Dispensa – Processo no 10 / 2024 Número do Termo de Compromisso 1018928/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – Coromandel-MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1VmHwrC_QP4hzufvIyCizJ6hnkocs1u_l PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/11/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – 38550-000 – Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 09 / 2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente /consumo para REVITALIZACAO DOS ESPACOS DE LEITURA e AQUISICAO DE ACERVO LITERARIO. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/19P2p12KK3OM5GB2ICtE6eWbfL2Hf4eT8/view?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/11/2024 ÀS 08:30 HORAS LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 11/2024 Número do Termo de Compromisso Nº 1018944/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de uniformes e sapatos para ASB INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio, nº 193, centro Monte Carmelo - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1YJVVnuje_mOZnfTG5rqyfl2kImXYLWEQ/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/11/2024 ÀS 8:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Comissão de Licitação, no uso de suas atribuições constantes no Regulamento Próprio de Licitação da CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL PEDRO ALVARES CABRAL, torna público que fará realizar no dia 29/11/2024 às 09:00 horas, na sala de reuniões da Escola Estadual Pedro Alvares Cabral, situada na Av. Santos, n.º 287, Bairro Centro, Abadia dos Dourados/MG, o Processo Licitatório na modalidade de TOMADA DE PREÇOS nos termos do Edital nº 03/2024 destinado a: Contratação de empresa pelo regime de EMPREITADA GLOBAL, COM RETENÇÃO, PARA A SEGURIDADE SOCIAL, de acordo com legislação vigente à época da contratação, observados possíveis enquadramentos, devidamente comprovado, em percentual diferenciado, que garanta a elisão da responsabilidade solidária, para execução de obras emergenciais de reforma da quadra coberta e reforma das salas 5,6,7,8 (risco de desabamento) e rede elétrica do prédio escolar (rede deficitária e risco de curto circuito) da Escola Estadual Pedro Alvares Cabral, localizada na Avenida dos Santos, n.° 287, Bairro Centro, no Município de Abadia dos Dourados,CEP:38.540-000. O Edital nº 03/2024 com todas as exigências e condições, encontra-se afixado e à disposição dos interessados no endereço acima mencionado, no período de 08/11/2024 à 28/11/2024 no horário de 07 às 17:00 horas.
Dispensa – Processo no 11 / 2024 Número do Termo de Compromisso 1018928/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços de som com montagem e desmontagem para o dia 21/11/2024 para culminância do projeto show de talentos e projeto de leitura e escrita de acordo com o Memorando-Circular no 295/2024/SEE/SB com orientação para a revitalização do espaço da biblioteca e aquisição do acervo literário da E.E. Osório De Morais. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – Coromandel-MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1oBLzCa4xELzQOyJvsENtW2IWueQHjsh7 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/11/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – 38550-000 – Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Caixa Escolar Luciano Medeiros da Cunha torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 26 de novembro de 2024, às 09:00 horas, Processo Licitatório nº 003/2024, Modalidade Convite para contratação de serviços de mudança para realizar a mudança da Escola Estadual Elias de Moraes para a nova sede. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Elias de Moraes, localizada na Rua Quirino José Quadros, n° 647 – Bairro Vila Nova- Monte Carmelo - MG; CEP 38.500-000 – Telefone (034) 3842-2754, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia25/11/2024 às 12:00 horas.
Dispensa – Processo nº 021/2024 - Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 – MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA MANUTENÇÃO DAS IMPRESSORAS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA QUIRINO JOSÉ QUADROS, 647 – VILA NOVA *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/12zUvgcEWkFaChkz1jr_UHy7mzgKkleDT/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/11/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: RUA QUIRINO JOSÉ QUADROS, 647 – VILA NOVA Ou PELO E-MAIL: escola.200603@educação.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 10/2024 Número do Termo de Compromisso Nº 1018944/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços para manutenção de controle de incêndios INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio,nº 193, centro Monte Carmelo - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive) : https://drive.google.com/file/d/1eI1FSiYsQeuNY8dopTPmmquO3b6ExYUH/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/11/2024 ÀS 8:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Vicente Lopers Perez. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1030965/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviço de impressão da avaliação contínua da aprendizagem ciclo II, dos anos iniciais 1°, 2°, 3°, 4° e 5° anos. Totalizando 7.510 cópias. Obs.: O proponente deve atender a demanda do serviço na data fechamento do Edital, dia 08/11/2024. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1-Ncu6G7Gkmp3Pw5LuqZ89GZyvyN6pun4/view?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/11/2024 ÀS 08:30 HORAS LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 16/2024 Número do Termo de Compromisso 1034798/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:LOTE 01:contratação de serviços de alimentação para os estudantes que necessitam de deslocamento para realização da Prova do Enem no dia 10 de novembro de 2024. LOTE 02 : para aquisição de itens de alimentação para composição de um kit de alimentação para entregar na saída após a prova do Enem na data de 10/11/2024. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG *Digital pelo link:https://drive.google.com/drive/folders/1rwU9lp531GDxBCWisu9sEGJctzeO7PlW PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/11/2024 ÀS 17 HORAS LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 08/2024 Número do Termo de Compromisso 1026981/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Kit Medida Mínima de segurança contra incêndio e pânico. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Manoel Lafaiete de Resende nº 364, Distrito: Dolearina, Estrela do Sul - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1kcCMgVN6EgSDnkvcl57sikl1Wnxjtswr PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/11/2024 ÀS 09 HORAS LOCAL: Escola Estadual de Dolearina Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviço: Suplementação para execução de serviços de Rede Lógica e Elétrica e aquisição de ativos de rede – equipamentos de informática
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Getulio Vargas, nº 140 – Centro – Monte Carmelo
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/11/2024 ÀS 13:30 HORAS
LOCAL: EE Melo Viana - Praça Getulio Vargas, nº 140 – Centro – Monte Carmelo
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 020/2024 AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA QUIRINO JOSE QUADROS, 647 – VILA NOVA *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1SnVZjjf0wvPfUZMcHH2pt9o9qcxiuf1J/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/11/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA QUIRINO JOSÉ QUADROS, 647 – VILA NOVA Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de 1º lote decontratação de serviços de alimentação para os estudantes que necessitam de deslocamento para realização da prova do ENEM no município de Monte Carmelo-MG na data 03/11/2024 e 10/11/2024, 2º lote para aquisição de itens para Kit de alimentação para entrega ao aluno na saída e após a prova do ENEM na data 03/11/2024 e 10/11/2024.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Professor Bastos, 164, Centro, Estrela do Sul-MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/11/2024 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Robert Kennedy, Rua Professor Bastos, 164, Centro, Estrela do Sul-MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 10/ 2024 Número do Termo de Compromisso N° 1034818/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: A contratação de PRODUTOS PARA LANCHE/ALIMENTAÇÃO PARA ESTUDANTES DO ENEM. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça José Miranda S/N Romaria Mg. Escola Estadual Santa Maria Goretti *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1g_4nCtXu-gNjXdywdvoeEapx-YPCbh53/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/11/2024 ÀS 11:00 HORAS LOCAL: Praça José Miranda S/N Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 08/2024 Número do Termo de Compromisso 1034808/2024 Aditivo 1
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 32refeições(almoço) e 32 sucos de laranja natural INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça São Sebastião, 76 - Centro, Grupiara - MG, 38470-000 *Digital pelo link : https://drive.google.com/file/d/1TiqP12rCuFAifDmkms2o_kRar-zcAn9z/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/11/2024 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: Praça São Sebastião, 76 - Centro, Grupiara - MG, 38470-000 Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 10/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1035079/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Recurso financeiro para aquisição de material de consumo e/ou serviços para Execução de Atividade Externa ( deslocamento e alimentação) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive) : https://drive.google.com/file/d/15EyoAj0esisfYRLxD1fJUGGXvcKMAudr/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/11/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Anita Ramos Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 07/2024 Número do Termo de Compromisso ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:para execução de 2 lotes: 1º lote de contratação de serviços de alimentação para os estudantes que necessitam de deslocamento para realização da prova do ENEM no município de Monte Carmelo -MG na data 03/11/2024 e 10/11/2024, 2º lote para aquisição de itens para Kit de alimentação para entrega aos estudantes. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA MANOEL LAFAIETE DE RESENDE 364, DISTRITO DE DOLEARINA, ESTRELA DO SUL *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1ozz4v8QuxQRMlnPBzUMdu8AuPGYz_mGx PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/11/2024 ÀS 9H LOCAL: RUA MANOEL LAFAIETE DE RESENDE Nº 364, DOLEARINA, ESTRELA DO SUL Ou PELO E-MAIL: escola,Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.