, Centro, Romaria - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO nº 1030064/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de papelaria: toner e papel chaméx. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: NA E.E. PADRE LÁZARO MENEZES, SITUADA NO ENDEREÇO: RUA CASSIMIRO NEGA Nº 105, OU SOLICITAR POR E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/20258 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: E.E. PADRE LÁZARO MENEZES OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A CAIXA ESCOLAR NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ATRASO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS PELOS CORREIOS, TÃO POUCO QUANTO A FALHAS ELETRÔNICAS NO ENVIO POR E-MAIL.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO nº 1034926/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E/OU MATERIAL DE CONSUMO E/OU SERVIÇOS PARA REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA E AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: NA E.E. PADRE LÁZARO MENEZES, SITUADA NO ENDEREÇO: RUA CASSIMIRO NEGA No105, OU SOLICITAR POR E-MAIL - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/20258 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: E.E. PADRE LÁZARO MENEZES OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A CAIXA ESCOLAR NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ATRASO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS PELOS CORREIOS, TÃO POUCO QUANTO A FALHAS ELETRÔNICAS NO ENVIO POR E-MAIL.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO nº 1042669/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição material de limpeza e higiene INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: NA E.E. PADRE LÁZARO MENEZES, SITUADA NO ENDEREÇO: RUA CASSIMIRO NEGA Nº 105, OU SOLICITAR POR E-MAIL - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/20258 ÀS 09:00 HORAS LOCAL:EE PADRE LÁZARO MENEZES OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A CAIXA ESCOLAR NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ATRASO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS PELOS CORREIOS, TÃO POUCO QUANTO A FALHAS ELETRÔNICAS NO ENVIO POR E-MAIL.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO nº 1042669/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição material de papelaria e suprimentos de informática. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: NA E.E. PADRE LÁZARO MENEZES, SITUADA NO ENDEREÇO: RUA CASSIMIRO NEGA Nº 105, OU SOLICITAR POR E-MAIL - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/04/20258 ÀS 09:00 HORAS LOCAL:EE PADRE LÁZARO MENEZES OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A CAIXA ESCOLAR NÃO SE RESPONSABILIZA PELO ATRASO DA ENTREGA DE DOCUMENTOS PELOS CORREIOS, TÃO POUCO QUANTO A FALHAS ELETRÔNICAS NO ENVIO POR E-MAIL.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1026976/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção predial , preventiva e corretiva: ● pintura de paredes com mofo sendo 284,84 metros quadrados; ● Reparos e pinturas do piso de cimento 744 metros quadrados; ● Reparos e pinturas das portas das salas de demais dependências 21 peças; ● Troca de portal da sala 10; ● Impermeabilização laje 45.10 quadrados; ● Reparos e pinturas de grades de proteção enferrujados 07 peças; ● Pinturas e reparos em 10 mesas de cimento; ● Pinturas e reparos em 20 peças de bancos de concreto. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual “Clarindo Goulart”, situada na Avenida Governador Israel Pinheiro, no 170, ou solicitar nos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS Até 02/05/2025 às 10h00m LOCAL: Escola Estadual “Clarindo Goulart” - Avenida Governador Israel Pinheiro, no 170, bairro Piteiras, Coromandel (MG), o u pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC - 1042547/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE INSTRUTOR PARA FANFARRA- MAIO/2025 À SETEMBRO/2025 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na ESCOLA ESTADUAL ELIAS DE MORAES, situada no endereço: Rua Coronel Virgílio Rosa, no 135, bairro Tamboril – Monte Carmelo/MG, ou solicitar por e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025ÀS 09:00 HORAS LOCAL: RUA CORONEL VIRGÍLIO ROSA, No 135, BAIRRO TAMBORIL – MONTE CARMELO/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1042549/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Prestação de Serviços de Instrutor de Fanfarra. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Letícia Chaves, situada no endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Bairro Boa Vista, Monte Carmelo/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/04/2025 ÀS 16:00 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, Bairro Boa Vista, Monte Carmelo/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042546/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gás de cozinha e papel A4 para atender os alunos da Escola Estadual Dona Sindá. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na Escola Estadual Dona Sindá, situada na Rua Alferes Euzébio, 122, Centro, Monte Carmelo/MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/04/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122, Centro – Monte Carmelo -MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Documentos entregues em mãos somente mediante assinatura de protocolo de entrega.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1026979/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de Pintura das quadras coberta e descoberta – inclusos materiais, insumos, EPI, mão de obra e demais acessórios exigidos e necessários ao atendimento do serviço. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual José Emílio de Aguiar, situada no endereço: Rua Odilon Jacinto da Silva, n° 150, Bairro Mangabeiras, Coromandel/MG. De segunda a sexta, entre 07:00 e 17:00 horas. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025 ÀS 07:00 HORAS LOCAL: Rua Odilon Jacinto da Silva, n° 150, bairro Mangabeiras, Coromandel/MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039070/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de consumo esportivos. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. BENEDITO VALADARES, situada no endereço: R. Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro- Cascalho Rico-MG- CEP: 38460-000, ou solicitar por e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: E.E. BENEDITO VALADARES OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO nº 1.042.552/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de café em pó INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: CESEC Zenith Campos, situada no endereço: Rua Quirino José Quadros, nº 425 - Bairro Belo Horizonte - Monte Carmelo - Minas Gerais ou solicitar por e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/04/2025 ÀS 14:30 HORAS . LOCAL: Rua Quirino José Quadros, nº 425 - Bairro Belo Horizonte - Monte Carmelo - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042551/2024 Especificação do objeto: Aquisição de bobina picotada em variados tamanhos
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Vicente Lopes Perez, situada no endereço Rua Alferes Ezébio nº 193, Centro, Monte Carmelo, MG, ou solicitar por e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/04/2025 ás 09:00 HORAS LOCAL: Rua Alferes Ezébio nº 193, Centro, Monte Carmelo, MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 40.000 (Quarenta mil) cópias de xerox para impressão de cadernos do SAEB para os Alunos 5º Ano.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Osório de Morais, situada na Rua: Aurélio Rosa, n° 88 Bairro: Centro, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ O DIA: 29/04/2025 ÀS 9:00 horas.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042542/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET FIBRA ULTRA BANDA LARGA PARA O ADMINISTRATIVO E PARTE PEDAGÓGICA DA ESCOLA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E de Dolearina, situada no endereço: Rua Manoel Lafaiete de Resende nº 364, Distrito: Dolearina Estrela do Sul - MG
Ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 25/04/2025 às 9 horas LOCAL: Rua Manoel Lafaiete de Resende nº 364, Distrito: Dolearina Estrela do Sul - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042542/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de café torrado e moído INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E de Dolearina, situada no endereço: Rua Manoel Lafaiete de Resende nº 364, Distrito: Dolearina Estrela do Sul - MG
Ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 23/04/2025 às 9 horas LOCAL: Rua Manoel Lafaiete de Resende nº 364, Distrito: Dolearina Estrela do Sul - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1039078/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material esportivo (bola de futsal) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E de Dolearina, situada no endereço: Rua Manoel Lafaiete de Resende nº 364, Distrito: Dolearina Estrela do Sul - MG
Ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 23/04/2025 às 9 horas LOCAL: Rua Manoel Lafaiete de Resende nº 364, Distrito: Dolearina Estrela do Sul - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.