Dispensa – Processo nº 01/ 2025 Número do Termo de Compromisso Nº 1034805/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de acervo literário – revitalização dos espaços de leitura. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Três nº 571 Distrito de santa Rosa dos Dourados *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://docs.google.com/document/d/1DsUMWkhrvUzeAl_KZ0y4Su8LCengS6Xc/edit?amp%3Bouid=101978486771759019699&%3Brtpof=true&%3Bsd=true PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/01/2025 ÀS 14HORAS LOCAL: Escola Estadual “Joaquim José de Assunção” Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 01/2025 Número do Termo de Compromisso 1018937/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais diversos de papelaria conforme anexo 01 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, 119, Bairro do Carmo Monte Carmelo MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1uZrdWV9SMMdNgRbKepwvnav06FU2YFVJ/view
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS EDOCUMENTOS: ATÉ 07/ 01/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 03/01/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 34/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018938/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: UNIFORME PARA CANTINA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1n_Sifw1PMXRwXpw5hks9hi3zx1Uh7Z6m/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS : ATÉ: 03/01/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 33/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018938/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1yY8GZhsy-sIwynSJdKXLfWM2KgBUL08Y/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 03/01/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 16 / 2024 Número do Termo de Compromisso 1034804/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 01 PUFFs, para Revitalização dos espaços de Leitura e Aquisição de Acervo Literário na Escola Estadual “José Emílio de Aguiar”. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1-0OeWBHxfR84OjhUQWxAie8J2zXWCpIn/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/01/2025 ÀS 07:30 HORAS LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Comissão de Licitação, no uso de suas atribuições constantes no Regulamento Próprio de Licitação da CAIXA ESCOLAR CORONEL JOSÉ FALEIROS DE AGUIAR, torna público que fará realizar no dia 04/02/2025 às 13:30 horas, na sala de reuniões da Escola Estadual Coronel José Faleiros de Aguiar, situada na Praça São Sebastião, n.° 76, Centro, no Município de Grupiara, o Processo Licitatório na modalidade de CONVITE nos termos do Edital nº 01/2024 destinado a:
Contratação de empresa pelo regime de EMPREITADA GLOBAL, COM RETENÇÃO, PARA A SEGURIDADE SOCIAL, de acordo com legislação vigente à época da contratação, observados possíveis enquadramentos, devidamente comprovado, em percentual diferenciado, que garanta a elisão da responsabilidade solidária, para execução de obra de reforma do Laboratório de Ciência, adequação de um banheiro na sala dos professores, escadas e pintura do muro, da Escola Estadual Cel. José Faleiros de Aguiar, localizada na Praça São Sebastião, n.° 76, Centro, no Município de Grupiara, CEP: 38470-0000.
O Edital nº 01/2024 com todas as exigências e condições, encontra-se afixado e à disposição dos interessados no endereço acima mencionado, no período de 27/12/2024 à 03/02/2025 no horário de 07 às 17:00 horas.
A Comissão de Licitação, no uso de suas atribuições constantes no Regulamento Próprio de Licitação da CAIXA ESCOLAR NILO SERGIO DE RESENDE, torna público que fará realizar no dia 05/02/2025 às 10:00 horas, na sala de reuniões da Escola Estadual de Dolearina, situada na Rua Manoel Lafaiete de Resende, n.° 364, Distrito de Dolearina, no Município de Estrela do Sul - MG o Processo Licitatório na modalidade de CONVITE nos termos do Edital nº 06/2024 destinado a:
Contratação de empresa pelo regime de EMPREITADA GLOBAL, COM RETENÇÃO, PARA A SEGURIDADE SOCIAL, de acordo com legislação vigente à época da contratação, observados possíveis enquadramentos, devidamente comprovado, em percentual diferenciado, que garanta a elisão da responsabilidade solidária, para execução de obras de reforma para adequação ao previsto no projeto de prevenção e combate a incêndio e pânico e pintura do prédio escolar da Escola Estadual de Dolearina, localizada na Rua Manoel Lafaiete de Resende, nº 364 – Distrito de Dolearina, Estrela do Sul - MG, 38525-000.
O Edital nº 06/2024 com todas as exigências e condições, encontra-se afixado e à disposição dos interessados no endereço acima mencionado, no período de 26/12/2024 à 04/02/2025 no horário de 07 às 17:00 horas.
Dispensa – Processo nº 09/2024 Número do Termo de Compromisso Nº 1018945/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de internet banda larga compartilhada de 1000 GB para atendimento nos setores administrativo e pedagógico do CESEC Zenith Campos INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, nº 119 - Bairro do Carmo - Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1nIY-EklDpEeKRqvKg-mUVVFYFxgLEWmX/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/12/2024 ÀS 08H00 LOCAL: CESEC ZENITH CAMPOS Avenida Dois, nº 119 - Bairro do Carmo - Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 08/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1019259/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de Conectividade, internet banda larga via fibra óptica INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Maria Moreira de Vasconcelos, situada á Praça Dr. Argelino de Moraes, 77 Centro, Estrela do Sul/MG, *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/10G8zMjomNWtscuaPqAzAn9tkFwvNxGb3/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/01/2024 ÀS 7:30HORAS LOCAL: Escola Estadual Maria Moreira de Vasconcelos, situada á Praça Dr. Argelino de Moraes, 77 Centro, Estrela do Sul/MG, Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 12/ 2024 Número do Termo de Compromisso: 1035079/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA e AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1Rcoz8CkQHT4U_ROSscLltQvMkrQ5Au02/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/12/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Anita Ramos Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 07/2024 Número do Termo de Compromisso 1018945/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Suprimentos para informática INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois , nº 119 - Bairro do Carmo - Monte Carmelo MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/2/folders/1dQj9kioTNHfEbGJ1yYZYjUYOmAiBoiLi PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/12/2024 ÀS 08H30 LOCAL: CESEC Zenith Campos - Avenida Dois , nº 119- Bairro do Carmo - Monte Carmelo MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 08/2024 Número do Termo de Compromisso 1018945/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de construção INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois , nº 119 - Bairro do Carmo - Monte Carmelo MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/u/2/folders/1IC4Yv1XyAd56-c5VaBoXZSQQzUFPbrYo PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/12/2024 ÀS 07H30 LOCAL: CESEC Zenith Campos - Avenida Dois , nº 119- Bairro do Carmo - Monte Carmelo MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 07/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1019259/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Maria Moreira de Vasconcelos, situada á Praça Dr. Argelino de Moraes, 77 Centro, Estrela do Sul/MG, *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1qVE8sonu-1ZE9MTwqa8lGj6HJZGgSL30/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/01/2025 ÀS 7:30HORAS LOCAL: Escola Estadual Maria Moreira de Vasconcelos, situada á Praça Dr. Argelino de Moraes, 77 Centro, Estrela do Sul/MG, Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 06/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1019259/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de Conectividade, internet banda larga via fibra óptica com velocidade de 1000 Megas de Download/Upload.
NFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Maria Moreira de Vasconcelos, situada á Praça Dr. Argelino de Moraes, 77 Centro, Estrela do Sul/MG, *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/14m7q1QwB6NCd99ag9D4W_p2L5ujd4hIS/view
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/01/2024 ÀS 7:30HORAS LOCAL: Escola Estadual Maria Moreira de Vasconcelos, situada á Praça Dr. Argelino de Moraes, 77 Centro, Estrela do Sul/MG, Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Comissão de Licitação, no uso de suas atribuições constantes no Regulamento Próprio de Licitação da CAIXA ESCOLAR ROBERT KENNEDY, torna público que fará realizar no dia 06/01/2025 às 09:30 horas, na sala de reuniões da Escola Estadual Robert Kennedy, situada na Rua Prof. Bastos, n.º 164, Bairro Centro, Estrela do Sul/MG, o Processo Licitatório na modalidade de CONVITE nos termos do Edital nº 20/2024 destinado a:
Contratação de empresa pelo regime de EMPREITADA GLOBAL, COM RETENÇÃO, PARA A SEGURIDADE SOCIAL, de acordo com legislação vigente à época da contratação, observados possíveis enquadramentos, devidamente comprovado, em percentual diferenciado, que garanta a elisão da responsabilidade solidária, para execução de obra de reforma da rede elétrica para instalação de aparelhos de ar condicionados, da Escola Estadual Robert Kennedy, localizada na Rua Professor Bastos, n.º 164, Bairro Centro, no Município de Estrela do Sul, CEP: 38.525-000.
O Edital nº 20/2024 com todas as exigências e condições, encontra-se afixado e à disposição dos interessados no endereço acima mencionado, no período de 19/12/2024 à 03/01/2025 no horário de 07 às 17:00 horas.
Dispensa de Licitação – Processo nº 012/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018931/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de jardinagem/paisagismo, limpeza e controle da vegetação do espaço escolar, preparação do terreno e plantio de 100(cem) metros de grama, inclusos o fornecimento da grama, materais, ferramentas e produtos necessários à execução da mão de obra e conclusão dos serviços, INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: a) Presencialmente no seguinte endereço: Rua Láercio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel-MG. b) Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1KY2F2qIIi_GA5_p186p8dFpQERQxo8c5/view
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/12/2024, ÀS 08:30HORAS. LOCAL: Escola Estadual ‘Joaquim Botelho’, situada à Rua Laércio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel/MG; ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar ‘Joaquim Botelho’ não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.