NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:104253/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de internet de fibra óptica 01 giga de velocidade que será destinado aos setores administrativo e pedagógico da escola Estadual Clarindo Goulart para os meses de março de 2025 a janeiro de 2026 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1rwh2XzQffSTslCdPlzSER6w1F9LoMiyT/view?usp=sharing
Informações e condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS Até 28/03/2025 às 10 horas LOCAL: Escola Estadual Clarindo Goulart - Avenida Governador Israel Pinheiro, no 170, bairro Piteiras, Coromandel (MG). Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERENCIA: 1042547/2025 MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇOS DE CHAVEIRO PARA FAZER CÓPIAS DE CHAVES SIMPLES E COM SEGREDO PARA A ESCOLA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Coronel Virgílio Rosa, 135 - Tamboril *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1RsyYtmRmNYXkKki7XV-tjmxeoc3OPYU8/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/03/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ELIAS DE MORAES na Rua Coronel Virgilio Rosa, 135 - Tamboril Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Educação inicia campanha de Busca Ativa Escolar 2025 para monitorar e reduzir estudantes infrequentes
Neste ano, o Governo de Minas se une ao Unicef para potencializar ações de identificação e mapeamento de crianças e adolescentes em risco ou em situação de abandono e evasão
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1034808/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Livros e materiais duráveis. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1ZRiimO55dVT2VPi0fNpnLX5PgrLXlMm0/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ28/03/2025 as 14:00HORAS LOCAL: Praça São Sebastião, 76 - Centro, Grupiara - MG, 38470-000 Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042546/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de análise microbiológica da água, controle de roedores, dedetização, higienização, troca de elementos filtrantes nos bebedouros e limpeza de caixa d'água para atender os alunos da Escola Estadual Dona Sindá. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1xdgdx6JlvClm50GlIY3G7E8JNGaFCgFq?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/03/2025 ÀS 07:00 HORAS LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122, Centro – Monte Carmelo -MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042533/25 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Certificação E-CNPJ Digital A3 – Validade 03 anos – Token INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1BEA2Fg1i8HKr40dTy-6Ns5mbjuMfT8xQ?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/03/2025 ÀS 17 HORAS. LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADO: 01/2025 NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042533/25 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Certificação E-CNPJ Digital A3 – Validade 03 anos – Token INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1BEA2Fg1i8HKr40dTy-6Ns5mbjuMfT8xQ?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/03/2025 ÀS 17 HORAS. LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG. OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042536/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais para secretaria: papel chamex, caixas de clips, caixa box, pinceis para quadro branco, borrachas, lápis preto, pastas de arquivo, pastas A a Z, plásticos para plastificação, grampo para grampeador, grampos para pasta de arquivo
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1kYshYOm-RgTv75VxRk1X4fR2AqsWlvX-/view?usp=drive_link Informações e condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS Até 25/03/2024 às 13h00m LOCAL: Escola Estadual “Clarindo Goulart” - Avenida Governador Israel Pinheiro, no 170, bairro Piteiras, Coromandel (MG). Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:1034801/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 03 NICHOS MDF AZUL PETRÓLEO COM ESPESSURA DE 3 CM ; 5,40 DE COMPRIMENTO 35 CM DE ALTURA 25 CM DE PROFUNDIDADE. 01 MÓVEL 90 CM X 2.M COM CARRINHO MDF AZUL PETRÓLEO COM 05 NICHOS DE 35 CM E 25 CM DE e 03 GAVETAS PROFUNDIDADE , COM CARRINHO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1L2YbaU3wqdjsmw9FAGQI8woJwZjevaOP/view?usp=drive_link Informações e condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS Até 26/03/2025 às 13 horas LOCAL: Escola Estadual “Clarindo Goulart” - Avenida Governador Israel Pinheiro, no 170, bairro Piteiras, Coromandel (MG). Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/03/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: E.E. MELO VIANA – Praça Getulio Vargas, 140 – Centro – Monte Carmelo
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERENCIA: 1042547/2025 MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE CAFÉ PARA ATENDER OS SERVIDORES DA ESCOLA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Coronel Virgílio Rosa, 135 - Tamboril *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1Uoj9yVxrnL6PG-9liXwS4ppsqoY9m8uC/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/03/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ELIAS DE MORAES na Rua Coronel Virgílio Rosa, 135 - Tamboril Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/03/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: EE MELO VIANA – Praça Getúlio Vargas, 140 – Centro – Monte Carmelo
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/03/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: E.E. MELO VIANA – Praça Getúlio Vargas, 140 – Centro – Monte Carmelo
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042549/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 60 kg de Café em pó. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1-36LfUb-JSfK_JaxS-OseyN7m7wUg5TB?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/03/2024 ÀS 11:30 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, Bairro Boa Vista OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042551/2024
Especificação do objeto: Aquisição de Gás liquefeito de petróleo (GLP) Material: composição básica de propano e butano (Gás de cozinha) 45 KG
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1xDzcjgHYlgFL0PAwzYib7zuvh9OmwnIF/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 21/03/2025 ás 08:00 HORAS LOCAL: Rua Alferes Ezébio nº 193, Centro, Monte Carmelo, MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.