NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1035691/2024 Especificação do objeto: Projeto executivo de ar condicionado /ventilação/climatização.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/19K2nJPt8utb4XwhcCeoTyiN7ri2rNt1r/view?usp=sharing Ou na Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez, situada no endereço Rua Alferes Euzébio nº 193, Centro, Monte Carmelo, MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/06/2025 ás 09:00 HORAS OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042547/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ITENS PARA COZINHA E REFEITORIO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na ESCOLA ESTADUAL ELIAS DE MORAES, situada no endereço: Rua Coronel Virgílio Rosa, nº 135, bairro Tamboril – Monte Carmelo/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/06/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: RUA CORONEL VIRGÍLIO ROSA, Nº 135, BAIRRO TAMBORIL – MONTE CARMELO/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Materiais Permanentes e/ou Material de Consumo e/ou Serviços para Revitalização dos Espaços de Leitura e Aquisição de Acervo Literário para o uso na Biblioteca.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ O DIA: 02/06/2025 ÀS 9:00 horas.
LOCAL: Rua: Aurélio Rosa, n° 88 – Bairro: Centro Cep: 38550-074, em Coromandel/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso: 1018931/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços gráficos, conforme descritos e especificados na Proposta Comercial e Formalização do Processo de Aquisição Simplificada nº 007/2025. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Joaquim Botelho, situada no endereço: Rua Láercio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel-MG, ou solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Ou através do LINK: https://drive.google.com/file/d/1VuYYQL2WkkUIY2wXz_QptvKrRZZFRJ9f/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/06/2025, ÀS 07:30 HORAS. LOCAL: Escola Estadual Joaquim Botelho, situada à Rua Laércio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel/MG; ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Joaquim Botelho não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso: 1034803/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços, na Biblioteca Escolar, para fins de criação, instalação e montagem final de mobiliário planejado, em MDF, conforme descritos e especificados na Proposta Comercial e Formalização do Processo de Aquisição Simplificada nº 006/2025. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Joaquim Botelho, situada no endereço: Rua Láercio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel-MG, ou solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/06/2025, ÀS 07:30 HORAS. LOCAL: Escola Estadual Joaquim Botelho, situada à Rua Laércio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel/MG; ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar ‘Joaquim Botelho’ não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Jogos Pedagógicos para Sala de Recurso INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na ESCOLA ESTADUAL ELIAS DE MORAES, situada no endereço: Rua Coronel Virgílio Rosa, nº 135, bairro Tamboril – Monte Carmelo/MG, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/06/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: RUA CORONEL VIRGÍLIO ROSA, Nº 135, BAIRRO TAMBORIL – MONTE CARMELO/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042546/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de Fotocópias de Apostila SAEB 2025 - 5º ano - 2º Bimestre - 82 Páginas cada (total de 8.446 cópias) para atender os alunos da Escola Estadual Dona Sindá.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na Escola Estadual Dona Sindá, situada na Rua Alferes Euzébio, 122, Centro, Monte Carmelo/MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/06/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122, Centro – Monte Carmelo - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. Documentos entregues em mãos somente mediante assinatura de protocolo de entrega.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA TC: 1035752/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviços de instrutor de musica para a fanfarra INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. GREGORIANO CANEDO situada no endereço: AVENIDA BELO HORIZONTE Nº 02 BAIRRO LANGONI, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/06/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL GREGORIANO CANEDO situada no endereço: AVENIDA BELO HORIZONTE Nº 02 BAIRRO LANGONI OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA TC: 1035752/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAL DE CONSUMO - ITENS DE LIVRARIA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. GREGORIANO CANEDO situada no endereço - AVENIDA BELO HORIZONTE Nº 02 BAIRRO LANGONI, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/06/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL GREGORIANO CANEDO situada no endereço: AVENIDA BELO HORIZONTE Nº 02 BAIRRO LANGONI OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042533/25 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: fonte/carregador para notebook, fone headset e mouse usb. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1QJpDJ73er7g40Z-AdTKwl6C-qQzcep3H?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/06/2025 ÀS 17 HORAS. LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042867/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO OU DA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS: MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE PARA ATENDER AS NECESSIDADES E PARA MANUTENÇÃO DO PRÉDIO DA E.E MARIA MOREIRA DE VASCONCELOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E MARIA MOREIRA DE VASCONCELOS, situada no endereço: PRAÇA DR. ARGELINO DE MORAES, Nº77, CENTRO – ESTRELA DO SUL / MINAS GERAIS, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/06/2025 ÀS 07:00 HORAS LOCAL: E.E MARIA MOREIRA DE VASCONCELOS, situada no endereço: PRAÇA DR. ARGELINO DE MORAES, Nº77, CENTRO- ESTRELA DO SUL/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA TC : 1035752/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ,MATERIAL DE CONSUMO : ITENS DE LIMPEZA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. GREGORIANO CANEDO situada no endereço: AVENIDA BELO HORIZONTE Nº 02 BAIRRO LANGONI, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/05/2025 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL GREGORIANO CANEDO situada no endereço: AVENIDA BELO HORIZONTE Nº 02 BAIRRO LANGONI OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na EE São Geraldo, situada no endereço: Rua Principal – Lagamar dos Coqueiros, Nº 610, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ até o dia 30/05/2025, às 13:00 horas. LOCAL: Rua Principal – Lagamar dos Coqueiros, Nº 610 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso: 1018931/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de papel A4 e toner, conforme descritos e especificados na Proposta Comercial e Formalização do Processo de Aquisição Simplificada nº 005/2025. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Joaquim Botelho, situada no endereço: Rua Laércio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel-MG, ou solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Ou através do LINK: https://drive.google.com/file/d/1j9LIpvdGzAn3QaJHs8-v-AWf_0Dt43lr/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/05/2025, ÀS 07:30 HORAS. LOCAL: Escola Estadual Joaquim Botelho, situada à Rua Laércio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel/MG; ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar Joaquim Botelho não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de papel higiênico
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Melo Viana, situada no endereço: Praça Getúlio Vargas, 140 - Centro, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/05/2025/2025 ÀS 07:00 HORAS
LOCAL: E.E. Melo Viana OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1.026987/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais elétricos e Contratação de serviços para adequação das instalações elétricas e de iluminação nas dependências do CESEC – Centro Estadual de Educação Continuada.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/05/2025 ÀS 12h30. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: LOCAL: Rua Quirino José Quadros, nº 425 - B. Belo Horizonte - Monte Carmelo MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042540/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de papelaria para atender alunos e a secretária da Escola Estadual Joaquim José de Assunção. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Joaquim José de Assunção, situada no endereço: Rua Três, n°571, Distrito de Santa Rosa, município de Coromandel/MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/05/2025 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: Rua Três, n°571, Distrito de Santa Rosa, município de Coromandel/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Na EE São Geraldo, situada no endereço: Rua Principal – Lagamar dos Coqueiros, Nº 610, ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ até o dia 30/05/2025, às 13:00 horas LOCAL: Rua Principal – Lagamar dos Coqueiros, Nº 610 OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.