Dispensa – Processo nº 24/ 2024 Número do Termo de Compromisso: 1018937/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços para impressão de 8235 cópias (frente e verso) de avaliação contínua de aprendizagem: conforme o anexo I INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, 119, Bairro do Carmo Monte Carmelo MG * Link: https://drive.google.com/file/d/16glHdScHV88nHXxhZ9CXdsDOPm9LSt2c/view ATÉ 04/ 11/2024 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 07/2024 Número do Termo de Compromisso 1034808/2024 Aditivo 1
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Aquisição de Aquisição de 16 kits, os itens abaixo qualificados correspondem a 1 kit.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço:Praça São Sebastião, 76 - Centro, Grupiara - MG, 38470-000 *Digital pelo link :https://drive.google.com/file/d/1diNt1oMQNQ4R3LmdpU-Mr48m78nMxYOC/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/10/2024 ÀS 14:00 HORAS LOCAL:Praça São Sebastião, 76 - Centro, Grupiara - MG, 38470-000 Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 25 / 2024 Número do Termo de Compromisso 1034809/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: TRANSPORTE DE 3 PESSOAS PARA PARTICIPAREM ENCONTRO PASSAPORTE MINEIRO EM JABOTICTUBAS - MG INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVELEM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois,119 Bairro do Carmo –Monte Carmelo -MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/133T3z_zgkCgc4UC3BsFrsLf_1hXewaoE/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04 /11 /2024 ÀS 07 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL CLARA CHAVES Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 23/2024 Número do Termo de Compromisso 1034799/2024 1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: para execução de 2 lotes: 1º lote de contratação de serviços de alimentação para os estudantes que necessitam de deslocamento para realização da prova do ENEM no município de Araguari-MG na data 03/11/2024 e 10/11/2024, 2º lote para aquisição de itens para Kit de alimentação para entrega ao aluno na saída e após a prova do ENEM na data 03/11/2024 e 10/11/2024.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/11/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº248 , Centro - Cascalho Rico-MG OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios.
Dispensa – Processo nº 16/2024 Número do Termo de Compromisso: 1029970/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Lote 01: Contratação para reprografia das Avaliações Intermediárias do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Boa Vista - Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1_uHtY4olBsx5jj6wRRdkLGJGTc0T0hCH PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/10/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, B.Boa Vista - Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 09/ 2024 Número do Termo de Compromisso N° 1018946/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: A contratação de Materiais Esportivos, conforme descrição na Proposta Comercial. CONTRATAÇÃO DE PRODUTOS ESPORTIVOS: INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça José Miranda S/N Romaria Mg. Escola Estadual Santa Maria Goretti. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1Y_Ew6g4yLzhTcObyt8Up4CnQudNbi-HA/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/11/2024 ÀS 11:00 HORAS LOCAL: Praça José Miranda S/N Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1022314/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Produtos para alimentação escolar INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Três nº 571 Distrito de Santa Rosa dos Dourados *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1OBpnSprOgy7PV0bXEwnULjPKV4tjq1Lu/view?usp=drive_link
edit?usp=drive_link&ouid=101978486771759019699&rtpof=true&sd=true PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:ATÉ 28/10/2024 ÀS 10h00m LOCAL: Escola Estadual Joaquim José de Assunção Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 15/2024 Número do Termo de Compromisso: 1026985/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Lote 01: KIT MEDIDAS MÍNIMAS DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO - MATERIAIS E SERVIÇOS KIT 03 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Boa Vista - Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive):
1ahzJkUEPF51r7XCQZy5eC0BEAWePm8JA PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/10/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, B .Boa Vista - Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 23/ 2024 Número do Termo de Compromisso: 1011259/2023 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 06 Smart TV 65”: conforme o anexo I INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, 119, Bairro do Carmo Monte Carmelo MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1ReroSHA5LK-Pc34__b6E-sSRPQGlvNsx/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28 / 10/2024 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 03 / 2024 Número do Termo de Compromisso 1029959/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de consumo e/ou serviços de impressão da avaliação intermediaria às escolas estaduais. ”Cópias de xerox”. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: AV GOVERNADOR ISRAEL PINHEIRO, nº 170, Piteiras– Coromandel-MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1MEBdCDFvRKC24AMMcfwczvkmDvReih1x?us p=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/10/2024 ÀS 9:00 HORAS LOCAL:AV GOV ISRAEL PINHEIRO 170 – 38550-000 – Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso Nº 1029962/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de fotocópias para impressão das avaliações intermediárias 2024-Ciclo II. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Três nº 571 Distrito de Santa Rosa dos Dourados *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1vZuPS-1kXlqFPUTM98BNzsrA-dFI_rEU/view?usp=sharing Digital pelo link: https://docs.google.com/document/d/146C-7uV5-mMhgzk9UdSZz_bZvOZJq1v8/edit?usp=sharing&ouid=101978486771759019699&rtpof=true&sd=true PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/10/2024 ÀS 17HORAS LOCAL: Escola Estadual Joaquim José de Assunção Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Suplementação para aquisição de materiais de consumo e/ou serviços em atendimento ao incentivo à participação nas avaliações externas. ”Cópias de xerox”.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: AV GOVERNADOR ISRAEL PINHEIRO, nº 170, Piteiras– Coromandel-MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/10/2024 ÀS 9:00HORAS
LOCAL:AV GOV ISRAEL PINHEIRO 170 – 38550-000 – Coromandel-MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28 /10 /2024_ÀS 10 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL CLARA CHAVES
Ou PELO E-MAIL: escola.200573.finançeiro@eduçacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 09/2024 Número do Termo de Compromisso Nº 1018944/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços para instalação e configuração de cabeamento estruturado de áudio e vídeo nas TVS em 05 salas de aula, incluindo atualizações de software e aplicativos de streaming, espelhamento de telas para acesso ao conteúdo digital. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio,nº 193, centro Monte Carmelo - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive); https://drive.google.com/file/d/1Q2aKVkf0SnY5-OxyfSKFuXBe58uo1ktO/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/10/2024 ÀS 8:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Vicente Lopers Perez. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 017/2024 Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 – MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAL DE CONSUMO PAPELARIA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA QUIRINO JOSE QUADROS, 647 – VILA NOVA *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1JvSoLOryJOjVCFllYygFzaDDJEH3YIuu/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/10/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA QUIRINO JOSÉ QUADROS, 647 – VILA NOVA Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Comissão de Licitação, no uso de suas atribuições constantes no Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar Zenith Campos, torna público que fará realizar no dia 30/10/2024 às08:00 horas, na sala de reuniões do CESEC Zenith Campos, situada nesta cidade, na Avenida Dois, nº 119, no Bairro do Carmo, o processo Licitatório na modalidade de CONVITE, nos termos do Edital n.º 02/2024 e Termo de Referência 02/2024 destinado a:
Contratação de prestação de serviços de Empresa especializada na prestação de serviços de mudança, em veículo de carga, de mobiliários e demais bens, incluindo carga e descarga, montagem e desmontagem de mobiliários, fornecimento de materiais para embalagem de objetos/documentos, mão-de-0bra, equipamentos e acessórios necessários para transporte e fixação de bens, descritos e especificados no Anexo I deste instrumento convocatório e, termo de Referência 002/2024.
O Edital n.º 02/2024, com todas as exigências e condições, encontra-se afixado e à disposição dos interessados no endereço acima mencionado, no período de 09/10/2024 à 29/10/2024, no CESEC Zenith Campos, no horário de 07h00 às 13h00 e das 16h00 às 20h00 horas.