NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 1042534/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 1º Lote: Contratação de Prestação de Serviços de Telefonia para 03(TRÊS) linha empresarial com ligações ilimitadas para aparelho móvel com 15 à 20 GB por um período de 12(doze) meses. 2º Lote: aquisição de dois chip. A prestação de serviços e a aquisição dos chip será utilizado no setor administrativo, setor pedagógico e gestão da escola para melhor atendimento da comunidade escolar da Escola Estadual Benedito Valadares. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/14qDl81lqh5NQuMw0we4OAPKhdPF03fzd?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/04/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL BENEDITO VALADARES, RUA AURELIANO MACHADO DOS SANTOS, Nº 248, CENTRO CASCALHO RICO-MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/04/2025 ÀS 09:30 HORAS LOCAL: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042535/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de prestação de serviços de informática - instalação e manutenção de impressoras no setor administrativo e pedagógico.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso: 1018931/2024 – Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de pessoa jurídica para fins de prestação de serviços de Manutenção preventiva e corretiva, higienização e desinfecção de 14(catorze) CLIMATIZADORES EVAPORATIVOS DE AR. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: a) Presencialmente no seguinte endereço: Rua Láercio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel-MG. b) Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1V10q0-F7oMfpFEXhQUXbPwHBZR0c0Jgj/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/04/2025, ÀS 07:30 HORAS. LOCAL: Escola Estadual Joaquim Botelho, situada à Rua Laércio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel/MG; ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar ‘Joaquim Botelho’ não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1.042.552/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviço vigilância eletrônica INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link : https://drive.google.com/drive/folders/1T8b-dGOmwTN5F2xDyHdM5M72sW4apbVk?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/04/2025 ÀS12h30. LOCAL: Rua Quirino José Quadros , nº 425 - B. Belo Horizonte - Monte Carmelo MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042542/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais diversos para manutenção da escola ( engate, esguicho para mangueira, fita veda rosca, cola p/ cano, arame cozido, cano pvc, tampa vaso, fio e lona) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1z5MxMgqcp1LQvuYVZitZE6kqYrosEaFl?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/04/2025 às 9 horas LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DE DOLEARINA OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1026981/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS TIPO CONSTRUÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE REPAROS NA REDE FÍSICA DO PRÉDIO DA ESCOLA ESTADUAL DE DOLEARINA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1muJWQp0u8LdHUaihDu_Dp4NAa0HlBwRr?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/04/2025 ás 9 horas LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DE DOLEARINA OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1035691/2024
Especificação do objeto: Prestação de serviços para reparos de soldas em 14 janelas e portas das salas de aula, reforço de 40 peças do corrimão em frente a quadra, estrutura atrás da trave do gol com fornecimento de mão de obra e materiais necessários para execução.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/file/d/1I2EWRjL-QrEVlMcbgkmAEaGuAFVchFJT/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/04/2025 ás 08:00 HORAS LOCAL: Rua Alferes Ezébio nº 193, Centro, Monte Carmelo, MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1026982/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de limpeza, papelaria, contratação de serviços de xerox, dedetização e analise de água. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1yOC6t8B6kQGiFnWOoc4lgfhKJKXfFWsc/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/04/2025 as 14:00HORAS LOCAL: Praça São Sebastião, 76 - Centro, Grupiara - MG, 38470-000 Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1015534/2024 e 1050501/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1RcuzMvHZ7eWaZA5tLnUrX3WbPbARUbqx/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/04/2025 as 14:00 HORAS LOCAL: Praça São Sebastião, 76 - Centro, Grupiara - MG, 38470-000 Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042551/2024
Especificação do objeto: Aquisição de materiais de limpeza e talheres INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1gc8o0GDVG3lsfRfa0EoHMWyX3HjlM0oS/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/04/2025 ás 08:00 HORAS LOCAL: Rua Alferes Ezébio nº 193, Centro, Monte Carmelo, MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042551/2024
Especificação do objeto: Contratação de Prestação de Serviços de Instrutor Musical para fanfarra, 02 horas semanais por período de 06 meses. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07 / 04 /2025 às 13 HORAS LOCAL: Avenida Dois 119- Bairro do Carmo –Monte Carmelo -MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042549/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de mudança do CREI - (Centro de Referência em Educação Especial Inclusiva), em veículo de carga fechado (baú), INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/175yzl7oct9Haz0-- jGTJBFlgZAJJBucL?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/04/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, Bairro Boa Vista OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042542/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de impressão de folha A4 preto e branco das avaliações internas(1º bimestre), externas (escolas das adolescências) e cadernos mapas INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive):https://drive.google.com/drive/folders/1gQs5rVfVbTLqm8bTEBi0ekui11lDGl- 9?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/04/2025 às 9h LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DE DOLEARINA OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042670/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE CAFÉ EM PÓ INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/13JM6pY06-OvLCaCdPuMrS39Jopkn-sTs/view
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/04/2025 ÀS 08:30 HORAS LOCAL: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042546/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços com Fotocópia de Apostila SAEB 2025 - 1º Bimestre. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1WrzWIBhz2PG3CoxTBl8rsE3XQRj1lSee?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/04/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122, Centro – Monte Carmelo -MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Documentos entregues em mãos somente mediante a assinatura do protocolo de entrega.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1050504/2025. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gêneros alimentícios para atender os alunos da Escola Estadual Dona Sindá. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1e0F_u6u_qRcdVXE6dWph_U7Rz_iLeZs-?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/04/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122, Centro – Monte Carmelo -MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Documentos entregues em mãos somente mediante a assinatura do protocolo de entrega.