NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042546/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Confecção de uniformes para ASB’S para atender os alunos da Escola Estadual Dona Sindá.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na Escola Estadual Dona Sindá, situada na Rua Alferes Euzébio, 122, Centro, Monte Carmelo/MG ou pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1hvmtbz5xAJ9T-QXSz1aXA680aktVqlhg?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/05/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122, Centro – Monte Carmelo -MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Documentos entregues em mãos somente mediante assinatura de protocolo de entrega.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação de impressora multifuncional
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Melo Viana, situada no endereço: Praça Getúlio Vargas, 140 - Centro, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/05/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: E.E. Melo Viana, situada no endereço: Praça Getúlio Vargas, 140 - Centro OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Este Edital dispõe sobre as diretrizes e os procedimentos para a realização de exames para Certificação das etapas de Ensino Fundamental e Ensino Médio, realizados por meio da Banca Permanente de Avaliação, nos Centros Estaduais de Educação Continuada - CESEC credenciados pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, conforme Anexo l, da Resolução SEE/MG no 955 de 05 de fevereiro de 2024.
O candidato, antes de efetuar a sua inscrição, deverá ler este edital e os atos normativos nele mencionados para certificar-se de que aceita as condições estabelecidas e que preenche.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1042549/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Babuche tipo Crocs Profissional Higiênico e Babuche tipo Sapato Profissional Higiênico. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Letícia Chaves, situada no endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Bairro Boa Vista, Monte Carmelo/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, Bairro Boa Vista, Monte Carmelo/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/05/2025 às 13:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois 119- Bairro do Carmo –Monte Carmelo -MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042542/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Cópias em preto e branco e encadernação das apostilas Mapa Saeb para os alunos INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. DE Dolearina , situada no endereço: Rua Manoel Lafaiete de Resende nº 364, Distrito: Dolearina – Estrela do Sul - MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 9 HORAS LOCAL: E.E. DE Dolearina , situada no endereço: Rua Manoel Lafaiete de Resende nº 364, Distrito: Dolearina – Estrela do Sul OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1026981/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de Manutenção Predial nos portões da escola INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. DE Dolearina , situada no endereço: Rua Manoel Lafaiete de Resende nº 364, Distrito: Dolearina – Estrela do Sul - MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 9 HORAS LOCAL: E.E. DE Dolearina , situada no endereço: Rua Manoel Lafaiete de Resende nº 364, Distrito: Dolearina – Estrela do Sul OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042542/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS DE PAPELARIA PARA ADMINISTRATIVO E PARTE PEDAGÓGICA DA ESCOLA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. DE Dolearina , situada no endereço: Rua Manoel Lafaiete de Resende nº 364, Distrito: Dolearina – Estrela do Sul - MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 9:00 HORAS LOCAL: E.E. DE Dolearina , situada no endereço: Rua Manoel Lafaiete de Resende nº 364, Distrito: Dolearina – Estrela do Sul OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1023263/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: REVITALIZAÇÃO DA QUADRA DE ESPORTE - MANUTENÇÃO DE QUADRA COBERTA E DESCOBERTA (MANUTENÇÃO PREDIAL – ESPORTE) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/file/d/1ny6Gc00mJLdutDTWikim2Qtv2wn9L-sg/view?usp=sharing
Ou na EE Santa Maria Goretti, situada no endereço: Praça José Miranda, S/N, Centro, Romaria - MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/05/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: PRAÇA JOSÉ MIRANDA, S/N, CENTRO, ROMARIA - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 às 13:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois 119- Bairro do Carmo –Monte Carmelo -MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de Limpeza e Sanitização Interna e Externa da Quadra de esportes descoberta – inclusos materiais, insumos, EPI, mão de obra e demais acessórios exigidos e necessários ao atendimento do serviço. Exigência: visitar e avaliar o serviço a ser realizado. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual José Emílio de Aguiar, situada no endereço: Rua Odilon Jacinto da Silva, n° 150, Bairro Mangabeiras, Coromandel/MG. De segunda a sexta, entre 07:00 e 17:00 horas.
DIGITAL PELO LINK: https://drive.google.com/file/d/1-KyILlxaZJ-aY9D-TzPDfeRnF5Tqgn1X/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 07:00 HORAS LOCAL: Rua Odilon Jacinto da Silva, n° 150, bairro Mangabeiras, Coromandel/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1042549/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Limpeza e outros. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Letícia Chaves, situada no endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Bairro Boa Vista, Monte Carmelo/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/05/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, Bairro Boa Vista, Monte Carmelo/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: E.E. Melo Viana OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042547/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE JARDINAGEM – Fazer a poda das árvores internas e externas, limpar e capinar a parte externa da escola, bater veneno contra mato nos fundos da escola INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na ESCOLA ESTADUAL ELIAS DE MORAES, situada no endereço: Rua Coronel Virgílio Rosa, nº 135, bairro Tamboril – Monte Carmelo/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ÀS 10 HORAS LOCAL: RUA CORONEL VIRGÍLIO ROSA, Nº 135, BAIRRO TAMBORIL – MONTE CARMELO/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1035691/2024 Especificação do objeto: Prestação de serviços técnicos diversos relacionados à manutenção e infraestrutura de quadras escolares. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1JWkxY33mXOxBc-YkacHwehl3VghyXRo5/view?usp=sharing Ou na Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez - Situada na Rua Alferes Euzébio, 193 Centro - Monte Carmelo-MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS - ATÉ 05/05/2025 ás 09:00 HORAS. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042551/2024 Especificação do objeto: Prestação de serviços de adesivação em adesivo perfurado na sala de vídeo e sala dos professores.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/15Rg53ry9Sefb3MTJGUmMcSG1SPN0k5aW/view?usp=sharing Ou na Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez, situada no endereço Rua Alferes Euzébio nº 193, Centro, Monte Carmelo, MG, ou solicitar por e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/05/2025 ás 09:00 HORAS
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1050494/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Alimentos para Merenda Escolar
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Pelo link: https://drive.google.com/file/d/1UhHC0IeQG4O63J8OT8Tyq7opubJxhuif/view?usp=sharing ou Na Escola Estadual Clarindo Goulart, situada na Avenida Governador Israel Pinheiro, no 170, ou solicitar nos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 09/05/2025 às 13:00 horas. LOCAL: Escola Estadual Clarindo Goulart - Avenida Governador Israel Pinheiro, no 170, bairro Piteiras, Coromandel (MG), o u pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA - 1042544/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de instrutor de música para os alunos da fanfarra; 01 (uma) aula semanal com duração de 01 (uma) hora durante 04 meses.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencial na E.E. Clara Chaves, situada no endereço: Avenida Dois 119- Bairro do Carmo –Monte Carmelo -MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/05/2025 às 13 HORAS LOCAL: Avenida Dois 119- Bairro do Carmo –Monte Carmelo -MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.