Dispensa – Processo no 16 /2024 Número do Termo de Compromisso: 1019062/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviços: Higienização e desinfecção de dois reservatórios de água.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1bPIf6E4z8OZDi9_AXTjdWxUH4IvYl24T/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ: 08/10/2024 às 08h30min LOCAL: Rua Rio Branco, no 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 08/ 2024 Número do Termo de Compromisso N° 1018946/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: AQUISIÇÃO DE ITENS PARA BANHEIRO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça José Miranda S/N Romaria Mg. Escola Estadual Santa Maria Goretti *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/13I8pz9yRBmy-bbrFsBibBXoiqxTd02-3/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/10/2024 ÀS 11:00 HORAS LOCAL: Praça José Miranda S/N Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 15/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1023262/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: : AQUISIÇÃO DO KIT DE MEDIDAS MÍNIMAS DE COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Três nº 571 Distrito de Santa Rosa dos Dourados *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://docs.google.com/document/d/1LNqJIb9dEMhQAwnwBzTGHH15NxzlO-lC/edit?usp=sharing&ouid=102962209247008203414&rtpof=true&sd=true PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 04/10/2024 ÀS 10 HORAS LOCAL: Escola estadual “Joaquim José de Assunção” Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição do Kit Medidas mínimas de segurança contra incêndio e pânico - Recursos para contratação de serviços e materiais/insumos/produtos necessários para implementação combate e prevenção à incêndio.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro Cascalho Rico-MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/10/2024 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248 , Centro Cascalho Rico
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 04/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1027253/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS E MATERIAIS/ INSUMOS/ PRODUTOS, NECESSÁRIOS PARA IMPLANTAÇÃO DO KIT MÍNIMO DE COMBATE E PREVENÇÃO Á INCÊNDIO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Maria Moreira de Vasconcelos, situada á Praça Dr. Argelino de Moraes, 77 Centro, Estrela do Sul/MG, *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/15zZZIeRPovSHEjddiXLcghg46DdF1beA/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/10/2024 ÀS 8:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Maria Moreira de Vasconcelos, situada á Praça Dr. Argelino de Moraes, 77 Centro, Estrela do Sul/MG, Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 08/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1027218/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1w94pMbPF8V7RWG1P89deYP4j9_mOH4Rx/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/10/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Anita Ramos Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 08 / 2024 Número do Termo de Compromisso 1018928/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços de reparos e manutenção: 01 - Impressora/ copiadora/xerocadora modelo HP M408 DN M432; 01 - Impressora HP MULTIFUNCIONAL LASERJET M1132 MFP; 01 - Impressora OKI ES5112; 01 - Impressora EPSON L3159; 01 - Impressora EPSON L3250. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – Coromandel-MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1KAXX5JphfTeEZW9r0bHkn-HbriUMOlkG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/09/2024 ÀS 11:00 HORAS LOCAL: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – 38550-000 – Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 06 / 2024 Número do Termo de Compromisso 1018928/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços para confecção de jaleco em tecido (oxford)/bata-unissex/confortável personalizado com silk-screen para o administrativo da E.E. Osório de Morais. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – Coromandel-MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/09/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – 38550-000 – Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 07/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1019224/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1td-4CSfGssXmVccgZjC2xHpMtdHzF3xZ/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/09/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Anita Ramos Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1012645/2023 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE ONIBUS PARA TRANSPORTE DE 360 ALUNOS EM 02 DIAS NA SEMANA DA CRIANÇA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Quirino José Quadros, 647 – Vila Nova *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1GrydZp-0FvoBCrCN8-Iq08fNE1BWkuG2/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/09/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Rua Quirino José Quadros, 647 – Vila Nova Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 12/2024 Número do Termo de Compromisso 1019081/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Limpeza, Utensílios e Higiene. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1gZCQD6xSGREVBG28F89G5_ZUi7F6jBZE/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/09/2024 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: E.E. Ordália Rocha Mundim - Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 08/2024 Número do Termo de Compromisso Nº 1018944/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de limpeza e higienização dos 02(dois) reservatórios de água da escola: sendo 02 caixas d’água de 25.000 litros cada. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio, nº 193, centro Monte Carmelo - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1skzajfUcqqAiM-bnoAu2uj2g_aBj9SQv/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/09/2024 ÀS 8:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 07 / 2024 Número do Termo de Compromisso RECURSO DIRETAMENTE ARRECADADO - RDA ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Suporte para projetor de vídeo antifurto para o setor administrativo (biblioteca) da E.E. Osório de Morais. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – Coromandel-MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1ekRe5kiPF5CpPpRHVkFXUUBbPLl_oojY PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/09/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – 38550-000 – Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 09/2024 Número do Termo de Compromisso 1018939/2024 1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Lote 01: Material de Limpeza
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio, 122, Centro, Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1CGcliz2nJujumtuh0umJu1KIElkX12Ol?usp=sharing PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/09/2024 ÀS 08 HORAS LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122, Centro, Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 07/ 2024 Número do Termo de Compromisso N° 1012295/2023 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: A contratação de prestação de serviços e execução de 16 metros de canaletas por 33 cm de largura, ferragem barra 10 sendo executado mão de obra e material CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Praça José Miranda S/N Romaria Mg. Escola Estadual Santa Maria Goretti *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1zBK5eakaWynj9p9lh8Dt8aN-aIgmnRbF/view?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/07/2024 ÀS 11:00 HORAS LOCAL: Praça José Miranda S/N Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 04 / 2024 Número do Termo de Compromisso1019061/2024 ESPECIFICAÇÃO DOS OBJETOS REFERENTES AOS LOTES ABAIXO:
Contratação de certificação digital da Caixa Escolar Marcelo Borges E-CNPJ A3 com validade de 3 anos
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Padre Lázaro Menezes - Rua Cassimiro Nega, nº 105, Distrito de Mateiro – Coromandel-MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1gH_Z50vGwp-3AJj3jcPzbFcIOtJWfawZ/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/09/2024 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: Rua Cassimiro Nega, nº 105, Distrito de Mateiro – 38557-000 – Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: *CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS E MATERIAIS/INSUMOS/PRODUTOS NECESSÁRIOS PARA IMPLANTAÇÃO DO KIT MÍNIMO DE COMBATE E PREVENÇÃO À INCÊNDIO. *AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA IMPLANTAÇÃO DO KIT MÍNIMO DE COMBATE E PREVENÇÃO À INCÊNDIO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Rio Branco, nº 1036, Bairro: Centro, Coromandel – MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail
Dispensa – Processo nº 19/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1018937/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais diversos de papelaria. Observações: conforme o anexo I
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/ 09/2024 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.