Dispensa – Processo nº 11/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1035079/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e/ou serviços para incentivo a participação na avaliação externa somativa INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1E2sSiD66cZjfoHaxgBHfnRGSR0hmY5jp/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/11/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Anita Ramos Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 05/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1035113/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E / OU SERVIÇOS EM ATENDIMENTO AO INCENTIVO À PARTICIPAÇÃO NAS AVALIAÇÕES EXTERNAS, INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Maria Moreira de Vasconcelos, situada á Praça Dr. Argelino de Moraes, 77 Centro, Estrela do Sul/MG, *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1fnRI4jaC26q7Tv3vjPIRluEhGHsEB9ua/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/11/2024 ÀS 7:30HORAS LOCAL: Escola Estadual Maria Moreira de Vasconcelos, situada á Praça Dr. Argelino de Moraes, 77 Centro, Estrela do Sul/MG, Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 11/ 2024 Número do Termo de Compromisso N° 1023263/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Execução de abrigo para kit potabilizador de água INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça José Miranda S/N Romaria Mg. Escola Estadual Santa Maria Goretti *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1mtQ4Pr4J4B4TAnebHjR5pTjqTyFnGe_q/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/11/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Praça José Miranda S/N Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1018932/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 28 placas de PVC 2mm; medidas 20cm x 30cm, com logomarca da escola e identificação das salas e cômodos da Escola Estadual “José Emílio de Aguiar”. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1edAb2prRSYzV_IlI941HZaepX9j9jaEL/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 126/11/2024 ÀS 09:30 HORAS LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso: 1034805/2024 Aditivo 1
1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Consumo e/ou serviços para incentivo a participação na avaliação Externa Somativa (Kit’s Escolares). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Três, 571, Distrito de Santa Rosa dos Dourados-Coromandel-MG *Digital pelo link: https://docs.google.com/document/d/1Md2EKGZuHC_BkhcVX-9UqF1f3QIWcIbuVmJ4dP5ZJhI/edit?tab=t.0
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 25/11/2024 ÀS 10h00m LOCAL: Escola Estadual “Joaquim José de Assunção” Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso: 1034927/2024 – Aditivo 1/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Consumo e/ou Serviços para incentivo a participação na Avaliação Externa Somativa (Kits Escolares e Complemento de Lanche).
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 25/11/2024 às 08h30min LOCAL: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 05 / 2024 Número do Termo de Compromisso1034926/2024 ESPECIFICAÇÃO DOS OBJETOS REFERENTE AO LOTE ABAIXO:
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E/OU SERVIÇOS PARA INCENTIVO A PARTICIPAÇÃO NA AVALIAÇÃO EXTERNA SOMATIVA – (33 KITS) CONFORME PESQUISA EM ANEXO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Padre Lázaro Menezes - Rua Cassimiro Nega, no 105, Distrito de Mateiro – Coromandel- MG
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1lwJzRytDLL8NTSPSTqWM0KLBr2JFJIwm/view?pli=1 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/11/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Rua Cassimiro Nega, no 105, Distrito de Mateiro – 38557-000 – Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 09/2024 Número do Termo de Compromisso1029965/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e/ou serviços para impressão da avaliação Intermediária às escolas estaduais. Caixas de Folha A4 5 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça São Sebastião, 76 - Centro, Grupiara - MG, 38470-000 *Digital pelo link https:https://drive.google.com/file/d/1MoDyW7McjJ_06Hdm31aF598SWDQaWxH6/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/11/2024 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: Praça São Sebastião, 76 - Centro, Grupiara - MG, 38470-000 Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 28/ 2024 Número do Termo de Compromisso: nº 970415/2021 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: * Contratação de transporte de 30 alunos de Celso Bueno a Monte Carmelo e devolução. *Contratação de Transporte de 50 alunos da E.E. Elias de Moraes à E.E. Clara Chaves e devolução. *Contratação de Transporte de 30 alunos da E. Municipal Francisco Campos à E.E. Clara Chaves e devolução.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21 / 11/2024 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 22/2024 – KITS AVALIAÇÕES EXTERNAS SOMATIVAS Número do Termo de Compromisso 1034812/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: KITS AVALIAÇÕES EXTERNAS SOMATIVAS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA QUIRINO JOSE QUADROS, 647 – VILA NOVA *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1fWOpNFcGCkcCZaryX08b6hrQc-Hh79l1/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/11/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA QUIRINO JOSÉ QUADROS, 647 – VILA NOVA Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 13/2024 Número do Termo de Compromisso 1019081/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material Escolar e Papelaria INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/111VinWPSIYnFJtSqFuaPvAJ7Ii6R22Bj/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/11/2024 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: E.E. Ordália Rocha Mundim - Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 10/2024 Número do Termo de Compromisso 1018939/2024 1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Itens: Faca de cozinha 8" profissional gourmet mix branco; Colher de mesa em inox; Pratos de vidro transparente liso fundo 24x1; Jarra de mesa em vidro 1,5 l.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1JVxCq1_raNl2fLDrp2TkPF8zdVFQtAns PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/11/2024, às 08h30 LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122, Centro, Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 30/2024 Número do Termo de Compromisso: 1034810/2024 1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e/ou Serviços para incentivo a participação na avaliação externa somativa.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1qASfOiYU_wWI2cjcRTrQMuaiFEFj72yE/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 21/11/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 24/2024 Número do Termo de Compromisso 1034799/2024 1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Kit destinado aos alunos do 3º ano que realizarão as Avaliações Somativas 2024. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro Cascalho Rico - MG *Digital pelo link : https://docs.google.com/document/d/1SfZKGGj4yNZ5I-K3U4kWx9xvcMwbOlbyVYapCesUcJo/edit?tab=t.0 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/11/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248 , Centro Cascalho Rico OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Luciano Medeiros da Cunha torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 27 de novembro de 2024, às 09:00 horas, Processo Licitatório nº 002/2024, Modalidade Convite para contratação de empresa para execução de obra emergencial de reforma parcial de piso de concreto do corredor dos fundos e reconstrução da casa de gás da Escola Estadual Elias de Moraes. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Elias de Moraes, localizada na Rua Quirino José Quadros, n° 647 – Bairro Vila Nova- Monte Carmelo - MG; CEP 38.500-000 – Telefone (034) 3842-2754, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 2/11/2024 às 12:00 horas.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 14/11/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 28/2024 Número do Termo de Compromisso:1034810/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 15 unid ALMOFADAS ESTAMPADAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/10mExcNVPperuW6kf-geZaEc6keNZMOhv/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 14/11/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 27/2024 Número do Termo de Compromisso: 1034810/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: JOGO DE SOFÁ E PUFFS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1RWNRoBet77pO0ms1YNogDrO6ASX7H44m/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 14/11/2024 ÀS 08:30 HORAS LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.