NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1.026987/2024 - Manutenção Predial
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviço dedetização e limpeza de caixa d’água entre outros especificados no Anexo I. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1tDNJvsptrRGyJ3LGpyDypUjFBUhT5ftM?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/04/2025 ÀS 12h30. LOCAL: Rua Quirino José Quadros , nº 425 - B. Belo Horizonte - Monte Carmelo MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042533/25 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação e serviços técnicos para manutenção de máquinas e equipamentos INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1_lP5WAW7T4hVmIp1NMr4oqIKxpKRQhNc?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/04/2025 ÀS 17:00 HORAS. LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1039072/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de esporte
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1Xan4orpBdXPc-Sqzd-7iHe1SsBmP9Wk3/view?usp=sharing Informações e condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS Até 15/04/2025 às 10h00m LOCAL: Escola Estadual Clarindo Goulart - Avenida Governador Israel Pinheiro, no 170, bairro Piteiras, Coromandel (MG). Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16 / 04 /2025 às 07 HORAS LOCAL: Avenida Dois 119- Bairro do Carmo –Monte Carmelo -MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ:16/04/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042551/2024
Especificação do objeto: Contratação de Prestação de Serviços de Instrutor Musical para fanfarra, 02 horas semanais por período de 05 meses. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1BJge14Df9PKmLS5NJgcaPDijAChnP08q/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/04/2025 ás 08:00 HORAS LOCAL: Rua Alferes Ezébio nº 193, Centro, Monte Carmelo, MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/04/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL BENEDITO VALADARES, RUA AURELIANO MACHADO DOS SANTOS, Nº 248, CENTRO CASCALHO RICO-MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO N. 1042832/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR (Prestação de serviço para higienização e desinfecção de reservatórios de água, reservatórios dos bebedouros, Prestação de serviços de instalação de elementos filtrantes e Prestação de serviço para desinsetização geral da escola) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/file/d/1SPZZKIvCxIYzHRCROgK07FnAv9IF35_5/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/04/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do termo de compromisso ou instrumento de transferência: 1042545/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviço – Instrutor da Fanfarra Mirim/2025
ATÉ:16/04/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042546/2024 MANUTENÇÃO E CUSTEIO. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de Locação de 01 (uma) impressoras multifuncional com alimentador automático de originais, imprimir até tamanho Ofício mm, com mínimo de uma gaveta de papel para 500 folhas, scanner em rede, incluso fornecimento de suprimentos, manutenção (assistência técnica) e peças. Total de (30.000 cópias /mês). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1BBc2Wx600u0z_h3syGDrMTWS_l8qkSxH?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/04/2025 ÀS 07:00 HORAS LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122, Centro – Monte Carmelo -MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Documentos entregues em mãos somente mediante a assinatura do protocolo de entrega.
Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 1042539/2025 – manutenção, custeio e conservação da unidade escolar ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressão / cópias de 4.992 folhas e 48 encadernações – Volume 1 SAEB INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1Rl1H2761wf0M2soFmVKmoF4XyZ-9IOnU/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/04/2025 ÀS 07:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042549/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de gás Liquefeito de Petróleo (GLP) - Material: composição básica de propano e butano (Gás de Cozinha P-13kg) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1MIIMj1GzZuYSiRRS3giKfKTeD9t5CqRb?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/04/2024 ÀS 11:00 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, Bairro Boa Vista OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/04/2025 às 13:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois 119 - Bairro do Carmo – Monte Carmelo - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1035691/2024
Especificação do objeto: Prestação de serviços para vistoria hidráulica utilizando o aparelho eletrônico (Geofone)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/file/d/1zt91J00zV8x8ZdexPISmgq2TtXD1mRWQ/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/04/2025 ás 08:00 HORAS LOCAL: Rua Alferes Ezébio nº 193, Centro, Monte Carmelo, MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do termo de compromisso ou instrumento de transferência: 1042545/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: DEDETIZAÇÃO DA ESCOLA E LIMPEZA DE 07 RESERVATÓRIOS DE ÁGUA DE 1.000 L CADA.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ:09/04/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: AV. ENGENHEIRO HELÁDIO SIMÕES, 570, BATUQUE, MONTE CARMELO-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042535/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de prestação de serviços de informática - instalação e manutenção de impressoras no setor administrativo e pedagógico.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ O DIA: 09/04/2025 ÀS 9:00 horas.
LOCAL: Rua: Aurelio Rosa, n° 88 – Bairro: Centro Cep: 38550-074, em Coromandel/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1.042.552/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviço dedetização e limpeza de caixa d’água entre outros especificados no Anexo I. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/drive/folders/1uQdHMuHB71QOVLkkHmPsOLWl26qhZy5n?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/04/2025 ÀS 14h30. LOCAL: Rua Quirino José Quadros , nº 425 - B. Belo Horizonte - Monte Carmelo MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso: 1018931/2024 – Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Café Torrado e Moído. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: a) Presencialmente no seguinte endereço: Rua Láercio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel-MG. b) Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1M4M6bj0bProunwVghd3ZL8qgHAd0nIvo/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/04/2025, ÀS 07:30 HORAS. LOCAL: Escola Estadual Joaquim Botelho, situada à Rua Laércio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel/MG; ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Joaquim Botelho não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.