Dispensa – Processo nº 01/2025 Número do Termo de Compromisso Nº 1018944/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais para pequenos reparos INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio,nº 193, centro Monte Carmelo - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1oc5EDr3Y0OPijJBKTPNCDB6g7a15bj4c/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/01/2025 ÀS 8:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 01 / 2025 Número do Termo de Compromisso 1019061/2024 ESPECIFICAÇÃO DOS OBJETOS REFERENTES AOS LOTES ABAIXO: 1- Contratar prestação de serviços de conectividade 20mb. 2- Contratar prestação de serviços contábeis 3- Contratar prestação de serviços para limpeza, higienização e desinfecção de 02 (duas) caixas d’agua de 1.000 litros, 4- Aquisição de 60 botijões de gás combustível nomenclatura GLP
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Padre Lázaro Menezes - Rua Cassimiro Nega, nº 105, Distrito de Mateiro – Coromandel-MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1lwJzRytDLL8NTSPSTqWM0KLBr2JFJIwm/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/01/2025 ÀS 15:00 HORAS LOCAL: Rua Cassimiro Nega, nº 105, Distrito de Mateiro – 38557-000 – Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 03-2025 Número do Termo de Compromisso Nº 1018945/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de locação de máquina xérox. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Quirino José Quadros, nº 647 - Vila Nova - Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive):https://drive.google.com/drive/folders/1-nINoXVzN8tfK93hpXwtpoVC1p3D67eu PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27-01-2025 ÀS 12H30 LOCAL: CESEC ZENITH CAMPOS Rua Quirino José Quadros, nº 647 - Vila Nova - Monte Carmelo/MG 38500-000 Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 004/2025 Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 – MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAL DE CONSUMO PAPELARIA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA CORONEL VIRGÍLIO ROSA, 135 - CENTRO *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1th-VDsIfCEbHC77IVMqSMH7Z8RUWjkZN/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/01/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA CORONEL VIRGÍLIO ROSA, 135 - CENTRO Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 06/ 2025 Número do Termo de Compromisso: 1019062/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviços de Reparo dos banheiros dos alunos e dos banheiros dos servidores (masculino e feminino), E Manutenção dos 10 ventiladores das salas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1phxLr4VVtBZaRWJQH2huAQvAno0gie0R/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 28/01/2025 às 08h30min LOCAL: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais disponibilizou recursos financeiros para 1.312 endereços escolares adquirirem o Kit Escolar 2025, composto de materiais escolares básicos para os alunos iniciarem o ano letivo.
Para a aquisição dos Kits será utilizado um Processo de Aquisição Simplificado, conforme a Instrução Normativa SA/SEE nº 01/2024, priorizando os fornecedores localizados no entorno das unidades escolares (artigo 9º).
As empresas interessadas deverão entrar em contato, via e-mail, com as escolas que receberam o recurso, para obterem maiores informações:
Dispensa – Processo nº 04/2025 Número do Termo de Compromisso 1042533/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: LOCAÇÃO DE IMPRESSORA/COPIADORA MULTIFUNCIONAL INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/10JXaMnEZ_XeREai8UwbHsPGyFtx4Cd98 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/01/2025 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 03/2025 Número do Termo de Compromisso 1042533/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: FORNECIMENTO DE GÁS DE COZINHA, 50 BOTIJÕES DE USO DOMÉSTICO (13 KG) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1mipVmS4MvZPIqx-c1brDxFinmxIQ6rZ2 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/01/2025 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 02/2025 Número do Termo de Compromisso 1042533/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1lIBp8wHTIBK5sQA7QUTpCMSlEDKyt4MV PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/01/2025 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 01/2025 Número do Termo de Compromisso 1042533/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE INTERNET BANDA LARGA PARA O SETOR ADMINISTRATIVO E PARA O ANEXO DOS PALMITOS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1CqV_NcGW_cx8nB9ljBvztUSevO_AyYVQ PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/01/2025 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 0 5/2025 Número do Termo de Compromisso 1018937/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 600 megas de Internet fibra optica para atendimento à Secretaria e ao Administrativo da Escola Estadual Clara Chaves.
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, 119, Bairro do Carmo - Monte Carmelo MG PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/01/2025 ÀS 13:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1018939/2024 1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Lote 01: Prestação de serviços de 02 pontos de internet fibra banda larga com 600 MB com 100% de upload e Lote 02: Prestação de serviços de telefonia 400 minutos para fixo e celular BR (vigência de 01/02/2025 a 31/01/2026). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1e41DfRNqmVu2xMEYuYOoKjrzGntDBM0_?usp=sharing PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/01/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1018939/2024 1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Item 01: Prestação de serviços contábeis para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ, livro caixa, demonstrativo e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias (vigência de 01/02/2025 a 31/01/2026).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1U24Gj-ZTmk-T4avi3lml0g-r5zNTYsfo?usp=sharing PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/01/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1.018.932/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 24 unidades botijão de gás de cozinha, para atendimento de 10/02/2025 à 17/12/2025. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1rez5ohASDrfRHPQX1zr4RSr0NUqhKr8S/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/01/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1018945/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Quirino José Quadros, 647 - Vila Nova- Monte Carmelo MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1l4B-ljdDPeD3zS44Z4zTu3EYGaBiq1sk?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23-01-2025 ÀS 13H00 LOCAL: CESEC Zenith Campos - Rua Quirino José Quadros, 647 -Vila Nova - 38500-000 -Monte Carmelo MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1.018.932/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de jardinagem em áreas verdes, gramado, jardins internos, retirada de plantas daninhas. Incluso rastelagem do jardim. O prestador do serviço é responsável pelo fornecimento de produtos para adubação e suplementos necessários às plantas, materiais, suprimentos, equipamentos e acessórios necessários à execução da mão de obra e conclusão dos serviços. Meses: Fevereiro a Dezembro / 2025, o serviço será sempre na primeira quinzena do mês corrente. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1jW0JlKUlKulZElNXJlTtbYKpgmvXa7Zt/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/01/2025 ÀS 11:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.