NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042551/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de mão de obra especializada para reestruturação da rede de telefonia e instalação de central PBAX INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/19mVxM35-ucK3jhqZHOYeFGpKjIoMth3_/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/03/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Rua Alferes Ezébio nº 193, Centro, Monte Carmelo, MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ATÉ:13/03/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 1042539/2025 – manutenção, custeio e conservação da unidade escolar ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 10 unidades café tradicional pacote 500 gramas; 01 unidade garrafa térmica GLP pressão 1 litro cor preta
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/111G_nggq_94hKLAUI9HsSzgaHl4DQ-SG/view?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/03/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº PD 012/2025 – AQUISIÇÃO UNIFORME PARA JOGOS JEMG Número do Termo de Compromisso 1042547/2025 – MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO UNIFORME PARA JOGOS JEMG INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA CORONEL VIRGÍLIO ROSA, 135 - TAMBORIL *Digital pelo link (indicar o link do drive): Link Google Drive PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/02/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA CORONEL VIRGILIO ROSA, 135 - TAMBORIL Ou PELO E-MAIL: escola.200603@educação.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 011/2025 – CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTABILIDADE Número do Termo de Compromisso 1042547/2025 – MANUTENÇÃO E CUSTTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS CONTABILIDADE INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA CORONEL VIRGÍLIO ROSA, 135 - TAMBORIL *Digital pelo link (indicar o link do drive): link google drive PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/02/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA CORONEL VIRGILIO ROSA, 135 - TAMBORIL Ou PELO E-MAIL: escola.200603@educação.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 05/2025 Número do Termo de Compromisso: 1042545/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE CAFÉ EM PÓ.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ:06/03/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A capacitação é gratuita e visa formar professores e gestores da educação básica; seleção por ocorre ordem de inscrição, que deve ser realizada até 23/2
Dispensa – Processo nº 07/ 2025 Número do Termo de Compromisso 1042832/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1-KU7jDc-eXm31pPRZKR3zbIgI4CGWw2l/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/03/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Anita Ramos Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1042534/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de materiais de construção para reparos. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248,Centro Cascalho Rico-MG *Digital pelo link : Link Google Drive PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/02/2025 ás 11:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santosnº248, Centro - Cascalho Rico Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/02/2025 ÀS 10HORAS LOCAL: Escola Estadual Joaquim José de Assunção Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 02/2025 Número do Termo de Compromisso 1042542/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de folha A4 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Manoel Lafaiete de Resende nº 364, Distrito: Dolearina, Estrela do Sul - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1PsF3llPwTPFLyi4HjQOO2_bWVZwVCIcE PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/02/2025 ÀS 09 HORAS LOCAL: Escola Estadual de Dolearina Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso: 1042545/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇOS CONTÁBEIS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ:25/02/2025 ÀS 08:30 HORAS LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/02/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Praça Getulio Vargas, nº 140 - Centro
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 06/2025 Número do Termo de Compromisso Nº 1018945/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Papelaria e Aquisição de Material de Limpeza. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Quirino José Quadros, 425 Bairro Belo Horizonte - Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive):https://drive.google.com/file/d/1brGugaXYNNTiMyfMsIr8zcznFNshTacM/view
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/02/2025 às 12H00. LOCAL: CESEC ZENITH CAMPOS Rua Quirino José Quadros, 425 Bairro Belo Horizonte - Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1034804/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 20 unidades - almofadas com capa, com recurso custeio e 01 unidade - sofá, com recurso capital.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1r6OsZj23F6lH6HqI2FMRf-g-Y03RH0q6/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/02/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/02/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Praça Getulio Vargas, nº 140 - Centro
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.