Dispensa – Processo nº 07/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1019259/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Maria Moreira de Vasconcelos, situada á Praça Dr. Argelino de Moraes, 77 Centro, Estrela do Sul/MG, *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1qVE8sonu-1ZE9MTwqa8lGj6HJZGgSL30/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/01/2025 ÀS 7:30HORAS LOCAL: Escola Estadual Maria Moreira de Vasconcelos, situada á Praça Dr. Argelino de Moraes, 77 Centro, Estrela do Sul/MG, Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 06/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1019259/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de Conectividade, internet banda larga via fibra óptica com velocidade de 1000 Megas de Download/Upload.
NFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Maria Moreira de Vasconcelos, situada á Praça Dr. Argelino de Moraes, 77 Centro, Estrela do Sul/MG, *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/14m7q1QwB6NCd99ag9D4W_p2L5ujd4hIS/view
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/01/2024 ÀS 7:30HORAS LOCAL: Escola Estadual Maria Moreira de Vasconcelos, situada á Praça Dr. Argelino de Moraes, 77 Centro, Estrela do Sul/MG, Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Comissão de Licitação, no uso de suas atribuições constantes no Regulamento Próprio de Licitação da CAIXA ESCOLAR ROBERT KENNEDY, torna público que fará realizar no dia 06/01/2025 às 09:30 horas, na sala de reuniões da Escola Estadual Robert Kennedy, situada na Rua Prof. Bastos, n.º 164, Bairro Centro, Estrela do Sul/MG, o Processo Licitatório na modalidade de CONVITE nos termos do Edital nº 20/2024 destinado a:
Contratação de empresa pelo regime de EMPREITADA GLOBAL, COM RETENÇÃO, PARA A SEGURIDADE SOCIAL, de acordo com legislação vigente à época da contratação, observados possíveis enquadramentos, devidamente comprovado, em percentual diferenciado, que garanta a elisão da responsabilidade solidária, para execução de obra de reforma da rede elétrica para instalação de aparelhos de ar condicionados, da Escola Estadual Robert Kennedy, localizada na Rua Professor Bastos, n.º 164, Bairro Centro, no Município de Estrela do Sul, CEP: 38.525-000.
O Edital nº 20/2024 com todas as exigências e condições, encontra-se afixado e à disposição dos interessados no endereço acima mencionado, no período de 19/12/2024 à 03/01/2025 no horário de 07 às 17:00 horas.
Dispensa de Licitação – Processo nº 012/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018931/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de jardinagem/paisagismo, limpeza e controle da vegetação do espaço escolar, preparação do terreno e plantio de 100(cem) metros de grama, inclusos o fornecimento da grama, materais, ferramentas e produtos necessários à execução da mão de obra e conclusão dos serviços, INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: a) Presencialmente no seguinte endereço: Rua Láercio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel-MG. b) Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1KY2F2qIIi_GA5_p186p8dFpQERQxo8c5/view
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/12/2024, ÀS 08:30HORAS. LOCAL: Escola Estadual ‘Joaquim Botelho’, situada à Rua Laércio Mendes de Sairre, nº 646, Bairro Centro, Coromandel/MG; ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar ‘Joaquim Botelho’ não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
SERVIÇOS DE COLOCAÇÃO DE PONTO DE REDE LOGICA E ELETRICA DA SECRETARIA Número do Termo de Compromisso 994250/2023 ADITIVO 1 plano de trabalho 10660
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA QUIRINO JOSE QUADROS, 647 – VILA NOVA *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1KTlSFDrUWRw_eUls5xy7zQ92yy7-UzWY/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/12/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA QUIRINO JOSÉ QUADROS, 647 – VILA NOVA Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviço de dedetização, compreendendo a área interna e externa da escola com foco a insetos rasteiros de modo preventivo Prestação de serviços de desratização compreendendo toda a área interna da escola com foco em ratos de modo a exterminar e prevenir por período de 12 meses Limpeza de 03 caixas d’agua da escola
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Quirino José Quadros, 647 – Vila Nova *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1G_lRHCgkSEUUnRGkBHs1P5xV8LSY-8wE/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/12/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Rua Quirino José Quadros, 647 – Vila Nova Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 33/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1034809/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Transporte de quatro pessoas para participação da divulgação dos finalistas do Projeto Passaporte Mineiro do Conhecimento. De Monte Carmelo a Belo Horizonte: 19/12/2024 De Belo Horizonte a Monte Carmelo: 20/12/2024 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois,119 Bairro do Carmo –Monte Carmelo -MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1Tf8n7d9k7wf-z7n0whFPUIeQ3WAqmaCL/view
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18 /12 /2024 ÀS 13 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL CLARA CHAVES Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 07 / 2024. Número do Termo de Compromisso 1018929/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: “AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR”.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: AV GOVERNADOR ISRAEL PINHEIRO, nº 170, Piteiras– Coromandel-MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/12/2024 ÀS 9:00 HORAS. LOCAL:AV GOV ISRAEL PINHEIRO 170 – 38550-000 – Coromandel-MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de pequenos reparos para revitalização dos Espaços de Leitura e Aquisição de Acevo Literário, da Escola Estadual José Emílio de Aguiar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/12/2024 ÀS 09:30 HORAS
LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/12/2024 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Praça Getulio Vargas, nº 140 - Centro
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 26/2024 Número do Termo de Compromisso 1018927/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo (utensílios de cozinha manuais e materiais para limpeza ) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro Cascalho Rico-MG *Digital pelo link : https://docs.google.com/document/d/1t6sTA4z5mf-gSpNaYzbpJmxMM9BDdZ3IObg23oY4TF8/edit?tab=t.0
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/12/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248 , Centro Cascalho Rico Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 32/ 2024 Número do Termo de Compromisso: 970415/2021
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: “ “Confecção de (05 ) cinco banner para divulgação EMTI da Escola Estadual Clara Chaves, medindo 3,00m x 0,70m” INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, 119, Bairro do Carmo Monte Carmelo MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 18/ 12 /2024 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 06 / 2024. Número do Termo de Compromisso 1018929/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: “AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR”.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: AV GOVERNADOR ISRAEL PINHEIRO, nº 170, Piteiras– Coromandel-MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/12/2024 ÀS 9:00 HORAS. LOCAL:AV GOV ISRAEL PINHEIRO 170 – 38550-000 – Coromandel-MG.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 06/2024 Número do Termo de Compromisso Nº 1018945/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo no período de Janeiro/2025 a Dezembro/2025 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, nº 119 - Bairro do Carmo - Monte Carmelo/MG * Digital pelo link : https://drive.google.com/drive/folders/156mT7_p_QQpOoRsoWzKnHeq6Rv4eTFcD?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/12/2024 ÀS 08H00 LOCAL: CESEC ZENITH CAMPOS Avenida Dois, nº 119 - Bairro do Carmo - Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 25/2024 Número do Termo de Compromisso 1034799/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de consumo, material permanente e prestação de serviços para revitalização dos espaços de leitura. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro Cascalho Rico-MG *Digital pelo link : https://drive.google.com/drive/folders/1eOYER55V3-yQfjojM9FhozA1c5TvBKwV
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/12/2024 ÀS 08:30 HORAS LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248 , Centro Cascalho Rico Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 05/2024 Número do Termo de Compromisso 1018945/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de Limpeza e Higiene INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois , nº 119 - Bairro do Carmo - Monte Carmelo MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1qmUybFIIFLHzaYr10p_75j0ardV4RQVt/view?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:ATÉ 12/12/2024 ÀS 08H00 LOCAL: CESEC Zenith Campos - Avenida Dois , nº 119- Bairro do Carmo - Monte Carmelo MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/12/2024 ÀS 13:30 HORAS
LOCAL: Praça Getulio Vargas, nº 140 - Centro
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.