NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042546/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Materiais de limpeza e Café INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1OvWkzoJF2StejssDHd4nvoBxqNthnyFj?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/04/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122, Centro – Monte Carmelo -MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Documentos entregues em mãos somente mediante a assinatura do protocolo de entrega.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/04/2025 ÀS 08:30 HORAS LOCAL: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042553/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Peças e Manutenção das Maquinas de Impressão. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1rBJ2iSwVOSl0UEZck1iqERpVo-vbngOz/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/04/2025 ÀS 11 HORAS LOCAL: Escola Estadual Santa Maria Goretti, Praça José Miranda, s/n°, Centro, Romaria-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1026976/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: *Prestação de serviços de limpeza das caixas d 'água e reservatórios. * Troca dos filtros de bebedouro da escola. * Limpeza e desentupir as caixa de gordura INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1QKD7dzQFsImQ6zhPqw0Lej2PQXBTG42D/view?usp=drive_link Informações e condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS Até 03/04/2025 às 10h00m LOCAL: Escola Estadual Clarindo Goulart - Avenida Governador Israel Pinheiro, no 170, bairro Piteiras, Coromandel (MG). Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1034927/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: LOTE 01: 01 Climatizador Rotativo Industrial 100 Litros. LOTE 02: 12 Puffs Quadrados em corino, com pés. Cores variadas. Tamanho: 37 cm X 47 cm
As condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 04/04/2025 às 10h00 min. LOCAL: Escola Estadual Alírio Herval. Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel (MG). OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1034927/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 01 Tapete 200 X 140 Aveludado Felpudo. Cor Cinza Escuro. Medindo 1.40 x 2.00 Metros. Sola Antiderrapante e 12 Almofadas 45x45. Cheias, em courino.
As condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: Até 04/04/2025 às 08h30min. LOCAL: Escola Estadual Alírio Herval. Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel (MG). OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1053838/2025 Especificação do objeto: Queijo tipo minas padrão, curado ou meia cura, com no mínimo de 15 dias, embalagem plástica com data de validade e fabricação, certificado pelo órgão responsável (Ex. IMA)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1N9wkbGzXzJWSfInOcV_TaOKb6akkLeYL/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/04/2025 ás 08:00 HORAS LOCAL: Rua Alferes Ezébio nº 193, Centro, Monte Carmelo, MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1042553/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAS DE LIMPEZA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1F2WgYYFiWdzX3wpbWqEPA2H6tWRqz7Ha/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/04/2025 ÀS 10 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL SANTA MARIA GORETTI, PÇA JOSÉ MIRANDA S/N° CENTRO ROMARIA /MG OU PELO E-MAIL: escola.200689@educaçao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência: 1042539/2025 – manutenção, custeio e conservação da unidade escolar ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: material de papelaria e escritório
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1ysv2nIIrHG1rM0bbiPbSStW_koZPj2Aa/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/04/2025 ÀS 07:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1.042.552/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de espelho para banheiro INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1zXEY8QB06VLC67Md7L0vulHZMjKke3D1?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/04/2025 ÀS 14h30. LOCAL: Rua Quirino José Quadros, nº 425 - B. Belo Horizonte - Monte Carmelo MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1.042.552/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviço referente confecção de Outdoor/Banner em lona digital. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/149hlYrAeLyMfuUGcWLUUjkKaJBaRDGQg?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/04/2025 ÀS 12h30. LOCAL: Rua Quirino José Quadros , nº 425 - B. Belo Horizonte - Monte Carmelo MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 09/04/2025ÀS 09.30 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL GREGORIANO CANEDO /AV. BELO HORIZONTE Nº 02 /BAIRRO LANGONI/ MONTE CARMELO-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/04/2025 ÀS 10 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL SANTA MARIA GORETTI, PÇA JOSÉ MIRANDA S/N° CENTRO ROMARIA /MG OU PELO E-MAIL: escola.200689@educaçao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1050504/2025. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gêneros alimentícios para atender os alunos da Escola Estadual Dona Sindá. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1mbteKGSNwNg-QYkjiPfn6tHVQPpfKX1x?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/03/2025 ÀS 07:00 HORAS LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122, Centro – Monte Carmelo -MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Documentos entregues em mãos somente mediante a assinatura do protocolo de entrega.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1053833/2025. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gêneros Alimentícios para atender os alunos da Escola Estadual Dona Sindá. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1NZWjJSnXOIZ3Pp-G_ex6P4VPI68qFU-b?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/03/2025 ÀS 07:00 HORAS LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122, Centro – Monte Carmelo -MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Documentos entregues em mãos somente mediante assinatura de protocolo de entrega.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERENCIA: 1026983/2024 MANUTENÇÃO PREDIAL ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Instalação de barreira física de proteção na quadra, telamento para evitar a entrada de pombos; telamento das janelas da cozinha com tela mosquiteiro; vedação de 04 juntas de dilatação par impedimento de entrada de morcegos INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Coronel Virgilio Rosa, 135 - Tamboril *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/14aeyg-cb258tIZHlL-zxf_hlvnAuteh8/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 31/03/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ELIAS DE MORAES na Rua Coronel Virgilio Rosa, 135 - Tamboril Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1034801/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Acervo literário para revitalização da biblioteca
Informações e condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS Até 31/03/2025 às 13:00 horas LOCAL: Escola Estadual Clarindo Goulart - Avenida Governador Israel Pinheiro, no 170, bairro Piteiras, Coromandel (MG). Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1053838/2025 Especificação do objeto: Queijo tipo minas padrão, curado ou meia cura, com no mínimo de 15 dias, embalagem plástica com data de validade e fabricação, certificado pelo órgão responsável (Ex. IMA)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1IfhxCIvEalgDTR3nsjiWSAIzQK7Aryx3/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/03/2025 ás 08:00 HORAS LOCAL: Rua Alferes Ezébio nº 193, Centro, Monte Carmelo, MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.