NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1.042.552/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviço referente confecção de Outdoor/Banner em lona digital. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/149hlYrAeLyMfuUGcWLUUjkKaJBaRDGQg?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/04/2025 ÀS 12h30. LOCAL: Rua Quirino José Quadros , nº 425 - B. Belo Horizonte - Monte Carmelo MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 09/04/2025ÀS 09.30 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL GREGORIANO CANEDO /AV. BELO HORIZONTE Nº 02 /BAIRRO LANGONI/ MONTE CARMELO-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/04/2025 ÀS 10 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL SANTA MARIA GORETTI, PÇA JOSÉ MIRANDA S/N° CENTRO ROMARIA /MG OU PELO E-MAIL: escola.200689@educaçao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1050504/2025. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gêneros alimentícios para atender os alunos da Escola Estadual Dona Sindá. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1mbteKGSNwNg-QYkjiPfn6tHVQPpfKX1x?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/03/2025 ÀS 07:00 HORAS LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122, Centro – Monte Carmelo -MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Documentos entregues em mãos somente mediante a assinatura do protocolo de entrega.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1053833/2025. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gêneros Alimentícios para atender os alunos da Escola Estadual Dona Sindá. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1NZWjJSnXOIZ3Pp-G_ex6P4VPI68qFU-b?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/03/2025 ÀS 07:00 HORAS LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122, Centro – Monte Carmelo -MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Documentos entregues em mãos somente mediante assinatura de protocolo de entrega.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERENCIA: 1026983/2024 MANUTENÇÃO PREDIAL ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Instalação de barreira física de proteção na quadra, telamento para evitar a entrada de pombos; telamento das janelas da cozinha com tela mosquiteiro; vedação de 04 juntas de dilatação par impedimento de entrada de morcegos INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Coronel Virgilio Rosa, 135 - Tamboril *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/14aeyg-cb258tIZHlL-zxf_hlvnAuteh8/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/03/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ELIAS DE MORAES na Rua Coronel Virgilio Rosa, 135 - Tamboril Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1034801/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Acervo literário para revitalização da biblioteca
Informações e condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS Até 31/03/2025 às 13:00 horas LOCAL: Escola Estadual Clarindo Goulart - Avenida Governador Israel Pinheiro, no 170, bairro Piteiras, Coromandel (MG). Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1053838/2025 Especificação do objeto: Queijo tipo minas padrão, curado ou meia cura, com no mínimo de 15 dias, embalagem plástica com data de validade e fabricação, certificado pelo órgão responsável (Ex. IMA)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1IfhxCIvEalgDTR3nsjiWSAIzQK7Aryx3/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/03/2025 ás 08:00 HORAS LOCAL: Rua Alferes Ezébio nº 193, Centro, Monte Carmelo, MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:104253/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de internet de fibra óptica 01 giga de velocidade que será destinado aos setores administrativo e pedagógico da escola Estadual Clarindo Goulart para os meses de março de 2025 a janeiro de 2026 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1rwh2XzQffSTslCdPlzSER6w1F9LoMiyT/view?usp=sharing
Informações e condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS Até 28/03/2025 às 10 horas LOCAL: Escola Estadual Clarindo Goulart - Avenida Governador Israel Pinheiro, no 170, bairro Piteiras, Coromandel (MG). Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERENCIA: 1042547/2025 MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇOS DE CHAVEIRO PARA FAZER CÓPIAS DE CHAVES SIMPLES E COM SEGREDO PARA A ESCOLA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Coronel Virgílio Rosa, 135 - Tamboril *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1RsyYtmRmNYXkKki7XV-tjmxeoc3OPYU8/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/03/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ELIAS DE MORAES na Rua Coronel Virgilio Rosa, 135 - Tamboril Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Educação inicia campanha de Busca Ativa Escolar 2025 para monitorar e reduzir estudantes infrequentes
Neste ano, o Governo de Minas se une ao Unicef para potencializar ações de identificação e mapeamento de crianças e adolescentes em risco ou em situação de abandono e evasão
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1034808/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Livros e materiais duráveis. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1ZRiimO55dVT2VPi0fNpnLX5PgrLXlMm0/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ28/03/2025 as 14:00HORAS LOCAL: Praça São Sebastião, 76 - Centro, Grupiara - MG, 38470-000 Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042546/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de análise microbiológica da água, controle de roedores, dedetização, higienização, troca de elementos filtrantes nos bebedouros e limpeza de caixa d'água para atender os alunos da Escola Estadual Dona Sindá. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1xdgdx6JlvClm50GlIY3G7E8JNGaFCgFq?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/03/2025 ÀS 07:00 HORAS LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122, Centro – Monte Carmelo -MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042533/25 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Certificação E-CNPJ Digital A3 – Validade 03 anos – Token INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1BEA2Fg1i8HKr40dTy-6Ns5mbjuMfT8xQ?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/03/2025 ÀS 17 HORAS. LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADO: 01/2025 NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042533/25 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Certificação E-CNPJ Digital A3 – Validade 03 anos – Token INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1BEA2Fg1i8HKr40dTy-6Ns5mbjuMfT8xQ?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/03/2025 ÀS 17 HORAS. LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042536/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais para secretaria: papel chamex, caixas de clips, caixa box, pinceis para quadro branco, borrachas, lápis preto, pastas de arquivo, pastas A a Z, plásticos para plastificação, grampo para grampeador, grampos para pasta de arquivo
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1kYshYOm-RgTv75VxRk1X4fR2AqsWlvX-/view?usp=drive_link Informações e condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS Até 25/03/2024 às 13h00m LOCAL: Escola Estadual “Clarindo Goulart” - Avenida Governador Israel Pinheiro, no 170, bairro Piteiras, Coromandel (MG). Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.