Dispensa – Processo nº 16/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1023846/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de impressão de atividades e avaliações dos alunos do Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Três nº 571 Distrito de Santa Rosa dos Dourados *Digital pelo link: https://docs.google.com/document/d/1vmx0okEkp8jKId2iAnuRFSefVraxdLXv/edit?usp=drive_link&ouid=101978486771759019699&rtpof=true&sd=true *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1t1j5xX2DH2Tm8ykwBVQ08V6AdpVRzkIv/view?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/10/2024 ÀS 08HORAS LOCAL: Escola Estadual “Joaquim José de Assunção” Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 018/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1026983/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA IMPLANTAÇÃO DO KIT MÍNIMO DE COMBATE E PREVENEÇÃO À INCÊNDIO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA JOSE QUIRINO QUADROS, 647 VILA NOVA/MONTE CARMELO-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1eyOqjkHz1XS1LxxJps-nu6-MQfPoFawt/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/10/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA JOSE QUIRINO QUADROS, 647 VILA NOVA/MONTE CARMELO -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 09/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1019224/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1YYI8U9cznbhm9jhiJ7VhlFTkSCgHJlKi/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/10/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Anita Ramos Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Comissão de Licitação, no uso de suas atribuições constantes no Regulamento Próprio Licitações da Caixa Escolar da E.E. Melo Viana, comunica que irá realizar no dia 11/10/2024às 13:30 horas, na sala de reuniões da Escola Estadual Melo Viana, situada na Praça Getúlio Vargas, n. º 140, Centro, no município de Monte Carmelo, CEP:38500-000, o Processo Licitatório na modalidade CONVITE nos termos do Edital nº 06/2024 destinado a:
Contratação de empresa pelo regime de EMPREITADA GLOBAL, COM RETENÇÃO, PARA A SEGURIDADE SOCIAL, de acordo com legislação vigente à época da contratação, observados possíveis enquadramentos, devidamente comprovado, em percentual diferenciado, que garanta a elisão da responsabilidade solidária, para execução da obra de: reforma das janelas, reparo de laje, pintura geral e cobertura da sala dos professores, da Escola Estadual Melo Viana.
O Edital nº 06/2024, com todas as exigências e condições, encontra-se afixado e à disposição dos interessados no endereço acima mencionado, no período de 01/10/2024 à 10/10/2024 no horário de 07 às 17:00 horas.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/10/2024 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Praça Getulio Vargas, nº 140 - Centro
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 019/2024 AQUISIÇÃO DE ELEMENTOS FILTRANTES Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO ELEMENTOS FILTRANTES PARA TROCA NOS FILTROS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA QUIRINO JOSE QUADROS, 647 – VILA NOVA *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/16T2IF5qmViiD-n850Fc2MLzEVR7j9pUS/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/10/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA QUIRINO JOSÉ QUADROS, 647 – VILA NOVA Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 16/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1023846/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Serviço de impressão de atividades e avaliações dos alunos do Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Três nº 571 Distrito de Santa Rosa dos Dourados *Digital pelo link: https://docs.google.com/document/d/1vmx0okEkp8jKId2iAnuRFSefVraxdLXv/edit?usp=sharing&ouid=101978486771759019699&rtpof=true&sd=true *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1GDAMmcr1pcrbo06-mzBy3tMHB0m8Bq5q/view?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/10/2024 ÀS 08HORAS LOCAL: Escola Estadual “Joaquim José de Assunção” Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 16 /2024 Número do Termo de Compromisso: 1019062/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviços: Higienização e desinfecção de dois reservatórios de água.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1bPIf6E4z8OZDi9_AXTjdWxUH4IvYl24T/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 08/10/2024 às 08h30min LOCAL: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 08/ 2024 Número do Termo de Compromisso N° 1018946/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: AQUISIÇÃO DE ITENS PARA BANHEIRO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça José Miranda S/N Romaria Mg. Escola Estadual Santa Maria Goretti *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/13I8pz9yRBmy-bbrFsBibBXoiqxTd02-3/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/10/2024 ÀS 11:00 HORAS LOCAL: Praça José Miranda S/N Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 15/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1023262/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: : AQUISIÇÃO DO KIT DE MEDIDAS MÍNIMAS DE COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Três nº 571 Distrito de Santa Rosa dos Dourados *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://docs.google.com/document/d/1LNqJIb9dEMhQAwnwBzTGHH15NxzlO-lC/edit?usp=sharing&ouid=102962209247008203414&rtpof=true&sd=true PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/10/2024 ÀS 10 HORAS LOCAL: Escola estadual “Joaquim José de Assunção” Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição do Kit Medidas mínimas de segurança contra incêndio e pânico - Recursos para contratação de serviços e materiais/insumos/produtos necessários para implementação combate e prevenção à incêndio.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro Cascalho Rico-MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/10/2024 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248 , Centro Cascalho Rico
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 04/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1027253/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS E MATERIAIS/ INSUMOS/ PRODUTOS, NECESSÁRIOS PARA IMPLANTAÇÃO DO KIT MÍNIMO DE COMBATE E PREVENÇÃO Á INCÊNDIO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Maria Moreira de Vasconcelos, situada á Praça Dr. Argelino de Moraes, 77 Centro, Estrela do Sul/MG, *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/15zZZIeRPovSHEjddiXLcghg46DdF1beA/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/10/2024 ÀS 8:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Maria Moreira de Vasconcelos, situada á Praça Dr. Argelino de Moraes, 77 Centro, Estrela do Sul/MG, Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 08/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1027218/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1w94pMbPF8V7RWG1P89deYP4j9_mOH4Rx/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/10/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Anita Ramos Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 08 / 2024 Número do Termo de Compromisso 1018928/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços de reparos e manutenção: 01 - Impressora/ copiadora/xerocadora modelo HP M408 DN M432; 01 - Impressora HP MULTIFUNCIONAL LASERJET M1132 MFP; 01 - Impressora OKI ES5112; 01 - Impressora EPSON L3159; 01 - Impressora EPSON L3250. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – Coromandel-MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1KAXX5JphfTeEZW9r0bHkn-HbriUMOlkG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/09/2024 ÀS 11:00 HORAS LOCAL: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – 38550-000 – Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 06 / 2024 Número do Termo de Compromisso 1018928/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços para confecção de jaleco em tecido (oxford)/bata-unissex/confortável personalizado com silk-screen para o administrativo da E.E. Osório de Morais. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – Coromandel-MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/09/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – 38550-000 – Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 07/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1019224/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1td-4CSfGssXmVccgZjC2xHpMtdHzF3xZ/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/09/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Anita Ramos Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1012645/2023 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE ONIBUS PARA TRANSPORTE DE 360 ALUNOS EM 02 DIAS NA SEMANA DA CRIANÇA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Quirino José Quadros, 647 – Vila Nova *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1GrydZp-0FvoBCrCN8-Iq08fNE1BWkuG2/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/09/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Rua Quirino José Quadros, 647 – Vila Nova Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 12/2024 Número do Termo de Compromisso 1019081/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Limpeza, Utensílios e Higiene. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1gZCQD6xSGREVBG28F89G5_ZUi7F6jBZE/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/09/2024 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: E.E. Ordália Rocha Mundim - Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.