NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042540/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 40 KGS de Café torrado e moído. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Joaquim José de Assunção, situada no endereço: Rua Três, n° 571, Distrito de Santa Rosa, município de Coromandel/MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/06/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: Rua Três, n° 571, Distrito de Santa Rosa, município de Coromandel/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 957417/2021. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços e fornecimento de materiais para instalação de barreira física de proteção na quadra e Controle de Pombos
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: https://drive.google.com/file/d/1UvBrfgUND6TSICpmh2chMu5ouczPcLQw/view?usp=drive_link Na EE Clara Chaves, situada no endereço: Avenida Dois, nº 119 – Bairro do Carmo, ou solicitar por e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/06/2025 ÀS 13:00 HORAS. LOCAL: Avenida Dois 119- Bairro do Carmo –Monte Carmelo -MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:1034808/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente e/ou Material de consumo e/ou serviços para REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DE LEITURA e AQUISIÇÃO DE ACERVO LITERÁRIO. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Praça São Sebastião, 76 - Centro, Grupiara - MG, 38470-000 Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/06/2025 as 14:00 HORAS LOCAL: Praça São Sebastião, 76 - Centro, Grupiara - MG, 38.470-000 Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1045989/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de palestra e aquisição de material permanente. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Praça São Sebastião, 76 - Centro, Grupiara - MG, 38470-000 Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/06/2025 as 14:00HORAS LOCAL: Praça São Sebastião, 76 - Centro, Grupiara - MG, 38470-000 Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO N.º 991088/2022 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e ou serviços e ou material permanente para a execução de projetos do Prêmio Escola Transformação. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. ANITA RAMOS, situada no endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/06/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: EE ANITA RAMOS, situada no endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG, OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO N.º 1027218/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, Custeio E Conservação Da Unidade Escolar - Manutenção Predial (Aditivo De Manutenção De Quadra Coberta E Descoberta (Manutenção Predial - Esporte) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. ANITA RAMOS, situada no endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/06/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: E.E. ANITA RAMOS, situada no endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG, OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1039366/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Recurso financeiro para aquisição de material de consumo e/ou serviços para materiais esportivos (PREMIEP), conforme Memorando - Circular nº 344/2024/SEE/SB - ORIENTAÇÃO de 07/12/2024.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. ANITA RAMOS, situada no endereço - Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/06/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: E.E. ANITA RAMOS, situada no endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG, OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1034816/2024
Especificação do objeto: Aquisição de 04 carrinhos para transporte de livros, 50 cadeiras fixa monobloco cor verde suave e 50 paletes estrado plástico. (Anexo II – Imagens dos itens a serem adquiridos)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/10t3INn7A2qP1_my4IUhCzITQXaf5P16t/view?usp=sharing Ou na Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez, situada no endereço Rua Alferes Euzébio nº 193, Centro, Monte Carmelo, MG, ou solicitar por e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/06/2025 ás 09:00 HORAS
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO Nº 1.042.552/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais de Papelaria
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/06/2025 ÀS 12h30. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: LOCAL: Rua Quirino José Quadros , nº 425 - B. Belo Horizonte - Monte Carmelo MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na Escola Estadual Clara Chaves situada no endereço: Avenida Dois nº 119 –Bairro do Carmo –Monte Carmelo -MG
ou solicitar por e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06 /06/2025 ÀS 13 HORAS LOCAL: Escola Estadual Clara Chaves OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Ou na E.E. Santa Maria Goretti, situada no endereço: Praça José Miranda, S/N, Centro, Romaria - MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/06/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: PRAÇA JOSÉ MIRANDA, S/N, CENTRO, ROMARIA - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA TC: 1035752/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo: prestação de serviços de técnico de informática INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola estadual Gregoriano Canedo , situada no endereço: Av. Belo Horizonte nº 02/ Bairro Langoni Município de Monte Carmelo-MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/06/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Gregoriano Canedo , situada no endereço: Av. Belo Horizonte nº 02/ Bairro Langoni Municipio de Monte Carmelo-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA TC: 969622/2021 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo para implementação dos projetos do ICEB – bateria INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola estadual Gregoriano Canedo , situada no endereço: Av. Belo Horizonte nº 02/ Bairro Langoni, Município de Monte Carmelo-MG ou solicitar por e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/06/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Gregoriano Canedo , situada no endereço: Av. Belo Horizonte nº 02/ Bairro Langoni Município de Monte Carmelo-MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1023566/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: instalação de barreira física de proteção para quadra (tela de nylon), instalação de espiculas anti-pombos de material de aço galvanizado e polipropileno incolor com adição de UV e aplicação de pasta repelente na comunheira do telhado e na parte superior dos arcos da quadra. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. ROBERT KENNEDY, situada no endereço - Rua Professor Bastos, 164, Centro, Estrela do Sul, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/06/2025 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: E. E. Robert Kennedy OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042541/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: dedetização de todo prédio escolar, higienização e desinfecção de caixas d’águas e bebedouros, troca de elementos filtrantes, sanitização geral, controle de roedores e analise da água. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. ROBERT KENNEDY, situada no endereço: Rua Professor Bastos, 164, Centro, Estrela do Sul, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/06/2025 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: E.E. Robert Kennedy OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1039080/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Transporte do aluno João Victor Junio de Sousa Gomes e seu responsável a Belo Horizonte para participar de evento Passaporte Mineiro de Educação de 05/06/2025 a 08/06/2025.
Presencialmente na E.E. Clara Chaves, situada no endereço: Avenida Dois, no 119 – Bairro do Carmo, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/06/2025 ÀS 13:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois 119 - Bairro do Carmo – Monte Carmelo - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1026979/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada para a revitalização das áreas externas das quadras da Escola, compreendendo todas as etapas de execução. É necessário e obrigatório que o Licitante interessado, efetue uma visita às dependências da Escola, para avaliar e verificar com detalhes o serviço a ser efetuado. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual José Emílio de Aguiar, situada no endereço: Rua Odilon Jacinto da Silva, n° 150, Bairro Mangabeiras, Coromandel/MG. De segunda a sexta, entre 07:00 e 17:00 horas. DIGITAL PELO LINK: https://drive.google.com/file/d/1RtXGYoVVGf-6J150-XcOjpo3Wb9ABTJb/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/06/2025 ÀS 07:20 HORAS LOCAL: Rua Odilon Jacinto da Silva, n° 150, bairro Mangabeiras, Coromandel/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.