Dispensa – Processo nº 03 / 2024 Número do Termo de Compromisso 1029959/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de consumo e/ou serviços de impressão da avaliação intermediaria às escolas estaduais. ”Cópias de xerox”. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: AV GOVERNADOR ISRAEL PINHEIRO, nº 170, Piteiras– Coromandel-MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1MEBdCDFvRKC24AMMcfwczvkmDvReih1x?us p=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/10/2024 ÀS 9:00 HORAS LOCAL:AV GOV ISRAEL PINHEIRO 170 – 38550-000 – Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso Nº 1029962/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de fotocópias para impressão das avaliações intermediárias 2024-Ciclo II. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Três nº 571 Distrito de Santa Rosa dos Dourados *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1vZuPS-1kXlqFPUTM98BNzsrA-dFI_rEU/view?usp=sharing Digital pelo link: https://docs.google.com/document/d/146C-7uV5-mMhgzk9UdSZz_bZvOZJq1v8/edit?usp=sharing&ouid=101978486771759019699&rtpof=true&sd=true PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/10/2024 ÀS 17HORAS LOCAL: Escola Estadual Joaquim José de Assunção Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Suplementação para aquisição de materiais de consumo e/ou serviços em atendimento ao incentivo à participação nas avaliações externas. ”Cópias de xerox”.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: AV GOVERNADOR ISRAEL PINHEIRO, nº 170, Piteiras– Coromandel-MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/10/2024 ÀS 9:00HORAS
LOCAL:AV GOV ISRAEL PINHEIRO 170 – 38550-000 – Coromandel-MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28 /10 /2024_ÀS 10 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL CLARA CHAVES
Ou PELO E-MAIL: escola.200573.finançeiro@eduçacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 09/2024 Número do Termo de Compromisso Nº 1018944/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços para instalação e configuração de cabeamento estruturado de áudio e vídeo nas TVS em 05 salas de aula, incluindo atualizações de software e aplicativos de streaming, espelhamento de telas para acesso ao conteúdo digital. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio,nº 193, centro Monte Carmelo - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive); https://drive.google.com/file/d/1Q2aKVkf0SnY5-OxyfSKFuXBe58uo1ktO/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/10/2024 ÀS 8:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Vicente Lopers Perez. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 017/2024 Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 – MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAL DE CONSUMO PAPELARIA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA QUIRINO JOSE QUADROS, 647 – VILA NOVA *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1JvSoLOryJOjVCFllYygFzaDDJEH3YIuu/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/10/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA QUIRINO JOSÉ QUADROS, 647 – VILA NOVA Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Comissão de Licitação, no uso de suas atribuições constantes no Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar Zenith Campos, torna público que fará realizar no dia 30/10/2024 às08:00 horas, na sala de reuniões do CESEC Zenith Campos, situada nesta cidade, na Avenida Dois, nº 119, no Bairro do Carmo, o processo Licitatório na modalidade de CONVITE, nos termos do Edital n.º 02/2024 e Termo de Referência 02/2024 destinado a:
Contratação de prestação de serviços de Empresa especializada na prestação de serviços de mudança, em veículo de carga, de mobiliários e demais bens, incluindo carga e descarga, montagem e desmontagem de mobiliários, fornecimento de materiais para embalagem de objetos/documentos, mão-de-0bra, equipamentos e acessórios necessários para transporte e fixação de bens, descritos e especificados no Anexo I deste instrumento convocatório e, termo de Referência 002/2024.
O Edital n.º 02/2024, com todas as exigências e condições, encontra-se afixado e à disposição dos interessados no endereço acima mencionado, no período de 09/10/2024 à 29/10/2024, no CESEC Zenith Campos, no horário de 07h00 às 13h00 e das 16h00 às 20h00 horas.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/10/2024 ÀS 13:30 HORAS
LOCAL: Praça Getulio Vargas, nº 140 - Centro
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 21/ 2024 Número do Termo de Compromisso: nº 1011259/2023 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Lote 01 viagem para coromandel e Lote 02 Estrela do Sul: conforme o anexo I INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, 119, Bairro do Carmo Monte Carmelo MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/18QmAR4DYWPCySP0Jds36iIY9CwU1qB2W/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15 / 10/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 13/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018942/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Lote 01: Materiais para reparos na escola. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Boa Vista - Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/10/2024 ÀS 09:30 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, B.Boa Vista - Monte Carmelo/MGhttps://drive.google.com/drive/folders/17mdJ6R0pY9OU1MSVZeCpx5PyxVdgODNc?usp=sharing Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 12/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018942/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Lote 01: Aquisição de material e prestação de serviços para instalação do ACCESS POINT - Unifi INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Boa Vista - Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/18a9l7Cu402urTaAUBe_oSqB1p6uWLp0x PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/10/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, B.Boa Vista - Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail
Dispensa – Processo nº 15/2024 Número do Termo de Compromisso 1023262/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO AQUISIÇÃO DO KIT DE MEDIDAS MÍNIMAS DE COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte endereço: Rua três, 571, Distrito de Santa Rosa dos Dourados - Coromandel (MG) Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1GgsL5eMKa4LCDV03ua7KA61YAuO5tZwa/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/10/2025 14h30m LOCAL: Escola Estadual “Joaquim José de Assunção” - Rua três, 571, Distrito de Santa Rosa dos Dourados - Coromandel (MG) Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. A escola não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 09 / 2024 Número do Termo de Compromisso 1018928/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços de reparos e manutenção preventiva e corretiva: 01 - Impressora/Copiadora/Xerocadora Modelo HP M408 DN M432; 01 - Impressora HP MULTIFUNCIONAL LASERJET M1132 MFP; 01 - Impressora OKI ES5112; 01 - Impressora EPSON L3159; 01 - Impressora EPSON L3250. (A prestação do serviço incluirá o fornecimento das peças necessárias para substituição das defeituosas, por equivalentes novas ou originais) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – Coromandel-MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1I7F988e9zI5iTaWviSNU-lijY7bpieFK
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/10/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – 38550-000 – Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 14/2024 Número do Termo de Compromisso 1018926/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:LOTE 01: compra utensilios domésticos período de competência: 11/10/2024 a 03/01/2025 para realizar o processo. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1HDscmXEGyT97mZVD3_0xJj0TOfAEG1O9 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/10/2024 ÀS 17 HORAS LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 13/2024 Número do Termo de Compromisso 1018926/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:LOTE 01: compra de tinta spray período de competência: 11/10/2024 a 03/01/2025 para realizar o processo. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/10R-1ryAjsuefZEifFtYecgWUQGoKvDF1 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/10/2024 ÀS 17 HORAS LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 10/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018942/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Lote 01: Gás de cozinha - P - 13kg INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Boa Vista - Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1ZVDSss4s4HYlomMlcccc5QixOBgBgBR- PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/10/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, B.Boa Vista - Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 11/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018942/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços para troca de dois elementos filtrantes do bebedouro de acesso a cadeirantes localizado no refeitório da escola INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Boa Vista - Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1Dlr6Jn8ARRJGsmXJ8lCqvQ9jPe9UzsM2 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/10/2024 ÀS 09:30 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, B. Boa Vista - Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.