PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/09/2024 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Praça Getulio Vargas, nº 140 - Centro
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 07/2024 Número do Termo de Compromisso RDA ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE 01 SOPRADOR INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Belo Horizonte nº 02 Bairro Langoni Monte Carmelo-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/14XrynFYX-2IWiWTrq0ZdwhP-L3nVRLnJ/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 25/09/2024 ÀS 10 HORAS LOCAL: Escola Estadual Gregoriano Canedo Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 18/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1018937/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO Aquisição de materiais diversos de limpeza / cantina,
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/ 09/2024 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 16/2024 Número do Termo de Compromisso 1018927/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo , utensílios para copa, refeitório, cozinha e banheiro. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro Cascalho Rico-MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1_C_uUkz2vTzSUM4x2_qRUUV8dwzrTHn7
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/09/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248 , Centro Cascalho Rico Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/09/2024 ÀS 10:00HORAS
LOCAL:AV GOV ISRAEL PINHEIRO 170– 38550-000 – Coromandel-MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/09/2024 ÀS 10HORAS
LOCAL: Coromandel Mg
Ou PELO E-MAIL: escola.20036@educaçao mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1019081/2024 – (Manutenção Predial)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para Prestação de serviços de substituição de 2.000 telhas americana, com reparo de três Corrimões, com fornecimento de materiais, mão-de-obra e retirada de entulhos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DOS OBJETOS REFERENTES AOS LOTES ABAIXO:
Aquisição de material e instalação: 08 Extintor ABC com suporte de parede 2A:20:BC 6kg instalados nos corredores, o primeiro deverá ser instalado a 10m da entrada e os restante a cada 20m, 01 Placa de sinalização de emergência S12 - 38x19 cm, instalada no final da rota de fuga, 08 Placas de sinalização de emergência, E5-30x30cm, no local de instalação dos extintores, 08 Placas de sinalização de emergência, S1 D - 38x19cm indicação nos corredores para saída a direita, 08 Placas de sinalização de emergência S3 38x19cm indicação nos corredores para siga em frente. Conforme formulário disponibilizado no link abaixo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Padre Lázaro Menezes - Rua Cassimiro Nega, nº 105, Distrito de Mateiro – Coromandel-MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/09/2024 ÀS 15:00 HORAS
LOCAL: Rua Cassimiro Nega, nº 105, Distrito de Mateiro – 38557-000 – Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 14/ 2024 Número do Termo de Compromisso Nº 1018933/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material para cozinha INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Três nº 571 Distrito de santa Rosa dos Dourados *Digital pelo link (indicar o link do drive):https://docs.google.com/document/d/1f-uvNRiA67RGhwDdJPzN_EDkwSVjyg8u/edit?usp=sharing&ouid=115175128262783564531&rtpof=true&sd=true PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/09/2024 ÀS 17:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual “Joaquim José de Assunção” Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 15/2024 – RENOVAÇÃO CERTIFICADO A3 Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 – MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: RENOVAÇÃO DE CERTIFICADO DIGITAL CNPJ A3 – 03 ANOS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA QUIRINO JOSÉ QUADROS, 647 – VILA NOVA *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1BfmK5_Knh6YLpuWYOaIXUW2mtEFZ1QJ2/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/09/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA QUIRINO JOSÉ QUADROS, 647 – VILA NOVA Ou PELO E-MAIL: escola.200603@educação.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 07/2024 Número do Termo de Compromisso Nº 1018944/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 30 botijões de gás GLP 45 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio, nº 193, centro Monte Carmelo - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1pEhs3kdQHdfQyqQUJDSfUhLGCbsq0m5g/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/09/2024 ÀS 8:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 20/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1018937/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: . Aquisição de Uniforme para ASB , Observações: conforme o anexo I
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, 119, Bairro do Carmo Monte Carmelo MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1UwuE3qggoK8SyiSiKTJrLjdbAMDL031y/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/ 07/2024 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/09/2024 ÀS 13:30 HORAS
LOCAL: Praça Getulio Vargas, nº 140 - Centro
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/09/2024 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Praça Getulio Vargas, nº 140 - Centro
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 014/2024 Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ÍTENS DE COZINHA, BANHEIROS E PÁTIO INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA QUIRINO JOSE QUADROS, 647 – VILA NOVA *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1Ev90H8ZqMq7EneHbp6uWNu5lOScQ3Jz7/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/09/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA QUIRINO JOSÉ QUADROS, 647 – VILA NOVA Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de Certificado Digital E-CNPJ formato A3, com validade de 3 anos, sem Token para Caixa Escolar Escola Estadual Benedito Valadares.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro Cascalho Rico-MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/09/2024 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248 , Centro Cascalho Rico
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material permanente para execução de projeto do Prêmio Escola Transformação- 01(uma) unidade de Tablet Tab. A7 Lite 4 G 32 GB, 3 G Ram tela imersiva 8 7 Pol-Sm- T225, Cor grafite, câmera dupla, Processador octa core, memória expansível, carregador incluso, tecnologia sem fio Wi-Fi, Dimensões 21,2x 12,4x5,8 cm, multilaser.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro Cascalho Rico-MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/09/2024 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro Cascalho Rico
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 11/2024 Número do Termo de Compromisso: 1019081/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Recarga de 09 Extintores Pó Químico ABC de 06 KGRS Cada. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive):https://drive.google.com/file/d/1jUVCswnbpzffRqPWMw-gRocRhoh31N6F/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/09/2024 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: E.E. Ordália Rocha Mundim - Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – MonteCarmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.