Dispensa – Processo nº 05/ 2025 Número do Termo de Compromisso 1042832/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1RffJe_IFTeHJQH8eYMEgALsI7Zh5WvG3/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/02/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Anita Ramos Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 007/2025 Número do Termo de Compromisso 1042547/2025 – MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA CONFECÇÃO DE CORTINAS PARA AS SALAS DA ESCOLA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA CORONEL VIRGÍLIO ROSA, 135 - TAMBORIL *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1N6848QvcPtIDlLvyJXI8AshqgZ2IkaJF/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/02/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA CORONEL VIRGILIO ROSA, 135 - TAMBORIL Ou PELO E-MAIL: escola.200603@educação.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº. 05/2025 Número do Termo de Compromisso: 1042688/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 40 (quarenta) unidades de Botijões de Gás GLP de 13 KGS, INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1TE9iQ8cnPXHLK5-3jVjWm5s-xlr7KLnE/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/02/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: E.E. Ordália Rocha Mundim - Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 05/ 2025 Número do Termo de Compromisso N° 1018946/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: a Aquisição de Materiais de Papelaria INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça José Miranda S/N Romaria Mg. Escola Estadual Santa Maria Goretti *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1e8a_Xyj8AAxhOJ-EaIN9FRTMKgFrM85l/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/02/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Praça José Miranda S/N Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso: 1035079/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/12YxTbwkrUy4DU48P0Fo9RU0ln7irh3DH/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/02/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Anita Ramos Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº. 04/2025 Número do Termo de Compromisso: 1042688/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviços de empresas especializadas para serviços de desinsetização (dedetização), INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1_eM7WdLEY_9Jy6dVlshrn0vppucsKH5B/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/02/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: E.E. Ordália Rocha Mundim - Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 04/ 2025 Número do Termo de Compromisso N° 1018946/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: a Aquisição de 70 Botijões de Gás de Cozinha INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça José Miranda S/N Romaria Mg. Escola Estadual Santa Maria Goretti *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1sl4uOj2_uORGlVQv6qiTeXUb1G-zvREd/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/02/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Praça José Miranda S/N Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 03/ 2025 Número do Termo de Compromisso 1042832/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/19U8fPYdNQBzXY-5DyZLD5vfMlzGKoHy4/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/02/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Anita Ramos Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/02/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Avenida Governador Israel Pinheiro, nº 170, bairro Piteiras - Coromandel (MG)
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 01/2025 Número do Termo de Compromisso1018935/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de reparo na rede elétrica de 01 sala de aula e cozinha INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Manoel Lafaiete de Resende nº 364, Distrito: Dolearina, Estrela do Sul - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1YUd8eYpF2oiQ_IwexkG2spVMobrAZHw8 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/02/2025 ÀS 09 HORAS LOCAL: Escola Estadual de Dolearina Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 08/2025 Número do Termo de Compromisso: 1042670/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Constitui objeto da presente contratação por meio de dispensa a Contratação de Prestação de Serviços Contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1_CfLw8Sxlp7Sivsk_DNVg-EJ_QJfyT_X/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 07/01/2025 às 08h30min LOCAL: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de suprimentos de informática: toner e tintas para impressoras. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Três nº 571 Distrito de Santa Rosa dos Dourados – Coromandel/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/02/2025 ÀS 09HORAS LOCAL: Rua Três nº 571 Distrito de Santa Rosa dos Dourados, na Escola Estadual Joaquim José de Assunção
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 10/2025 Número do Termo de Compromisso: 1042670/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Fornecimento de Internet para os Setores Administrativo e Pedagógico da Escola Estadual “Alírio Herval” –
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG.
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1hHZtbbuBln_RNyMwBatkN3f_xUoZr9Fo/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 06/02/2025 às 08h30min LOCAL: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 03/2025 Número do Termo de Compromisso Nº 1018944/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços para reparos emergenciais em 109,20 m² do telhado , com fornecimento de mão de obra e materiais necessários para a execução. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio,nº 193, centro Monte Carmelo - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive) : https://drive.google.com/file/d/1mYBLtpLjFJqyeLuB7bCSKE0KqX5zQ1tz/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/02/2025 ÀS 8:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços de Telefonia Fixa, nos meses de Fevereiro/2025 a Dezembro/2025 . Plano para efetuar ligações ilimitadas para qualquer lugar do Brasil. Receber ligações ILIMITADO, exceto a cobrar. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1u1wSPOHXMoMOAACYrnwtierI_lD3BDvw/view?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ : 05/02/2025 ÀS 09h:30m HORAS LOCAL: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.