NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042551/2024 Especificação do objeto: Prestação de serviços em eletrodomésticos INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1HrWCNAFjgjJ0uQ8jOcGhOmPd4EQo83e8/view?usp=sharing Ou na Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez, situada no endereço Rua Alferes Euzébio nº 193, Centro, Monte Carmelo, MG, ou solicitar por e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025 ás 09:00 HORAS OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039083/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Locação de van para transporte de alunos para os jogos JEMG/2025 ida e volta, com saída da cidade de Monte Carmelo/MG e destino a cidade de Frutal/MG, com deslocamento do alojamento para os estádios onde ocorrerá os jogos todos os dias. Saída 23/06/2025 e Retorno 29/06/2025. A hospedagem do motorista alimentação, será juntamente com os alunos no alojamento disponibilizado. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na ESCOLA ESTADUAL ELIAS DE MORAES, situada no endereço: Rua Coronel Virgílio Rosa, nº 135, bairro Tamboril – Monte Carmelo/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025 ÀS 09 HORAS LOCAL: RUA CORONEL VIRGÍLIO ROSA, Nº 135, BAIRRO TAMBORIL – MONTE CARMELO/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1045992/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Palestras voltadas ao Acolhimento e à Humanização da Educação Inclusiva, Inteligência Emocional e Respeito às Diferenças - Programa Minas Com Todos Acolher Para Avançar para atender os profissionais da Escola Estadual Dona Sindá.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na Escola Estadual Dona Sindá, situada na Rua Alferes Euzébio, 122, Centro, Monte Carmelo/MG ou pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1CggXwjlhV4x5mRw6u3H1aefrEZQZ8td0?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122, Centro – Monte Carmelo/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Documentos entregues em mãos somente mediante assinatura de protocolo de entrega.
Número do Termo de Compromisso: 1039074 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de pessoa jurídica pra fins de prestação de serviços de fretamento de ônibus para transporte de estudantes em atendimento ao JEMG. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Joaquim Botelho, situada no endereço: Rua Láercio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel-MG; ou solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Ou através do LINK: https://drive.google.com/file/d/170JYKodNDeLjkHrdENkeO-mpDRt52DLs/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025, ÀS 07:30 HORAS. LOCAL: Escola Estadual Joaquim Botelho, situada à Rua Laércio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel/MG; ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Joaquim Botelho não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1039080/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Transporte de aluno e Professora responsável a Caeté-MG, para participar de evento Passaporte Mineiro do Conhecimento de 15/06/2025 a 18/06/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente na E.E. Clara Chaves, situada no endereço: Avenida Dois, nº 119 – Bairro do Carmo, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/06/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois 119 - Bairro do Carmo – Monte Carmelo - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1045982/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Palestras para o Programa Minas com todos: Acolher para avançar
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Pelo link: https://drive.google.com/file/d/13DhOQN2kmfKRO1lD5I_cNC3bW00s-ZF7/view?usp=sharing ou Na Escola Estadual Clarindo Goulart, situada na Avenida Governador Israel Pinheiro, no 170, ou solicitar nos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS Até 23/06/2025 às 10:00 horas LOCAL: Escola Estadual Clarindo Goulart - Avenida Governador Israel Pinheiro, no 170, bairro Piteiras, Coromandel (MG), ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1042549/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Prestação de Serviços para Reprografia das Avaliações Formativas do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada ( CNCA). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Letícia Chaves, situada no endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Bairro Boa Vista, Monte Carmelo/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/06/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, Bairro Boa Vista, Monte Carmelo/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1042549/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Toner INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Letícia Chaves, situada no endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Bairro Boa Vista, Monte Carmelo/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/06/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, Bairro Boa Vista, Monte Carmelo/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Presencial na E.E. São Geraldo, situada no endereço: Rua Principal – Lagamar dos Coqueiros, Nº 610, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ até o dia 23/06/2025, às 13:00 horas LOCAL: Rua Principal – Lagamar dos Coqueiros, Nº 610 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042551/2024 Especificação do objeto: Aquisição materiais para fanfarra INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1g8DQiTnQ6SuBLZWpxJ_dTqz0Kem_FEWR/view?usp=sharing Ou na Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez, situada no endereço Rua Alferes Euzébio nº 193, Centro, Monte Carmelo, MG, ou solicitar por e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/06/2025 ás 09:00 HORAS OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042536/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 15.000 cópias para avaliações externas
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: No link: https://drive.google.com/file/d/1A-nLtZiWvWDCmf2t_ItITMr1qkvAzk2K/view?usp=sharing ou Na Escola Estadual Clarindo Goulart, situada na Avenida Governador Israel Pinheiro, no 170, ou solicitar no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 13/06/2025 às 13:00 horas LOCAL: Escola Estadual Clarindo Goulart - Avenida Governador Israel Pinheiro, no 170, bairro Piteiras, Coromandel (MG), ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042540/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE PARA ATENDER AS NECESSIDADES E PARA MANUTENÇÃO DA ESCOLA ESTADUAL JOAQUIM JOSÉ DE ASSUNÇÃO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Joaquim José de Assunção, situada no endereço: Rua Três,n°571, Distrito de Santa Rosa, município de Coromandel/MG , ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025 ÀS 12:30 HORAS LOCAL: Rua Três, n°571, Distrito de Santa Rosa, município de Coromandel/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Este Edital dispõe sobre as diretrizes e os procedimentos para a realização de exames para Certificação das etapas de Ensino Fundamental e Ensino Médio, realizados por meio da BancaPermanente de Avaliação, nos Centros Estaduais de Educação Continuada - CESEC credenciados pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, conforme Anexo l, da Resolução SEE/MG no 955 de 05 de fevereiro de 2024.
O candidato, antes de efetuar a sua inscrição, deverá ler este edital e os atos normativos nele mencionados para certificar-se de que aceita as condições estabelecidas e que preenche os requisitos.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1042549/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Assentos Sanitários, Chuveiro, Pratos de vidro e Copos de vidro. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Letícia Chaves, situada no endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Bairro Boa Vista, Monte Carmelo/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/06/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, Bairro Boa Vista, Monte Carmelo/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1026979/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada para a revitalização das áreas externas das quadras da Escola. É necessário e obrigatório que o Licitante interessado, efetue uma visita às dependências da Escola, para avaliar e verificar com detalhes o serviço a ser efetuado. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual José Emílio de Aguiar, situada no endereço: Rua Odilon Jacinto da Silva, n° 150, Bairro Mangabeiras, Coromandel/MG. De segunda a sexta, entre 07:00 e 17:00 horas. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/06/2025 ÀS 07:00 HORAS LOCAL: Rua Odilon Jacinto da Silva, n° 150, bairro Mangabeiras, Coromandel/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1012295/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E FORNECIMENTO DE MATERIAIS PARA INSTALAÇÃO DE BARREIRA FÍSICA DE PROTEÇÃO NA QUADRA DE ESPORTES E TELAMENTO DO REFEITÓRIO COM TELA DE NYLON BRANCA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Santa Maria Goretti, situada no endereço: Praça José Miranda, S/N, Centro, Romaria - MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/06/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: PRAÇA JOSÉ MIRANDA, S/N, CENTRO, ROMARIA - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042551/2024 Especificação do objeto: Aquisição de uniformes esportivos para o JEMG 2025
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1sWaImwssFVUWQ0BLvp8N0KJXbqN7eOsd/view?usp=sharing Ou na Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez, situada no endereço Rua Alferes Euzébio nº 193, Centro, Monte Carmelo, MG, ou solicitar por e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/06/2025 ás 09:00 HORAS OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1015531/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Alimentos para Merenda Escolar INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Joaquim José de Assunção, situada no endereço: Rua Três, n°571, Distrito de Santa Rosa, município de Coromandel/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/06/2025 ÀS 12:30 HORAS LOCAL: Rua Três, n°571, Distrito de Santa Rosa, município de Coromandel/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.