PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/10/2024 ÀS 13:30 HORAS
LOCAL: Praça Getulio Vargas, nº 140 - Centro
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 21/ 2024 Número do Termo de Compromisso: nº 1011259/2023 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Lote 01 viagem para coromandel e Lote 02 Estrela do Sul: conforme o anexo I INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, 119, Bairro do Carmo Monte Carmelo MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/18QmAR4DYWPCySP0Jds36iIY9CwU1qB2W/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15 / 10/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 13/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018942/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Lote 01: Materiais para reparos na escola. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Boa Vista - Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/10/2024 ÀS 09:30 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, B.Boa Vista - Monte Carmelo/MGhttps://drive.google.com/drive/folders/17mdJ6R0pY9OU1MSVZeCpx5PyxVdgODNc?usp=sharing Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 12/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018942/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Lote 01: Aquisição de material e prestação de serviços para instalação do ACCESS POINT - Unifi INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Boa Vista - Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/18a9l7Cu402urTaAUBe_oSqB1p6uWLp0x PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/10/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, B.Boa Vista - Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail
Dispensa – Processo nº 15/2024 Número do Termo de Compromisso 1023262/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO AQUISIÇÃO DO KIT DE MEDIDAS MÍNIMAS DE COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte endereço: Rua três, 571, Distrito de Santa Rosa dos Dourados - Coromandel (MG) Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1GgsL5eMKa4LCDV03ua7KA61YAuO5tZwa/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/10/2025 14h30m LOCAL: Escola Estadual “Joaquim José de Assunção” - Rua três, 571, Distrito de Santa Rosa dos Dourados - Coromandel (MG) Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. A escola não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 09 / 2024 Número do Termo de Compromisso 1018928/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços de reparos e manutenção preventiva e corretiva: 01 - Impressora/Copiadora/Xerocadora Modelo HP M408 DN M432; 01 - Impressora HP MULTIFUNCIONAL LASERJET M1132 MFP; 01 - Impressora OKI ES5112; 01 - Impressora EPSON L3159; 01 - Impressora EPSON L3250. (A prestação do serviço incluirá o fornecimento das peças necessárias para substituição das defeituosas, por equivalentes novas ou originais) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – Coromandel-MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1I7F988e9zI5iTaWviSNU-lijY7bpieFK
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/10/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – 38550-000 – Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 14/2024 Número do Termo de Compromisso 1018926/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:LOTE 01: compra utensilios domésticos período de competência: 11/10/2024 a 03/01/2025 para realizar o processo. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1HDscmXEGyT97mZVD3_0xJj0TOfAEG1O9 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/10/2024 ÀS 17 HORAS LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 13/2024 Número do Termo de Compromisso 1018926/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:LOTE 01: compra de tinta spray período de competência: 11/10/2024 a 03/01/2025 para realizar o processo. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/10R-1ryAjsuefZEifFtYecgWUQGoKvDF1 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/10/2024 ÀS 17 HORAS LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 10/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018942/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Lote 01: Gás de cozinha - P - 13kg INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Boa Vista - Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1ZVDSss4s4HYlomMlcccc5QixOBgBgBR- PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/10/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, B.Boa Vista - Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 11/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018942/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços para troca de dois elementos filtrantes do bebedouro de acesso a cadeirantes localizado no refeitório da escola INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Boa Vista - Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1Dlr6Jn8ARRJGsmXJ8lCqvQ9jPe9UzsM2 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/10/2024 ÀS 09:30 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, B. Boa Vista - Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 16/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1023846/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de impressão de atividades e avaliações dos alunos do Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Três nº 571 Distrito de Santa Rosa dos Dourados *Digital pelo link: https://docs.google.com/document/d/1vmx0okEkp8jKId2iAnuRFSefVraxdLXv/edit?usp=drive_link&ouid=101978486771759019699&rtpof=true&sd=true *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1t1j5xX2DH2Tm8ykwBVQ08V6AdpVRzkIv/view?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/10/2024 ÀS 08HORAS LOCAL: Escola Estadual “Joaquim José de Assunção” Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 018/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1026983/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA IMPLANTAÇÃO DO KIT MÍNIMO DE COMBATE E PREVENEÇÃO À INCÊNDIO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA JOSE QUIRINO QUADROS, 647 VILA NOVA/MONTE CARMELO-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1eyOqjkHz1XS1LxxJps-nu6-MQfPoFawt/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/10/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA JOSE QUIRINO QUADROS, 647 VILA NOVA/MONTE CARMELO -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 09/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1019224/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1YYI8U9cznbhm9jhiJ7VhlFTkSCgHJlKi/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/10/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Anita Ramos Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
A Comissão de Licitação, no uso de suas atribuições constantes no Regulamento Próprio Licitações da Caixa Escolar da E.E. Melo Viana, comunica que irá realizar no dia 11/10/2024às 13:30 horas, na sala de reuniões da Escola Estadual Melo Viana, situada na Praça Getúlio Vargas, n. º 140, Centro, no município de Monte Carmelo, CEP:38500-000, o Processo Licitatório na modalidade CONVITE nos termos do Edital nº 06/2024 destinado a:
Contratação de empresa pelo regime de EMPREITADA GLOBAL, COM RETENÇÃO, PARA A SEGURIDADE SOCIAL, de acordo com legislação vigente à época da contratação, observados possíveis enquadramentos, devidamente comprovado, em percentual diferenciado, que garanta a elisão da responsabilidade solidária, para execução da obra de: reforma das janelas, reparo de laje, pintura geral e cobertura da sala dos professores, da Escola Estadual Melo Viana.
O Edital nº 06/2024, com todas as exigências e condições, encontra-se afixado e à disposição dos interessados no endereço acima mencionado, no período de 01/10/2024 à 10/10/2024 no horário de 07 às 17:00 horas.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/10/2024 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Praça Getulio Vargas, nº 140 - Centro
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 019/2024 AQUISIÇÃO DE ELEMENTOS FILTRANTES Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO ELEMENTOS FILTRANTES PARA TROCA NOS FILTROS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA QUIRINO JOSE QUADROS, 647 – VILA NOVA *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/16T2IF5qmViiD-n850Fc2MLzEVR7j9pUS/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 07/10/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA QUIRINO JOSÉ QUADROS, 647 – VILA NOVA Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 16/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1023846/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Serviço de impressão de atividades e avaliações dos alunos do Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Três nº 571 Distrito de Santa Rosa dos Dourados *Digital pelo link: https://docs.google.com/document/d/1vmx0okEkp8jKId2iAnuRFSefVraxdLXv/edit?usp=sharing&ouid=101978486771759019699&rtpof=true&sd=true *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1GDAMmcr1pcrbo06-mzBy3tMHB0m8Bq5q/view?usp=drive_link PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/10/2024 ÀS 08HORAS LOCAL: Escola Estadual “Joaquim José de Assunção” Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.