Número do Termo de Compromisso Nº 1034805/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA - CONFECÇÃO DE 01 PRATELEIRA PLANEJADA E MONTAGEM DESTA NA EE JJ DE ASSUNÇÃO, 04 PRATELEIRAS DE AÇO E 01 MESA RETANGULAR. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Três nº 571 Distrito de santa Rosa dos Dourados *Digital pelo link: https://docs.google.com/document/d/1__6XSfGG3pDnSNPTSYB6Nypq53oj_mec/edit?usp=sharing&ouid=101978486771759019699&rtpof=true&sd=true PDF: https://drive.google.com/file/d/1n1ZWXkKcOn2dTwwFUXPb2lOj4iZtpfFO/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/01/2025 ÀS 14HORAS LOCAL: Escola Estadual Joaquim José de Assunção Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso: 1018931/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC), com duas linhas telefônicas, sendo (34)3841-2629 e (34)3841-2524, com serviços de ligações locais e longa distância nacional, para o período de Fevereiro de 2025 a Janeiro de 2026, perfazendo um total de 12(doze) meses, incluso serviços de portabilidade, se necessário. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: a) Presencialmente no seguinte endereço: Rua Láercio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel-MG. b) Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1D77DIlcg00v6SyiGPuoqoVt3eC5ZmqbN/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/01/2025, ÀS 14:30HORAS. LOCAL: Escola Estadual ‘Joaquim Botelho’, situada à Rua Laércio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel/MG; ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar ‘Joaquim Botelho’ não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso: 1018931/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Pessoa Jurídica para fins de Prestação de Serviços de Conectividade, através da Prestação de Serviços de Internet 100% Fibra Óptica, com velocidade de 01GB de Download e 500 MB de Upload, para o período de Fevereiro de 2025 a Janeiro de 2026, perfazendo um total de 12(doze) meses. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: a) Presencialmente no seguinte endereço: Rua Láercio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel-MG. b) Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/17s3990mUBMRlr5usdudQIayXEMPmdcf7/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/01/2025, ÀS 13:30HORAS. LOCAL: Escola Estadual Joaquim Botelho, situada à Rua Laércio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel/MG; ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Joaquim Botelho não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso: 1018931/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Pessoa Física ou Jurídica para fins de prestação de serviços CONTÁBEIS, para elaboração de: RAIS, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF; regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias, compreendendo as competências dos meses de Fevereiro de 2025 até Janeiro de 2026, num total de 12(doze) meses. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: a) Presencialmente no seguinte endereço: Rua Láercio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel-MG. b) Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1p_Yzodb2De48yviVfo5TVOGU_gvO4mJ8/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/01/2025, ÀS 12:30HORAS. LOCAL: Escola Estadual ‘Joaquim Botelho’, situada à Rua Laércio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel/MG; ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar ‘Joaquim Botelho’ não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1018937/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços contábeis para elaboração de: RAIS, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, DARF, DIRF, regularização da situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartório e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias, no período de fevereiro de 2025 á janeiro 2026.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, 119, Bairro do Carmo Monte Carmelo MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/ 01 /20245 ÀS 13 :00 HORAS LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/01/2024 ÀS 13:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 957417/2021 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: * Grade de 6,0 m x 2,10 m com portão, chapa 18 *Reforma de corrimão - 5m e fixação *8 Porta de metal chapa 20 com fechadura. *Alambrado 4m x 2m estalado *Corrimão 8 m x 1,10, *Corrimão da escada tubos redondos chapa 14 – 1,10 m x 1,10m * Portão Chapa 18 1,55m x 2,00. *Fixação de dois bebedouros. * 6 Suportes para televisão 65 polegadas
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, 119, Bairro do Carmo Monte Carmelo MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16 / 01 /20245 ÀS 14 :00 HORAS LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1034800/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços com fornecimento de mão de obra, materiais e produtos necessários para revitalização da biblioteca da E. E. Osório de Morais. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – Coromandel-MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1hpk2kKHg_udNwswIh581zvvfNxrnLXDC?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/01/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – 38.550-000 – Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1034800/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços com fornecimento de mão de obra, materiais e produtos necessários para revitalização da biblioteca da E. E. Osório de Morais. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – Coromandel-MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/11sXNK7FDxr3Luki0Aml4K34B8E8Dnf6r?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/01/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – 38.550-000 – Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/01/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Praça Getúlio Vargas, nº 140 - Centro
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ:14/01/2025 ÀS 09:30 HORAS LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 14/01/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso Nº 1018945/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de publicidade por meio de canais online, como sites, conteúdo de streaming. Exposição de Outdoor, Propaganda em rádio regional e volante. Os anúncios digitais abrangem vários formatos de mídia, incluindo texto, imagem, áudio e vídeo. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, nº 119 - Bairro do Carmo - Monte Carmelo/MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1ii848G0HExusEB3L35mlUDQAIdMdcRCv?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14-01-2025 ÀS 12H30 LOCAL: CESEC ZENITH CAMPOS Avenida Dois, nº 119 - Bairro do Carmo - Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso N° 1018946/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 1.1 CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: A contratação de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESINSETIZAÇÃO DE TODA ÁREA INTERNA E EXTERNA, CONTROLE DE ROEDORES, HIGIENIZAÇÃO E DESINFECÇÃO DOS RESERVATÓRIOS DE ÁGUA E BEBEDOUROS, ELEMENTOS FILTRANTES INSTALADOS BEBEDOUROS TIPO INDUSTRIAL, SANITIZAÇÃO GERAL ÁREA INTERNA E EXTERNA .
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça José Miranda S/N Romaria Mg. Escola Estadual Santa Maria Goretti *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1ooelBoLUPAJ4qBfwWuSBWebCEuLCmEWW/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/01/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Praça José Miranda S/N Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso: 1018931/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em todas as cortinas em tecido e persianas verticais, da unidade escolar, inclusos o fornecimento de todos os acessórios necessários à manutenção preventiva e corretiva e conclusão dos serviços, incluindo a substituição de trilhos, se necessário, nos termos do Processo de Dispensa de Licitação nº 001/2025. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: a) Presencialmente no seguinte endereço: Rua Láercio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel-MG. b) Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1l3gMiojPBijI3jB8w8xdzDTFHWwLQPSp/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/01/2025, ÀS 08:00HORAS. LOCAL: Escola Estadual ‘Joaquim Botelho’, situada à Rua Laércio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel/MG; ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar ‘Joaquim Botelho’ não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1.018.932/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de serviço de fornecimento de internet, que será destinada ao setor administrativo da Escola Estadual “José Emílio de Aguiar”, situada à Rua Odilon Jacinto da Silva, no 150, bairro Mangabeiras, na cidade de Coromandel – MG, por meio de fibra ótica, velocidade de 01 (um) giga, comercial, sem link dedicado, pelo período de 01/02/2025 à 31/01/2026. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1b6vNmXwhHDMAsrBtFEQ1mJ9JDSM-eaWd/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/01/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 02/2025 Número do Termo de Compromisso: 1034927/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de móveis (Armários, Estantes, Bancada e painel em MDF) para a Revitalização da biblioteca. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/14Ktf4H86hf4KlxbbxvtlMuJiaRoIdnZc/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 13/01/2025 às 09h30min LOCAL: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 01/ 2025 Número do Termo de Compromisso: 1034927/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviços de Engenharia para a Revitalização da biblioteca.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 13/01/2025 às 08h30min LOCAL: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.